Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

Eu iria ficar bastante decepcionada, mas não ia deixar de torcer pra ele.

Postado

Ficaria bem surpreso, talvez triste, mas não deixaria de torcer por ele.

Postado

Não deixaria de torcer por ele, por nenhum motivo.

Postado

Sei lá, nem ligo muito pra futebol mesmo. :tonguemad:

Postado

Não deixaria de torcer... UE,isso aí não é o Palmeiras??? :tonguemad:

Postado

Torço pro meu time em qualquer divisão, mas é claro que eu ficaria muito decepcionado com os rumos que ele tomou.

Postado

24ª E se seu time de futebol do coração quebrasse em dívidas e fosse diretamente rebaixado para a Série D no Brasileiro. Como você reagiria?

Continuaria torcendo pro meu time.

Embora eu não curta muito futebol mesmo. :P

Postado

Continuaria apoiando como se ele estivesse numa final de campeonato.

Postado
  • Autor

Ficaria chateado mas de nenhuma maneira deixaria de torcer pra ele. Afinal, torcedor de verdade é isso né? ^_^

Postado

Continuaria torcendo. :joia:

Postado
  • Autor

25ª E se você fosse aprovado num curso de intercâmbio com duração de 1 ano na Irlanda ( :lol:) mas sua (seu) namorada (o) não deixasse você ir. Como você reagiria?

E outra: E se a situação fosse inversa? Ela ou ele passasse.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Eu iria mesmo assim, até porque...

"A gente não precisa tá colado pra tá junto.... :assobiando:

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu iria mesmo assim ninguém manda em mim u.u só os meus pais.

Postado

Iria mesmo assim! O amor não é pra sempre... '_'

Postado

Eu teria que pensar e muito...

Não é uma situação fácil, as vezes, pode ser que você tenha lutado com unhas e dentes pra conseguir conquistar o amor dela, e ter que ficar longe depois de tudo seria muito triste.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.