Ir para conteúdo

[EPISÓDIO EX-PERDIDO] UMA VIZINHA PARTE 2 (1972)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no :emosbt:

Dá-lhe novidades ! :clap::fogos: :fogos: :fogos:

Editado por Raphael
Adicionar vídeo

Postado

Hehehe ainda bem que esse eu to gravando!!!!!!!!!!!!!!!1

Postado

essa Paty é bem parecida com minha ex, to feliz e deprimido a o mesmo tempo e.e

Postado

Que beleza, quem diria que iam soltar tantas novidades nesse ano. :D

Postado

É a dubladora comum da Paty????

:fogos: :fogos: ;):joia:

Postado

Assim como no Natal, eu fico pensando nos chavesmaníacos que já faleceram e não puderam conhecer essa dublagem que já tinha sido feita há 25 anos.

Postado
  • Autor

Infelizmente fiquei de fora dessa, portanto não poderão ter a gravação em HDTV, espero que no sinal de São Paulo exibam outro dia.

Postado

Hoje pude ver, de surpresa. A maior parte é meio chatinho, como todos na temporada. Mas o final tosquinho é engraçadinho.

Essa Glória eu acho a mais sensual, mesmo com essas pernas finas de saracura.

Postado

Putz, só assisti a saga hoje e quando deu o break fui pro meu quarto assistir "O Extrato de Energia Volátil" no celular. :lol:

heueueueuheuhueh

Hoje pude ver, de surpresa. A maior parte é meio chatinho, como todos na temporada. Mas o final tosquinho é engraçadinho.

Essa Glória eu acho a mais sensual, mesmo com essas pernas finas de saracura.

É gata, mas a dupla de 1975 é insuperável. :aplausos:

Rosita. :wub::oops:

Postado

Putz, só assisti a saga hoje e quando deu o break fui pro meu quarto assistir "O Extrato de Energia Volátil" no celular. :lol:

heueueueuheuhueh

É gata, mas a dupla de 1975 é insuperável. :aplausos:

Rosita. :wub::oops:

Mas a Rosita de Paty??? :lingua: Você já à viu como artrítis ou em fotos??? :wub::oops:
Postado

Sbt me surpreendendo.

Postado

ceJ2bd.jpg

Postado

Conseguiram exibir as três esquetes em menos de uma semana. Meus parabéns. Nos velhos tempos costumava demorar vinte anos.

Aliás, perdi. Faltou luz aqui durante todo o tempo de exibição. Essa parte tem o mesmo selo de qualidade da anterior, superando-a levemente por alguns segundos. Verei agora.

Postado

eY3RJDH.png

Sua Ex Mandou lembrança :devil:

Postado

Não sei quanto a vocês, mas acho que, no caso das Novas Vizinhas, a história foi ficando mais bem desenvolvida com o passar das versões. Ainda que a segunda Glória seja mais bonita, acho que a versão com a Regina Torné e a Ana de La Macorra é beeem mais interessante. :)
Em todo caso, mais uma raridade exibidaaa!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu escalar uma novela protagonizada por Angelique Boyer, uma das estrelas do México mais conhecidas no Brasil, para elevar seus números em horário nobre. O SBT vai exibir "Domenica Monteiro", novela produzida em 2025 pela Televisa, em seu horário nobre. A trama entra no ar no início de abril de 2026, substituindo "Presente de Amor" (2025). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/sbt-escala-novela-mexicana-com-angelique-boyer-para-subir-audiencia-no-horario-nobre.shtml
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Concordo plenamente, principalmente em relação ao curta piloto do Picolino 👍🏼 Valeu por achar essa lista!!!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jonas e Jordana se beijaram na festa do líder no BBB 26.
  4. E.R
    O Santos demitiu o técnico Juan Pablo Vojvoda na madrugada desta quinta-feira. Fonte : https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/03/19/santos-demite-vojvoda.ghtml
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.