Postado 18 de Março de 2016 9 anos Voltou ao FUCH, Fábio? kkk Quem é Fábio? Meu nome é CAMIM, CAMIM... hahah Tô seguido espiando por aí, embora não comente.
Postado 18 de Março de 2016 9 anos Ops, era Flávio* mesmo. kkkk. Me lembro da sua música "Reir, Sonreir". Era foda demais. Vou corrigir.
Postado 3 de Abril de 2016 9 anos Essa semana assistindo o episódio "Assaltante por Engano" de 1994. Depois que a Chimoltrúfia diz ao Chaveco, que a dona da farmácia poderia comprar o revólver que a Marujinha estava vendendo, Chaveco diz algo que não diz em outros episódios: Chaveco diz que já faz muito tempo, que a dona da farmácia exige que ele se case com ela Então, ele diz que não quer que venda a arma pra ela, porque imagine se ela começar a exigir com uma arma na mão Depois desse tem outra versão de A Vendedora de Flores, que em destaque deixo o título (by Cassiano) para ele: "My Fair Lady, Que em Nossa Língua quer Dizer... Mais Café no meu Leite!" Não é melhor que a versão de 78, mais ainda é uma boa versão Editado 3 de Abril de 2016 9 anos por Chapolin
Postado 13 de Maio de 2016 9 anos Mais um que me lembrei: Nunca Julgue um Livro Pela Capa de 1993. Vou deixar em destaque algumas cenas: Engraçado é que a Chimoltrúfia não gostou muito quando o seu ex-namorado chegou dizendo que não pretendia se casar mais com ela porque escolheu outra (Não irei dizer quem foi, para não dar spoiler para quem não assistiu ainda). Chaveco com raiva do Horácio querer pagar um táxi sendo que esse tinha lhe dado apenas 5 centavos de gorjeta Até que ele resolve dar os 4 reais de gorjeta que o Chaveco queria, mas querendo o troco porque deu uma nota de 10 pra ele, mais o Chaveco estava cobrando 4 reais por cada uma das duas malas mais impostos Chaveco lendo os títulos dos livros tudo errado e o melhor é quando a Chimoltrúfia resolve ler o título de um dos livros "Las Cosas Que Yo VI". Chaveco falando mal do hotel na frente do Seu Cecílio depois que a Dona Agrimaldolina perguntou se ele ia passar a noite no hotel. Chaveco falando ao Seu Cecílio que qualquer dia apresenta pra ele a irmã da dona da farmácia e ai depois os 4 faria uma festinha. Chaveco dizendo ao ex-namorado da Chimoltrúfia várias coisas que se pode fazer com livros. O Chaveco se aproveitando do Botijão para que ele lhe compre os livros que está vendendo, estilo o que o Chaves faz com o Sr. Barriga e com o Seu Madruga para que lhe compre um copo de refresco Com certeza um dos melhores episódios do Chaveco. Editado 13 de Maio de 2016 9 anos por Chapolin
Postado 13 de Maio de 2016 9 anos Chimoltrufia cantando em "Dependendo de quem canta seus vizinhos Espanta". Aliás, Marta Volpiani Deu Show dublando a Chimol... Aquele "Mamãezinhaaaaaaa!!!!!" dela me mata de tanto rir... Outro episódio muito bom é o "Se colar, colou."
