Ir para conteúdo

Prêmio "Os Melhores do FUCH 2015" - Dúvidas, Comentários e Sugestões

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

O3rb6M7.png

Idealizada pelo @Professor Baratinha em 2011, agora em sua 5ª Edição, a competição visa eleger e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer do ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores. As categorias são:

Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria só participam os usuários, Administradores e Moderadores não.

Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano.

Melhor Uploader - Elegerá o membro que mais contribuiu com conteúdo multimídia ao fórum.

Melhor Moderador - Elegerá o melhor Moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2015 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global - Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2015 também estão concorrendo.

Melhor Administrador - Elegerá o melhor Administrador do ano.

Usuário do Ano - Esta categoria será disputada entre todos os vencedores do Usuário CH de 2015, até Novembro.

Regulamento:

Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

É permitido votar em si mesmo;

Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será punido;

Um usuário poderá ser votado e vencer em mais de uma categoria, por exemplo, como Melhor Usuário e Usuário Revelação, Melhor Moderador e Usuário Revelação, Melhor Moderador Global e Usuário do Ano, e assim sucessivamente;

As votações para cada categoria terão duração de 4 dias e ocorrerão nas seguintes datas:

Melhor Usuário - 05/11 até 08/11
Usuário Revelação - 10/11 até 13/11
Melhor Uploader - 15/11 até 18/11
Melhor Moderador - 20/11 até 23/11
Melhor Moderador Global - 25/11 até 28/11
Melhor Administrador - 30/11 até 03/12
Usuário do Ano - 05/12 até 08/12

As votações para a fase final, disputada pelos dois melhores votados em cada categoria, começará no dia 15/12 e terá duração de 7 dias (22/12). Os resultados e anúncio dos grandes campeões acontecerá no dia 23/12.

Reforçamos que, conforme se julgar necessário, algumas datas podem ser alteradas.

Participe. :)

-----

Dúvidas, comentários e sugestões podem ser feitos aqui.

Postado

Legal, primeira vez que vejo. :)

Postado

Reintero minha ideia de abrir para mais prêmios, como user zoeiro,user mais engraçado, etc... :muttley:

Editado por YuriSGA

Postado

Sem chance, além de não termos feito planejamento algum quanto à isso, o calendário está super apertado para mudanças assim. :like:

Mas admito que seria fácil escolher usuários pra essas categorias, já que o ano de 2015 foi bem inferior, por exemplo, aos dois anteriores no quesito "qualidade" da membresia. :muttley:

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Reintero minha ideia de abrir para mais prêmios, como user zoeiro,user mais engraçado, etc... :muttley:

Talvez lá pelo ano de 3500 nós pensemos em aplicar :assobiando:

Editado por Lucas F. T.
okete

Postado

Legal não sabia que tinha isso. ^_^

Não sei se conseguiria votar em mim mesmo não quero parecer convencido demais. :lol:

Postado

Presenciei a edição do ano passado, gostei muito, acho que isso incentiva muito o membro a participar mais.

Considero muito importante! :)

Não sei se conseguiria votar em mim mesmo não quero parecer convencido demais. :lol:

Eu também não sei se conseguiria. rsrs

Postado

Ué, e por acaso a Dilma vota no Levy Fidelix nas eleições? Nada de mais votar em si mesmo. :lol:

Postado

Muito legal premiar os melhores usuários, isso motiva o povo a participar mais.

Postado

Qual era a ideia do Yuri?

Postado

Nem precisa de votação para "usuário mais zoeiro", seria o Rodrigo :P

Postado
  • Autor

Pessoas, apenas para ficarem bem ligados: os tópicos de votação serão feitos no sub-fórum do "Usuário CH". :ohok:

Postado

Bom, mas por que?

Postado

Bom, mas por que?

Pelos mesmos motivos que o Usuário CH possui votos sob moderação (ocultos).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  2. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024. 18:00 - Feliz Ano Novo! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024.
  4. MichaelJackson
    Ia falar esse. Bebê Jupteriano em 72 também acho que pode ter. No escurinho do Parque acho que tem em 70/71.
  5. TIO JOÃO
    Pode ter uma versão desconhecida Vocês podem falar o que vocês quiserem

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.