Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
Em 23/11/2016 at 23:58, Chapolin disse:

Avatar novo (Pagando aposta por 1 semana).

#MaiorVerdãodoBrasil

Devido ao acidente, a aposta não estará mais valendo, e como já estou com o escudo do time no avatar desde a Quarta-Feira (23/11) da semana passada, deixarei esse avatar por um mês.

Até o dia 23 de Dezembro eu deixarei como avatar, agora como homenagem ao time da Chape, e não mais como a aposta que eu tinha feito.

#ForçaChape

:sunglasses_unhappy: :non: :(

• 2 semanas depois...
Postado

Meu novo avatar é um baita dum monstro sagrado, digasi di passagi :P 

Postado

Ah esqueci de comentar que eu mudei o meu avatar (Não me diga!) e a foto da capa, tudo com tema natalino. Alias foi dificil escolher uma foto de presépio, tão tantas e muitas muito lindas. Eu ia por o mesmo na foto da capa, mas optei por colocar algum personagem com esse tema, no caso a Sakura (Card captor Sakura).

Pretendia por um gif de natal na assinatura, cheguei até a procurar, pensava em por um papai noel,talvez, mas eu pensei melhor e resolvi não, pq ia saturar demais. Afinal depois eu teria mudar tudo para o ano novo.

Talvez eu só mude a minha assinatura para o ano novo ou somente ano que vem/janeiro. 

Postado

Alterei avatar e foto de capa. Ah, eu fiz essa assinatura num site de Texto ASCII.

Postado

Ficou muito show essa assinatura. Tem com outras formas e fontes?

Postado
20 minutos atrás, Usagi chan disse:

Ficou muito show essa assinatura. Tem com outras formas e fontes?

Tem sim, é nesse site: http://patorjk.com/software/taag/

Postado

Depois do escudo da Chapecoense, agora um avatar que eu já tinha prometido que usaria algum dia.

Aliás, é bem raro eu colocar alguma foto do Chaves no avatar :P

Postado

Joel no avatar para competir com o avatar do Joel.

Postado
10 horas atrás, Victor235 disse:

Joel no avatar para competir com o avatar do Joel.

Hahaha, que coisa não? :lol: 

Postado

Não estou reconhecendo o Victor. Já confundi ele com o JF e o Raphael. :lol:

Postado

Eu já me confundi com o Victor :tonguemad: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  2. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.
  3. Cleberson
    Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fará uma mudança importante no Conversa com Bial em 2026. Pedro Bial e suas entrevistas deixarão a programação diária da emissora. O programa passará a ser semanal na programação do ano que vem, com exibição na faixa das 23h30. A tendência é que sua exibição aconteça nas noites de quinta-feira, na segunda linha de shows, após a novela das nove, a partir do final do mês de abril. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-tira-pedro-bial-da-grade-diaria-e-deixa-de-ter-talk-show-noturno-apos-25-anos.shtml
  5. Helenaldo
    Nem acompanhei a exibição de hoje, mas vou conferir no app do +SBT, o que achei de positivo nessa exibição foi que misturaram Maga com Rio Sound, o que quer dizer que finalmente as outras sagas que são assim o SBT vai tomar vergonha na cara e exibir corretamente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.