Ir para conteúdo

Prêmio "Os Melhores do FUCH 2015" - Dúvidas, Comentários e Sugestões

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

O3rb6M7.png

Idealizada pelo @Professor Baratinha em 2011, agora em sua 5ª Edição, a competição visa eleger e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer do ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores. As categorias são:

Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria só participam os usuários, Administradores e Moderadores não.

Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano.

Melhor Uploader - Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum.

Melhor Moderador - Elegerá o melhor Moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2015 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global - Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2015 também estão concorrendo.

Melhor Administrador - Elegerá o melhor Administrador do ano.

Usuário do Ano - Esta categoria será disputada entre todos os vencedores do Usuário CH de 2015, até Novembro.

Regulamento:

Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

É permitido votar em si mesmo;

Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será punido;

Um usuário poderá ser votado e vencer em mais de uma categoria, por exemplo, como Melhor Usuário e Usuário Revelação, Melhor Moderador e Usuário Revelação, Melhor Moderador Global e Usuário do Ano, e assim sucessivamente;

As votações para cada categoria terão duração de 4 dias e ocorrerão nas seguintes datas:

Melhor Usuário - 05/11 até 08/11
Usuário Revelação - 10/11 até 13/11
Melhor Uploader - 15/11 até 18/11
Melhor Moderador - 20/11 até 23/11
Melhor Moderador Global - 25/11 até 28/11
Melhor Administrador - 30/11 até 03/12
Usuário do Ano - 05/12 até 08/12

As votações para a fase final, disputada pelos dois melhores votados em cada categoria, começará no dia 15/12 e terá duração de 7 dias (22/12). Os resultados e anúncio dos grandes campeões acontecerá no dia 23/12.

Reforçamos que, conforme se julgar necessário, algumas datas podem ser alteradas.

Participe. :)

-----

Dúvidas, comentários e sugestões podem ser feitos aqui.

Postado

Legal, primeira vez que vejo. :)

Postado

Reintero minha ideia de abrir para mais prêmios, como user zoeiro,user mais engraçado, etc... :muttley:

Editado por YuriSGA

Postado

Sem chance, além de não termos feito planejamento algum quanto à isso, o calendário está super apertado para mudanças assim. :like:

Mas admito que seria fácil escolher usuários pra essas categorias, já que o ano de 2015 foi bem inferior, por exemplo, aos dois anteriores no quesito "qualidade" da membresia. :muttley:

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Reintero minha ideia de abrir para mais prêmios, como user zoeiro,user mais engraçado, etc... :muttley:

Talvez lá pelo ano de 3500 nós pensemos em aplicar :assobiando:

Editado por Lucas F. T.
okete

Postado

Legal não sabia que tinha isso. ^_^

Não sei se conseguiria votar em mim mesmo não quero parecer convencido demais. :lol:

Postado

Presenciei a edição do ano passado, gostei muito, acho que isso incentiva muito o membro a participar mais.

Considero muito importante! :)

Não sei se conseguiria votar em mim mesmo não quero parecer convencido demais. :lol:

Eu também não sei se conseguiria. rsrs

Postado

Ué, e por acaso a Dilma vota no Levy Fidelix nas eleições? Nada de mais votar em si mesmo. :lol:

Postado

Muito legal premiar os melhores usuários, isso motiva o povo a participar mais.

Postado

Qual era a ideia do Yuri?

Postado

Nem precisa de votação para "usuário mais zoeiro", seria o Rodrigo :P

Postado
  • Autor

Pessoas, apenas para ficarem bem ligados: os tópicos de votação serão feitos no sub-fórum do "Usuário CH". :ohok:

Postado

Bom, mas por que?

Postado

Bom, mas por que?

Pelos mesmos motivos que o Usuário CH possui votos sob moderação (ocultos).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal do SBT é nota 0 em organização. Inventaram até a desculpa ai que perderam o áudio dublado deste episódio, sendo que exibiam normalmente até 2020... E bicho, já apareceu episódios novos na Rede 2 e as afiliadas e filiais insistindo em passar "Os loucos mais perigosos estão na construção da mansão dos duendes onde moraram Don Juan Tenório e Cristóvão Colombo, e que hoje vive um boxeador ferido que vê da janela pedintes em família no meio do escurinho do parque, enquanto o Doutor Chapatin e o contrabando recebem vinte mil beijinhos e levam um anel de brilhantes que era a herança do fotógrafo"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.