Ir para conteúdo

Parabéns YuriSGA e Giovani Santos!

Featured Replies

Postado

Parabéns aos dois. :)

Postado
  • Este é um post popular.

Parabéns, tudo de bom pra vocês dois! :D:festa:

Valeu Mikão. :muttley:

Parabéns a os dois!

Valeu. :joia:

Yuri, quero desejar à você um feliz aniversário, que você tenha muitos anos de vida e muita saúde. Que Deus possa iluminar ainda mais o seu caminho.

Que a alegria esteja sempre em todo momento de sua vida!

Tente nunca deixar a tristeza invadir seu coração, pois você tem vários motivos para sorrir. :)

"Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã."

Hoje você merece muitos abraços, quer dizer, sempre. ^_^

Um abraço, amigo! :hug:

:tchau:

Obrigado pelas excelentes palavras Sâmara, de coração. :D

Que tudo dê certo para ti. :joinha:

Parabens Yuri e Giovani, muita alegria, paz e harmonia e que todos os seus desejos se realizem.Muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso! :fogos::D

Valeu guri. :joia:

Feliz Aniversário aí pessoal! :like:

E faço da Sâmara as minhas palavras. :D

Preguiçoso, me imitou. :muttley:

MASOQ ?!!

Os dois cabeçudos fazem aniversário no mesmo dia e tem a mesma idade?!! :blink:

Que coisa é essa?

De qualquer modo, muita paz,saúde e felicidades para vcs dois :)

Para o GiovaNNi eu daria um lote de DVDs de novelas mexicanas raras e antigas. Se eu tivesse recursos. :closedeyes:

Para o Yuri, não sei o que dar, o presente de aniversário dele ele só vai ganhar em dezembro e será super suficiente. E infelizmente quem dará não serei eu e sim o George Lucas e a Disney :P:cleopatra:

P.s.: Samara eu curti seu post por que eu gostei muito,tu é boa nas palavras heim. Só que você esqueceu de escrever que o Yuri É o seu amigo. E com ênfase. Vc não pode magoa-lo justo no aniversario dele,coitado.

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Obrigado pópis, o presente é a sua amizade. :D

Parabéns aos dois e aproveitem o dia. :like:

Valeu. :)

Parabéns aos dois e tenham um bom dia de aniversário. :fogos:

Eu queria dar um presente, mas eu não tenho. :P

Valeu! :) Sem presentes. kk

Parabéns aos dois. Grandes pessoas e usuário, merecem tudo de bom e muita felicidade e sucesso na vida :joia:

Muito obrigado pelas palavras Koller, até te chamar de Tony Nelson por isso. :muttley:

Obrigada! ;)

Parabéns Yuri "amigo querido do meu coração"... :jumpy::feliz::aplausos::joia::sweat:

Yuri você é o meu amigo do coração mesmo viu e é inesquecível. ;)

:muttley::muttley::muttley:

Parabéns.

Obrigado. :muttley: Pode deixar, sei que nesse parabéns tinha tanta emoção que esqueceu de completar. :tonguemad:

Parabéns Yuri muitas felicidades para você :D

Valeu! :D

Congratulações Yuri, felicidades!

Caramba, até entrou para dar parabéns. :muttley: Valeu Man!

Parabenses a ambos os doises. :bebum:

Muitas felicidades, saúdes, pazes e cheves. :bebum:

Valeuzes!

Parabéns aos dois e tudo de bom :joinha:

Valeu Chapolíder. :muttley:

Obrigado. :)

Postado
  • Este é um post popular.

Parabéns, tudo de bom pra vocês dois! :D:festa:

Parabéns a os dois!

Valeu!

Yuri, quero desejar à você um feliz aniversário, que você tenha muitos anos de vida e muita saúde. Que Deus possa iluminar ainda mais o seu caminho.

Que a alegria esteja sempre em todo momento de sua vida!

Tente nunca deixar a tristeza invadir seu coração, pois você tem vários motivos para sorrir. :)

"Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã."

Hoje você merece muitos abraços, quer dizer, sempre. ^_^

Um abraço, amigo! :hug:

:tchau:

Parabéns Giovani, que Deus possa te abençoar, te proteger e te proporcionar muitos anos de vida cheios de felicidade.

Que jamais lhe falte saúde e todos os seus sonhos possam virar realidade. :)

Feliz aniversário...

