Ir para conteúdo

Vai e vem do Futebol Brasileiro 2016

Featured Replies

Postado

Então esse Mena tava no Cruzeiro?! Quando vi a notícia, eu fiquei me perguntando em que time que ele tava jogando :lol:

Postado

Então esse Mena tava no Cruzeiro?! Quando vi a notícia, eu fiquei me perguntando em que time que ele tava jogando :lol:

Esse Mena é uma enganação, não joga nada.
Postado

Renato Augusto (Corinthians) -> Beijing Guoan. Meio-Campo

(Gambazada não vai a lugar nenhum agora :lol:)

Ralf (Corinthians) -> Beijing Guoan. Volante

:rindo:

Marcelo Mattos (Vitória) -> Vasco. Volante

Lenis (Argentinos Juniors) -> Sport. Atacante

Chiquinho (Santos) -> Flamengo. Lateral Esquerdo/Meio-Campo

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Times chineses buscando jogadores do corinthians, e os rivais mandando um salve para eles :lol::muttley:

Postado

Agora os próximos a sair podem ser Elias e Gil.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Até o Cássio tão dizendo que pode ir para um time da Turquia Daqui à pouco é o time inteiro que vai sair.

Postado

Mancuello (Independiente) -> Flamengo. Meio-Campo

Postado

Vagner Love (Corinthians) -> Monaco. Atacante

Postado

Daqui a pouco vão levar o tite também.

Postado

Sério?! :rindo:

-----x-----

Wallace (Carpi) -> Grêmio. Lateral-Direito

Rafael Galhardo (Santos) -> Anderlecht. Lateral-Direito

Osvaldo Henríquez (Millionarios) -> Sport. Zagueiro

Arthur (Atlético-GO) -> Santa Cruz. Atacante

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Chanfle! Até o Vagner Love saiu? :blink:

Daqui a pouco vão levar o tite também.

Que saia também, pois a seleção tá precisando, digo...

Postado

Ronaldo Mendes (ABC) -> Santos. Meio-Campo

Rafael Moura (Internacional) -> Atlético-MG. Atacante

Postado

O presidente do Corinthias reclamou da forma como os chineses agem, procurando os jogadores primeiro e etc...

Fora a grana, não há muito o que fazer para segurar os caras, única forma seria se os jogadores tivessem o coração no clube, algo raro nestes tempos.

Postado

O presidente do Corinthias reclamou da forma como os chineses agem, procurando os jogadores primeiro e etc...

Fora a grana, não há muito o que fazer para segurar os caras, única forma seria se os jogadores tivessem o coração no clube, algo raro nestes tempos.

Como diria Seu Madruga, ninguém mais tem "amor à camisa" :lol:

-----x-----

Wellington Paulista (Fluminense) -> Ponte Preta. Atacante

Maicon Silva (Criciúma) -> Vitória. Lateral Direito

Postado

Se mais ninguém tem amor a camisa, então, o último que tinha amor à camisa, acabou de se aposentar do futebol :lol:

Atividades

1. Jaciinto
    Mas ele deve tá falando da versão de 78. Já faz tempo que tratam a saga assim, só exibindo em ocasiões estratégicas e é até melhor, pois não saturam como antigamente. Aquela b**** ali nem devia ser considerado Clube do Chaves, uma das maiores palhaçadas que já fizeram.
  2. Doutor Delgadinho
    O que não pode é ser aquele Clube do Chaves, só do Chaves, absolutamente só do Chaves, que teve em 2010.
  3. Cleberson
    Isso porque o SBT disse que seria Clube do Chaves e não Chaves, já tô até vendo um Clube quase só do Chaves com um outro Chapolin há cada 3 semanas ou há cada 1 mês. Bom ao menos Chapolin tá no Rede 2 de segunda a sexta. Porém, super inteligente em abrir horário novo com Acapulco que não é exibido desde 12/10/2024, aliás primeira reprise dele sem I.A. Pena que na sequência vem a Telesena derrubar a entrega e o bom Ibope que o Chaves deve dar e que poderia entregar ao domingo legal
  4. Eu acho...
    Acapulco virou episódio anual, agora só passa quando a série volta à programação do SBT
  5. Roberto Macêdo
    Agora já sabemos que vai passar Chaves em Acapulco. 🙂 Ao menos nesse domingo, será somente Chaves no "Clube do Chaves".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.