Ir para conteúdo

Morre o dublador Osmiro Campos

Helenaldo

Recommended Posts

Postado

Nossa por essa eu nao esperava,nao sabia que o Osmiro estava com a saude debilitada uma pena,o ramo da dublagem fica mais triste agora,que descanse em paz e que fique com Deus,eterno Osmiro Campos

Postado

Tava peregrinando no facebook quando tomei um susto e corri aqui no fórum. Mais um dublador clássico nos deixa, sentiremos sua falta, Osmiro!

Que descanse em paz. :(

Postado (editado)

Realmente muito triste, era um dublador maravilhoso, se destacou muito com sua bela voz no personagem Professor Girafales.

Concordo que o Rubén Aguirre que conhecemos jamais seria o mesmo sem sua voz. Obrigada por tudo, descanse em paz! :(

Editado por SâmaraCH
Postado

Também levei um susto quando vi a notícia no face, descanse em paz.

Postado

Descanse em paz,Osmiro.Grande dublador.

Postado

Que descanse em pança.

João A pão de ló!
Postado

Um otimo Dublador... A melhor voz do PG no Brasil.... Acho que a voz dele ninguém iguala! É uma voz bem difícil de fazer... Você pode imitar um Chaves , um Quico. Mas as vozes inigualáveis são a dele , do Seidl da Martha do Mário Vilela e da Bruxa que eu esqueci o nome!!! :(

Mas enfim, já estava bem doente coitado. Que vá em paz. Fez um ótimo trabalho aqui e ficamos agradecidos!? :);)

• Curtir 2
Postado

Descanse em paz. :(

Postado

Uma grande perda. o mais triste é saber que ele não viveu o bastante para conhecer o Rubén, ator no qual emprestou sua voz por tantos anos aqui no Brasil.

Postado

da Bruxa que eu esqueci o nome!!!

Helena Samara.

• Curtir 1
Postado

Descanse em paz, mestro.

Postado

well apesar de saber um pouco do estado dele, eu fiquei chocado quando vi a noticia mas né

acontece..

Postado

Dos principais personagens sobraram apenas: Carlos Seidl, Cecília Lemes, Marta Volpiani, Nelson Machado e Sandra Mara :(

Que descanse em paz Osmiro! :byecry:

Um pouco atrasado esse meu post, mas enfim...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...