:festa:

Muito obrigado Sâmara. :D

Parabens Yuri e Giovani, muita alegria, paz e harmonia e que todos os seus desejos se realizem.Muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso! :fogos::D

Obrigado.

Feliz Aniversário aí pessoal! :like:

E faço da Sâmara as minhas palavras. :D

Valeu Joel. :joia:

MASOQ ?!!

Os dois cabeçudos fazem aniversário no mesmo dia e tem a mesma idade?!! :blink:

Que coisa é essa?

De qualquer modo, muita paz,saúde e felicidades para vcs dois :)

Para o GiovaNNi eu daria um lote de DVDs de novelas mexicanas raras e antigas. Se eu tivesse recursos. :closedeyes:

Para o Yuri, não sei o que dar, o presente de aniversário dele ele só vai ganhar em dezembro e será super suficiente. E infelizmente quem dará não serei eu e sim o George Lucas e a Disney :P:cleopatra:

P.s.: Samara eu curti seu post por que eu gostei muito,tu é boa nas palavras heim. Só que você esqueceu de escrever que o Yuri É o seu amigo. E com ênfase. Vc não pode magoa-lo justo no aniversario dele,coitado.

Esses dois enes eu sei que você colocou intencionalmente sabendo que é só com um. :lol:

Obrigado,o que vale é a intenção. Mas já ganhei de aniversario mais uma novela. :P

Parabéns aos dois e aproveitem o dia. :like:

Obrigado Felipe. :)

Parabéns aos dois e tenham um bom dia de aniversário. :fogos:

Eu queria dar um presente, mas eu não tenho. :P

Obrigado, mas não se incomode, uma xícara de café já esta bom. :P

Parabéns aos dois. Grandes pessoas e usuário, merecem tudo de bom e muita felicidade e sucesso na vida :joia:

Valeu Tony, Gabriel e Carey todos os três. :lol:

Parabéns.

Obrigado!. :thanksjap::thanksjap:

Parabéns Yuri muitas felicidades para você :D

Parabéns Giovani, atual campeão do Bolão (quebrou minha série de títulos :P). Muitas felicidades, saúde e sucesso :)

Muito obrigado. E espero ganhar esse mês de novo. :P

Congratulações Yuri, felicidades!

Não conheço o Giovani, mas parabéns pra ti também cara.

Valeu. qualquer dia a gente se fala. :)

Parabenses a ambos os doises. :bebum:

Muitas felicidades, saúdes, pazes e cheves. :bebum:

Valeuzes. :lol:

Parabéns aos dois e tudo de bom :joinha:

Obrigado chapolin. :D

Postado

Na verdade não foi proposital, eu na esperança de escrever seu nome certo acabei escrevendo errado e fazendo ênfase errada também DROGA!!!

Postado

Obrigado pelas excelentes palavras Sâmara, de coração. :D

Que tudo dê certo para ti. :joinha:

:muttley::muttley::muttley:

Por nada, você merece bem mais do que apenas algumas simples palavras, desejo que tudo dê certo para ti também! ;)

E esses muttley's??? :ponder::assobiando:

Editado por SâmaraCH

Postado

Obrigado. Estou com saudades de conversar com você, vê se aparece mais. :D

Na verdade não foi proposital, eu na esperança de escrever seu nome certo acabei escrevendo errado e fazendo ênfase errada também DROGA!!!

Tudo bem então. :muttley:

Postado

E esses muttley's??? :ponder::assobiando:

Você e a Usagi resolvendo o que falar sobre mim. :muttley:

Postado

Parabéns e felicidades pessoal. :felicidades:

Postado

Valeu. :joia:

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:10 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:10 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A herança (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Igual ninguém reparou no Chaves "mais velho" daquela entrevista do Gugu (que foi praticamente na mesma época desses episódios). O envelhecimento do Roberto ficou extremamente perceptível quando ele adotou uma nova roupa nos anos 90.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Para quem quiser conferir, já adicionaram no +SBT. Chaves, como sempre, já está na aba dos trailers com o título de "Ratos" (sim, só isso 🤨). Já o do Chapolin finalmente criaram a parte dos episódios semanais.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Quem viveu essa época, viveu:
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Tá vendo, aí está sua bola quadrada" CHAVES (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.