Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Foi com lote velho Helenaldo?

Não foi o lote novo mesmo.

Postado

Os episódios da escolinha que mais gosto são os que tem o Quico,em especial,o melhor,sem dúvidas é "Festival de burrice". Empatado com "Seu madruga professor".

Mas os de 79 são legais também. :)

Editado por Usagi chan

Postado

SBT REDE 05/02/16

19:20

Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade (1977)

Editado por Helenaldo

Postado

SBT REDE 05/02/16

Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade (1976)

É de 77.

Postado

SBT REDE 05/02/16

Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade (1976)

É de 77.

Ok, vou consertar, jurava que era de 76, por causa do figurino.

Postado

Acho que a chiquinha só passa a usar o casaco vermelho no ano de 77.

No meio ou final de 76, ela as vezes fica usa um casaco verde.

Editado por Usagi chan

Postado

O Casaco sempre me passa batido na hora de registrar os eps no meu acervo quando eu não sei o ano original dele, sempre usei mais como referencia mesmo a roupa do chaves.

Postado

Acho que o casaco verde começa a ser usado quando ela está já de cabelos cortados.

Pois entre o final de 75 e começo de 76 ela está de cabelos longos,mas sem casaco.

Ela realmente começa a adotar casaco em 76 e a partir daí ela raramente tirava. Até nos anos 80 é difícil vê-la sem casaco.

Editado por Usagi chan

Postado

O casaco verde aparece pela primeira vez em "O banho do Chaves" de 75 quando ela diz que ganhou um vestido novo. O casaco vermelho aparece em 77, mas não lembro qual episódio é.

Postado

O casaco vermelho aparece em 77, mas não lembro qual episódio é.

Não tenho certeza, mas acho que foi na saga do Madruguinha de 77.
Postado

O casaco verde aparece pela primeira vez em "O banho do Chaves" de 75 quando ela diz que ganhou um vestido novo. O casaco vermelho aparece em 77, mas não lembro qual episódio é.

E O chaves? muda de camisa em qual ep de 77?

Postado

E O chaves? muda de camisa em qual ep de 77?
No perdido mundial "Jogando Beisebol".
Postado

06/02/16 :emosbt:Manhã

- O Piquenique Voador (1972)

- Caça ao Rato, Parte 1 (1979)

- Caça ao Rato, Segunda parte e conclusão e término e final e etc (1979)

Editado por Ramyen

Postado

Eu também achava que o de ontem era de 76. Geralmente só identifico os episódios de 77 pela bermuda do Chaves. :P

Postado

Os episódios de Chaves eu já até decorei o ano. :P

Em compensação de Chapolin sei pouquíssimos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentora Christina Rocha informou que o "Casos de Família" deixará a grade diária do SBT a partir de segunda-feira e que passará a ser exibido uma vez por semana, aos sábados, a partir do dia 21 de fevereiro de 2026.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que eu saiba, não, a Televisa é rígida quanto às publicações de vídeos CH no Youtube.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 06 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os campeões de ioiô (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025. 18:00 - Muito azar na sorte grande (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E tem a gravação de 2011 no YouTube?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.