Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Featured Replies

Postado

Olha aí Yuri,você tem uma pretendente

Postado

Hoje teve trote na escola, tema foi : "O que eu vou ser se nada der certo" e fui de segurança de festas. :muttley::muttley: Fica aí minha foto. :B):

Vn0ib48.jpg

Gostei...das meninas lá atrás se cumprimentando. :muttley:

Postado
  • Este é um post popular.

Este sou eu.

post-44023-0-43462000-1431902840_thumb.j

Postado

Este sou eu.

attachicon.gif01.jpg

Que lindooooooooooooooo *-* <3

Postado

Hoje teve trote na escola, tema foi : "O que eu vou ser se nada der certo" e fui de segurança de festas. :muttley::muttley: Fica aí minha foto. :B):

Vn0ib48.jpg

Gostei da foto! :ohok::clap:^_^
Ótima foto! ^_^

Este sou eu.

Legal! ^^

attachicon.gif01.jpg

Muito bom conhecer os rostos dos meus amigos daqui do FUCH! :)

Editado por SâmaraSG

• 2 semanas depois...
Postado

Não sou muito de fotos, e infelizmente não apareço por aqui com a frequência que eu gostaria, mas dessa foto eu realmente eu tenho orgulho. Não é todo dia que você tem a oportunidade de encontrar com o melhor guitarrista do Brasil (e um dos melhores do mundo), o grande Eduardo Ardanuy.

post-101-0-49047700-1432824161_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Primeira foto que posto aqui, pois não sou de tirar fotos. Tirem as crianças da sala:

11401446_846573985424444_919889872125366

Postado

Cowboy from hell :rock:

Postado

Só falta o Rodrigo postar a foto dele. :P

Postado

Não força :P

Postado

Vai no Facebook dele pra ver, procura por: " Rodrigo Satanista" no Facebook que acha ele.

Postado

11412234_811568748927835_398212017802435

11416338_910533335687170_198691389585899

Postado

Poxa Victor cheio de garota bonita e tu fica do lado do moço ali

Postado

Na segunda foto do lado direito apareceu um vulto de chapéu. :muttley:

Postado

Slc... :wub: só as gatas!!! :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Estou viajando desde ontem à noite, mas antes de sair de casa deixei o aparelho no automático, só consegui acessar o fórum agora para conferir qual foi a exibição e eis que vejo algo inesperado, eu pensava que viria alguma saga comum mas certamente essa surpresa foi ótima. Madruguinha de 77 completo (e com Sbt de gorro ) Já estou retornando e ao chegar em casa vou assistir. Semana que vem o Sbt já pode ir preparando uns Hóspedes aí, pelo menos a parte 1 como terceiro episódio do dia para entregar para as outras partes no dia 21. "Natal, Noite de Paz" já pode ir se ajeitando também, desta vez com a esquete dos ladrões.
  2. matheus153854
    O titulo do tópico tá meio errado, o certo é deixar como "as partes 1 e 3".
  3. Cleberson
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  4. Eu acho...
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  5. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.