Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Don_aCHiles

Recommended Posts

Postado

Bah, entraria com processo e diria que a culpa é do PT. :assobiando::muttley::muttley:

Você quis dizer: do FHC :D:lol:

----

I Love Quote :wub:

Postado

Me alistei no ano passado e graças a Deus me liberaram porque mostrei um atestado de dores na coluna, e deu certo. mas se tivesse que ir mesmo contra minha vontade não teria outra escolha.

Postado

Deus que me livre disso! eu fui dispensado graças a Deus, nao iria nem a pau! Nem amarrado! Fugiria se me obrigassem.

Acho que, esse lance de servir ao exercito a força é a treva. Ninguem nessa hora tem livre harbitrio pra nada.

Postado

Entraria com todo tipo de recurso pra não ir, até tentaria contratar o advogado do Fluminense. Mas nem lascando eu ia.

Deus que me livre disso! eu fui dispensado graças a Deus, nao iria nem a pau! Nem amarrado! Fugiria se me obrigassem.

Acho que, esse lance de servir ao exercito a força é a treva. Ninguem nessa hora tem livre harbitrio pra nada.

kkkkk. Essa eu ri. :muttley:

E outra, negócio de serviço militar obrigatório eu acho ridículo.

• Curtir 1
Postado

Eu também iria ficar achando muito ruim, iria fazer de tudo para não ir. Não quero morrer tão cedo, ainda mais num exército... Rsrs

Postado

No dia que me alistei, fiz coisas propositais e ate mesmo sem querer pra que eles me dispensassem. No teste de visao, falei umas letras erradas de proposito e depois, na hora de ficar de cueca fazendo aquele "aquecimento" , eu nao sabia que pra se despir/ vistir tinha tempo certo de 1 minuto, era inverno, tava super agasalhado,entao me atrasei pra começar e sair :P

Postado

Eu sempre achei ridículo, isso de ser obrigatório.

Alem do mais, é um ano perdido, pra quem não pensa em seguir carreira militar.

Isso me faz lembrar que hoje tive que ir me alistar, e marcaram outro dia pra eu ir agora, eu realmente espero não passar.

Postado

Com meu primo foi igual, enrolaram ele desde setembro do ano passado ate o final de fevereiro deste. Resultado: ele so se escapou porque pediu prum amigo dele uma conta de uma cidade rural e disse pro tenente que trabalhava no campo e tinha que ajudar a familia :P

Postado

20ª E se a (o) melhor amiga (o) da sua (seu) namorada (a) desse em cima de você. Como você reagiria?

Postado

Se eu realmente amasse de verdade minha namorada, teria que dar um fora na garota pra deixar de ser abusada. :P

Postado

Ficaria com muita raiva e daria um fora bem dado nele.

chavesmaniaco1002
Postado

Iria chamar na mão Iria resolver com ele, provavelmente cortar a amizade kk.

Postado

Lembram aquela história dos peitos, pois bem :P

Digo, com certeza daria um fora e se afastaria dela. Jamais trairia uma pessoa que gosto.

Postado

Daria um fora nela e me afastaria e contaria para minha namorada, afinal ela não pode considerar uma guria a melhor amiga dela, uma pessoa que na primeira oportunidade trairia a confiança dela.

Postado

Daria um fora e conversaria com a minha namorada sobre isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. leloedi
      1

Sobre a legenda de alguns DVDs CH da Amazonas Filmes...

2. Helenaldo
      1493

SBT

3. Raphael
      1493

SBT

4. Pavi
      1

Sobre a legenda de alguns DVDs CH da Amazonas Filmes...

5. MichaelJackson
      1837

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...