Ir para conteúdo

[EPISÓDIO EX-PERDIDO] UMA VIZINHA PARTE 2 (1972)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no :emosbt:

Dá-lhe novidades ! :clap::fogos: :fogos: :fogos:

Editado por Raphael
Adicionar vídeo

Postado

Hehehe ainda bem que esse eu to gravando!!!!!!!!!!!!!!!1

Postado

essa Paty é bem parecida com minha ex, to feliz e deprimido a o mesmo tempo e.e

Postado

Que beleza, quem diria que iam soltar tantas novidades nesse ano. :D

Postado

É a dubladora comum da Paty????

:fogos: :fogos: ;):joia:

Postado

Assim como no Natal, eu fico pensando nos chavesmaníacos que já faleceram e não puderam conhecer essa dublagem que já tinha sido feita há 25 anos.

Postado
  • Autor

Infelizmente fiquei de fora dessa, portanto não poderão ter a gravação em HDTV, espero que no sinal de São Paulo exibam outro dia.

Postado

Hoje pude ver, de surpresa. A maior parte é meio chatinho, como todos na temporada. Mas o final tosquinho é engraçadinho.

Essa Glória eu acho a mais sensual, mesmo com essas pernas finas de saracura.

Postado

Putz, só assisti a saga hoje e quando deu o break fui pro meu quarto assistir "O Extrato de Energia Volátil" no celular. :lol:

heueueueuheuhueh

Hoje pude ver, de surpresa. A maior parte é meio chatinho, como todos na temporada. Mas o final tosquinho é engraçadinho.

Essa Glória eu acho a mais sensual, mesmo com essas pernas finas de saracura.

É gata, mas a dupla de 1975 é insuperável. :aplausos:

Rosita. :wub::oops:

Postado

Putz, só assisti a saga hoje e quando deu o break fui pro meu quarto assistir "O Extrato de Energia Volátil" no celular. :lol:

heueueueuheuhueh

É gata, mas a dupla de 1975 é insuperável. :aplausos:

Rosita. :wub::oops:

Mas a Rosita de Paty??? :lingua: Você já à viu como artrítis ou em fotos??? :wub::oops:
Postado

Sbt me surpreendendo.

Postado

ceJ2bd.jpg

Postado

Conseguiram exibir as três esquetes em menos de uma semana. Meus parabéns. Nos velhos tempos costumava demorar vinte anos.

Aliás, perdi. Faltou luz aqui durante todo o tempo de exibição. Essa parte tem o mesmo selo de qualidade da anterior, superando-a levemente por alguns segundos. Verei agora.

Postado

eY3RJDH.png

Sua Ex Mandou lembrança :devil:

Postado

Não sei quanto a vocês, mas acho que, no caso das Novas Vizinhas, a história foi ficando mais bem desenvolvida com o passar das versões. Ainda que a segunda Glória seja mais bonita, acho que a versão com a Regina Torné e a Ana de La Macorra é beeem mais interessante. :)
Em todo caso, mais uma raridade exibidaaa!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.