Postado 30 de Junho de 2016 9 anos O Hábito não faz a Monja (1993) episódio que o Sargento pede a Marujinha em casamento, mas no final o Sargento Refúgio teria a grande chance dela aceitar o pedido, mais acaba perdendo a oportunidade
Postado 30 de Junho de 2016 9 anos O final do episódio Os meios justificam os fins (1993) em que o Chaveco se dá mal
Postado 1 de Julho de 2016 9 anos Nesse episódio eu acho ainda mais engraçado quando o Chaveco "re-faz os seus passos", dizendo o que fez para tentar lembrar onde deixou os bilhetes de loteria E que bom que o final desse episódio é desse jeito, porque vindo do Chespirito ele poderia ser igual/parecido ao dos episódios em que o Chaves vende bilhetes de loteria, mas esse o final é totalmente diferente
Postado 15 de Setembro de 2016 9 anos "Tirando a poeira desse tópico". Assisti à alguns esquetes recentemente: Prevenindo-se Contra Assaltos (1981) Pancada, amarrou dois ladrões e esses ladrões eram nada menos que o Chaveco (Chompiras) e o Botijão O Transplante de Mão (1981) Um remake do episódio do Chapolin, só que nesse é o Chaveco (Chompiras) que teve a mão amputada, uma versão um pouco diferente e bem legal na minha opinião. E nessa foi uma mão de boxeador e não de bailarina como foi no Chapolin. A Casa da Bruxa (1981) Foi até legal ver o clipe: "Las Brujas" nessa versão, mas senti a falta do Ramón Valdés cantando junto com a Angelines, como foi no episódio da Branca de Neve. Depois posto mais alguns...
Postado 18 de Setembro de 2016 9 anos A segunda parte de Jaiminho fotógrafo tem coisas diferentes da versão de 77. E tem um final diferente e diria que até melhor que o da versão de 77 A primeira parte ainda não assisti. Assisti aquele em que o Chaves ganha vários sanduíches agora eu entendi o porque de todo mundo dar sanduíches de presunto para ele Antes eu só tinha visto a cena dele ganhando os sanduíches. Achei o final da versão de 1982 do lobisomem melhor que o final da versão de 1978. E a versão de 82 do fantasma do escocês achei melhor que a versão de 78. Esse último episódio do Chaveco que eu postei no YT, todo mundo (Exceto o Seu Cecílio) achando que a Marujinha morreu, e o Sargento achando que a Marujinha era homem depois de saber o resultado da autópsia do fortão, e o Botijão não conseguindo guardar o segredo do Sargento de que a Marujinha era homem Editado 18 de Setembro de 2016 9 anos por Chapolin
Postado 20 de Setembro de 2016 9 anos A versão de 1987 dos episódios Hotel mal assombrado/Há malas que vem pra bem (1993) eu achei bem melhor. As versões de 93 são boas também mas essa de 87 é melhor, nessa versão de 87 é um episódio só de 40 min. em 93 são dois episódios diferentes de 20 min. Destaque para o Seu Lúcio com medo, o pobre ficou até tremendo de tanto medo que ficou ao ver a caixa "andando" sozinha E depois todo mundo vendo a caixa "andando" e ficando com medo (Até o Delegado ficou com medo ). E a personagem da Maria Antonieta com medo ficando em cima do Botijão Editado 20 de Setembro de 2016 9 anos por Chapolin
Postado 20 de Setembro de 2016 9 anos Já que voltaram a comentar nesse tópico. Um que eu acho engraçado é o da mão boba do Chompiras, muito engraçado quando ele começa a passar a mão na mulher involuntariamente
Postado 9 de Outubro de 2016 9 anos Autor Assisti o episódio do Chômpiras ''O Escorpião'' (1989). Muito bem bolado, mas confesso que me deu coisas tentar imaginar alguém se curando do reumatismo com uma picada de Escorpião. E a confusão com o Sargento achando que o Chômpiras ia se vingar de todo mundo é muito boa.
Postado 10 de Novembro de 2016 8 anos Não sei se já postaram isso, mas... No começo do episódio "Uma janela mais que indiscreta", o Cassiano Ricardo diz "Tá bom, delegado, só tava dando o título", depois que o delegado pede silêncio. Isso sempre me faz rir.
Postado 10 de Novembro de 2016 8 anos 3 horas atrás, Soldado Chespir disse: Não sei se já postaram isso, mas... No começo do episódio "Uma janela mais que indiscreta", o Cassiano Ricardo diz "Tá bom, delegado, só tava dando o título", depois que o delegado pede silêncio. Isso sempre me faz rir. Sim, ele diz isso em quase todos os esquetes do Chaveco na delegacia
Crie uma conta ou entre para comentar