Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

O tópico parou?? Sâmara e Joel , mandem aí!!! ;)

Postado

O tópico parou?? Sâmara e Joel , mandem aí!!! ;)

Espero que não pare. João, você é bom para fazer perguntas, pode fazer. ^_^

Vou fazer uma então:

35°- O que você faria se pudesse ficar invisível por um dia?

Postado

Viajaria na primeira classe para algum país bem legal. O problema só ia ser na hora de voltar. :muttley:

Postado

Viajaria na primeira classe para algum país bem legal. O problema só ia ser na hora de voltar. :muttley:

Legal, acho que faria isso também. Agora na hora de voltar, realmente seria difícil. Kkk

Eu iria entrar em alguns lugares caríssimos e proibidos para ver como era, ouvir segredos de algumas pessoas e pregar peças em outras. Seria muito legal, iria me divertir bastante. ^_^

Postado

Olha eu iria entrar num mercado grande e pegar eletrônicos e muita comida!!! :muttley:

36° E se você estivesse num elevador com uma garota/garoto e o elevador parasse. Ali no clima ( :rolleyes: ) você tiraria uma casquinha? Ou se controlaria? Kkkkkkk

Postado

Depende, a garota era super gata mesmo? :rolleyes:

Postado

No caso sim... :P

Postado

Tímido do jeito que eu sou, é mais fácil ela tirar uma casquinha de mim do que eu dela. :muttley:

Mas se ela for bonita, sim.

Postado

Ah! Eu tiraria uma casquinha sim, principalmente se ela for super gata :wub:

Postado

Protegeria e consolaria ela pra não ficar com medo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Postado

Depende da garota e de como eu estivesse no momento.

Postado

Com certeza sim.

Postado

Acho que no meu caso eu ficaria na minha, não sou de ficar tirando casquinha assim. ;)

João, continue fazendo as perguntas. :):joinha: Você manda bem. ^_^

Editado por SâmaraCH

Postado

eu não faria nada. :anjo:

Protegeria e consolaria ela pra não ficar com medo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aham, sei... :assobiando::assobiando::assobiando:

Postado
  • Autor

kkk puxar assunto beleza, mas tirar casquinha é bem diferente. Nem uma mão boba iria rolar. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, e vale lembrar de Tom e Jerry Clássico também, os episódios que passavam na década de 80 até início de 90 e depois sumiram. Até com a remasterização de 2007 sumiram com o episódio final de Chuck Jones. O problema deles mexerem foram as perdas, se ao menos tivessem mantido tudo.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tá explicado quem ensinou a Televisa
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Caio Roque (lateral esquerdo / Botafogo)
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre os encerramentos com o tema de encerramento do Show isso aí foi presepada da própria Universal ainda lá em 1976 na hora de montar as M&Es dos primeiros episódios, e chegou a aparecer em alguns episódios das outras dublagens como a russa Aliás o curioso que foi um dos raríssimos casos onde o DVD manteve esse encerramento original como a BKS fez e nas versões pra TV os tratamentos foram diferentes: DVD Primeira exibição na TV (abertura original, mas sem o áudio do encerramento) Segunda exibição na TV (sem abertura original e esse encerramento super mal editado
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, o SBT foi editando muitas cópias de desenhos dos do meio dos anos 90 até o começo dos anos 2000, ursinhos carinhosos por exemplo as locuções dos títulos e abertura foram modificadas antes do desenho sair do ar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.