Ir para conteúdo

Há 21 anos, nosso eterno Jaiminho foi evitar a fadiga lá no céu

Featured Replies

Postado

Em 03/02/1994, falecia Raúl "Chato" Padilla, nosso eterno carteiro Jaiminho.

20100415144128.jpg

Evite a fadiga em paz, Raul! :cry2::cry2:

Postado

Grande ator, ganhou seu papel mais nos anos 80-90, substituindo Ramón Valdes. Gosto dele como Delegado Morales e outros papéis, além do incomparável Jaiminho. Pena que o Jaiminho acabou perdendo a identidade e não pagava mais o aluguel.

Postado

Continue descansando em "pança" Raulzito... Você foi um excepcional ator, e teu filho também... Um cara que valorizava o trabalho, e que dava o sangue pela "arte". :tchau:

Postado

Gostava dele como Jaiminho mas era eterno como Delegado Morales. Saudades. :cry2:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Um dos personagens que mais gosto em CH. Pena que não tem muitos episódios dele na época clássica, só entrou em 1979.

Que evite a fadiga em paz, eterno Jaiminho! :D

Postado

Pena sabermos tão pouco de sua vida pré-Ch.Continue em paz.

Postado

Grande Raul "Chato" Padilla. Apesar de Jaiminho ter perdido um pouco a identidade nos anos 80,ele ainda era um personagem bem legal. E nos episódios de Chapolin o ator era melhor ainda!

Já posso imaginar um dialogo:

Chespirito chega no céu e encontra Raul,estranha pois todos os anjos tocam harpa e ele era exceção.

-Por que não está tocando harpa como todos?

-É que eu quero evitar a fadiga.

:P

Editado por Usagi chan

Postado

Deus o tenha juntamente com os demais do elenco, grande Delegado Morales.

Postado

Eu também gosto do personagem Delegado Morales que ele fez em Los Caquitos :D no Chaves (1979 - 1992) ele começou a substituir o Seu Madruga a partir de 82, mais ainda sim eu achei boa as suas atuações.

Descanse em paz e continue evitando a fadiga!

Editado por chapolin

Postado

Confesso que o Delegado Morales é meu favorito. Continue evitando a fadiga!

Postado

Descanse em paz, Raul.

Postado

Continue evitando a fadiga, Jaiminho.

Permaneça em paz, Raul.

Postado

Eterno Delegado Morales... Sua morte praticamente colocou um fim na Era de ouro de Los Caquitos.

Que esteja em um lugar melhor, ao lado de Deus :reverencia:

Postado

Pena que no Chaves, Jaiminho viveu mais pelo Seu Madruga do que por ele proprio,o que eu achei muito besta em certas ocasioes.

Eu so imagino o que ele poderia ter feito como o carteiro,e nao como substituto.

Evite a fadiga em paz junto com os seus amigos da vizinhança, principalmente com o nosso Chavinho lindo que chegou ai a pouco :(

Postado

Não curti que a partir de 82 o Jaiminho perdeu totalmente sua identidade, e começou a ficar parecido com seu madruga, mas em outros papeis se destacou bastante como o Delegado Morales.

Que continue descansando em paz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 5 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 46 (1974): Don Chapulín de la Mancha El Chavo Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 243 (1979): Satanás
  2. TIO JOÃO
    Esse MarleyRodrigues ele é novo no fórum
  3. Pavi
    Não tem mais espaço para EPMs em 1973 e 1974 com o Chaves, e aquele Concurso de Miss Universo de 1978 foi a primeira edição à ser realizada no território mexicano, até onde sei.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O N'Golo Kanté também foi outro craque internacional francês que deixou o Al-Ittihad pra ir jogar no Fenerbahçe.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.