Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

29ª E se você fosse testemunha de um assassinato em que a polícia não conseguira identificar o assassino, mas você sim. Como você reagiria?

No começo eu ia ficar bem preocupado com a situação e pensaria no que eu fosse fazer.

Mas é bem provável que eu fosse na delegacia e testemunharia o que eu sei, pois se não fizesse isso, iria ficar com consciência pesada ao saber que eu poderia ter ajudado a solucionar um crime e prender um assassino.

Postado

Se tivesse a garantia do anonimato, eu iria até a Polícia e diria tudo que sei sobre o meliante.

Postado

Sim se tivesse segurança eu diria.

Postado

Sim se tivesse segurança eu diria.

só agora eu fui ver que o Eloy é a Eloy :muttley:

Postado

só agora eu fui ver que o Eloy é a Eloy :muttley:

É por causa do lindo nome. :muttley:

Postado

29ª E se você fosse testemunha de um assassinato em que a polícia não conseguira identificar o assassino, mas você sim. Como você reagiria?

Tenho quase certeza de que numa situação dessas eu diria o que sabia para a polícia, até porque eu iria estar ajudando a sociedade ao ajudar a prender um assassino.

Postado

Faria uma denúncia anônima para a polícia.

Postado

Denúncia anônima ,claro!! ;)

Postado
  • Autor

Se eu tivesse certeza que ia proteger a minha pele então denunciaria sim. :lol:

30ª E se você estivesse namorando, mas o pai da (do) garota (o) não aceitasse o relacionamento. Como você reagiria?

Postado

Eu não namoraria!!! Pois eu acho que para um bom relacionamento os pais são fundamentais....

E isso não ajudaria a continuar com a garota. Poderia causar intrigas da família e tals!!! :(

Postado

Teria que terminar, infelizmente. Vai que se eu continuar namorando a garota, o pai dela descobre e a castiga?

Eu não iria querer trazer mais problemas para a garota.

Editado por Soldado Chespir

Postado
  • Este é um post popular.

Se eu e a garota estivéssemos apaixonados, eu não desistiria de relação, pelo contrário, tentaria mostar ao pai da moça que eu era digno da filha dele.

Postado

Tentaria entender o por quê dos pais da garota não aceitarem o namoro, para dai analisar a situação se vale a pena ou não bater de frente com eles!!

Postado

Concordo com o Joel. Se eu consegui fazer a garota gostar de mim, também consigo o mesmo com o seu pai.

Postado

Concordo com o Joel e com o Carey, se eu gostasse do garoto e tivesse conseguido fazer ele gostar de mim, também seria capaz de conquistar o pai dele.

Afinal, se realmente estivéssemos apaixonados um pelo outro, enfrentaríamos qualquer coisa juntos.

Editado por SâmaraSG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    E no site da série está 9:30 🤔.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Já, já cancela
  3. Raphael
    Reabrindo o tópico para dizer que colocaram Chaves ás 08h30 na grade de 08/02: https://tv.sbt.com.br/programacao Caso não se concretizar pela milionésima vez, retiramos a torta de novo.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fazia tempo que não passava esse. Até achei que estava perdido.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do não seja burro sendo saturado, o novo SBTishow

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.