Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado

Eu Acho que na Reprise que devem fazer Pode Rolar a Exibição de Alguns dos Episódios Pulados e o S02 22 pra Fechar a Temporada

Postado
  • Autor

Se não tiver gravação antiga de VHS não terá os episódios para a Rede Brasil exibir, se pularam agora... já era.

O de Natal da Primeira Temporada até foi feito recentemente no TTZ, mas não creio que a Rede Brasil vai se ligar em baixar agora, o que estão exibindo provavelmente já baixaram faz tempo, nem devem estar se atentando nisso.

Postado
  • Autor

11/01/2024

S02E22 - Acidentes Acontecem

O vídeo do You Tube está informando errado, e eu também não conseguia me lembrar que esse episódio passava.

Postado

Episódio Final da Temporada 2 no Ar

Postado

Episódio pesado, da época do acidente da Challenger (1986)

PUNKY, A LEVADA DA BRECA - ACIDENTES ACONTECEM - REDE BRASIL [11 01 2024]

https://drive.google.com/file/d/162UlAOBGL3rmOpRWpaNB0WOYczKEh3mw/view?usp=sharing

Editado por Homessa

Postado
  • Autor

Eu não me lembrava desse último, alguma coisa na minha memória me fazia lembrar do Sbt terminando a série com a turma da Punky tirando fotos no novo estúdio do Arthur com a música na versão em português e no dia seguinte voltavam tudo do começo.

Memórias de quase 25 anos atrás, depois havia ficado 15 anos sem assistir Punky até voltar em 2015, mas como não passaram tudo naquele curto período, eu nunca havia chegado a comprar ou baixar por aí o restante que o Sbt ignorou na última vez, sendo assim só restaram as vagas memórias que foram refrescadas agora na Rede Brasil, por mais que tenha sido através de exibição pirata.

Postado
  • Autor

12/01/2024

S01E01 - À Procura de um Novo Lar, Primeira Parte

Postado

Comendo cachorro-quente numa roda gigante

Postado

Droga! Deu problema na segunda parte da gravação.

Editado por Homessa

Postado
44 minutos atrás, Homessa disse:

Droga! Deu problema na segunda parte da gravação.

c67Rti.gif

Postado
Em 11/01/2024 às 19:58, Raphael disse:

Eu não me lembrava desse último, alguma coisa na minha memória me fazia lembrar do Sbt terminando a série com a turma da Punky tirando fotos no novo estúdio do Arthur com a música na versão em português e no dia seguinte voltavam tudo do começo.

Eu também lembro disso. O SBT deveria mudar alguma coisa de ordem, ou faziam alguma montagem com outro episódio que talvez não foi nem dublado. 

Porém eu não posso opinar muito, afinal dentre os programas infantis que passavam no SBT esse foi o que eu menos assisti. Sempre passava na hora da escola e de final de semana eu raramente via TV. 

Postado

Será que ''Punky'' rodou? Estão exibindo a oração do terço.

Postado
  • Autor

As vezes pretendem colocar em outro horário, sabe-se lá qual.

Só sei que a Rede Brasil geralmente não passa só uma vez as séries piratas, elas rodam vários horários, vide a Feiticeira, Jeannie, Daniel Boone, Chaparral e outras que já reprisam faz tempo.

Postado
Agora, Raphael disse:

As vezes pretendem colocar em outro horário, sabe-se lá qual.

Só sei que a Rede Brasil geralmente não passa só uma vez as séries piratas, elas rodam vários horários, vide a Feiticeira, Jeannie, Daniel Boone, Chaparral e outras que já reprisam faz tempo.

Ou será que deu ruim para a Rede Brasil com exibição de "Punky"?

Postado

Acho que Punky Rodou mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.