Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

O tópico parou?? Sâmara e Joel , mandem aí!!! ;)

Postado

O tópico parou?? Sâmara e Joel , mandem aí!!! ;)

Espero que não pare. João, você é bom para fazer perguntas, pode fazer. ^_^

Vou fazer uma então:

35°- O que você faria se pudesse ficar invisível por um dia?

Postado

Viajaria na primeira classe para algum país bem legal. O problema só ia ser na hora de voltar. :muttley:

Postado

Viajaria na primeira classe para algum país bem legal. O problema só ia ser na hora de voltar. :muttley:

Legal, acho que faria isso também. Agora na hora de voltar, realmente seria difícil. Kkk

Eu iria entrar em alguns lugares caríssimos e proibidos para ver como era, ouvir segredos de algumas pessoas e pregar peças em outras. Seria muito legal, iria me divertir bastante. ^_^

Postado

Olha eu iria entrar num mercado grande e pegar eletrônicos e muita comida!!! :muttley:

36° E se você estivesse num elevador com uma garota/garoto e o elevador parasse. Ali no clima ( :rolleyes: ) você tiraria uma casquinha? Ou se controlaria? Kkkkkkk

Postado

Depende, a garota era super gata mesmo? :rolleyes:

Postado

No caso sim... :P

Postado

Tímido do jeito que eu sou, é mais fácil ela tirar uma casquinha de mim do que eu dela. :muttley:

Mas se ela for bonita, sim.

Postado

Ah! Eu tiraria uma casquinha sim, principalmente se ela for super gata :wub:

Postado

Protegeria e consolaria ela pra não ficar com medo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Postado

Depende da garota e de como eu estivesse no momento.

Postado

Com certeza sim.

Postado

Acho que no meu caso eu ficaria na minha, não sou de ficar tirando casquinha assim. ;)

João, continue fazendo as perguntas. :):joinha: Você manda bem. ^_^

Editado por SâmaraCH

Postado

eu não faria nada. :anjo:

Protegeria e consolaria ela pra não ficar com medo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aham, sei... :assobiando::assobiando::assobiando:

Postado
  • Autor

kkk puxar assunto beleza, mas tirar casquinha é bem diferente. Nem uma mão boba iria rolar. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.