Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

31/03/2016 SBT/Rede

Noite:

19:18 - Um Banho Para O Chaves (1979)

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

01/04/2016 - :emosbt: REDE

19h18 - O Professor Apaixonado (1977)

Postado

01/03/2016 SBT/ REDE

19:17 - O Professor apaixonado (1977

Postado

Pensei que iam exibir outro episódio de 79. Que bom que não. Pq os que estavam exibindo eram um pouco fracos. 

Postado

Pensei que iam exibir outro episódio de 79. Que bom que não. Pq os que estavam exibindo eram um pouco fracos.

Poise eu Particularmente prefiro as temporadas de 74,76 e 77. Mas auguns episodios de 79 são meios fracos e outros bons!
Postado

Será que só eu acho os episódios de 79 legais?

Postado

79 pra mim é só escolinha, alguns do restaurante e a saga de Natal, Dona Florinda de casaco marrom dá não!

Editado por Professor Inventivo

Postado

Bom, depende de qual episódio de 79, tem episódios muito bons, mas também há aqueles que são bem fracos.

Por exemplo esse (Pelo menos na minha opinião):

A Aula de Matemática (Bom) - Santa Ignorância (Fraco).

Postado

02/04/15 - Manhã

05:57 - A Troca de Chapéus (1974)

06:24 - O Boxeador (1972)

06:31 - O Vendedor de Balões (1977)

Editado por Felipe 541

Postado

Quase toda a temporada de 79 é fraca, só alguns episódios que são bons. Essa temporada nunca foi a minha preferida, sempre gostei mais da de 74.

Postado

Alguns episódios das temporada de 79 são bons, mas até os fracos,na minha opinião,tem seus momentos legais. 

Postado

Pra mim a temporada de 79 não fica em último lugar, por causa dos episódios do restaurante, assim como deixei no meu ranking de temporadas nesse tópico aqui: http://www.forumch.com.br/topic/23938-ranking-de-temporadas-de-ch/

Tem um o outro da escolinha, ou da vila que são bons, mas o que salva a temporada, é os episódios do restaurante na minha opinião.

Postado

SBT REDE 02/04/16

18:30

O Desejum do Chaves Parte 01 (1976)

O Jogo de Pingue Pongue Parte 02 (1976)

O Bolo (1979)

Editado por Helenaldo

Postado

Quase toda a temporada de 79 é fraca, só alguns episódios que são bons. Essa temporada nunca foi a minha preferida, sempre gostei mais da de 74.

Mais ai já é sacanagem fazer essa comparação :P Até porque a temporada de 1974 é muito melhor mesmo que a de 1979.

Editado por Chapolin

Postado

EU sou a única pessoa da face da terra que prefere 1979 à 1974... Claro que nesta temporada tem vários episódios bons, como "Os Espíritos Zombeteiros", "Quem Baixa as Calças, fica sem Elas", "Mal Entendidos", Quico Doente", "O Festival da Burrice (e outros com Malicha)" e alguns outros, mas a maioria eu não gosto não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Isso é um momento histórico que todos os fãs de CH aqui no Brasil, sem dúvidas. Infelizmente aquela discussão com o Jonatas que tem feito muito para prestar consultoria ao SBT foi muito desnecessária.
  2. E.R
  3. Aether
    Segundo alguns relatos de fãs, o "Aventura em Vênus" não era exibido no Brasil desde o feriado de finados de 1993. Acho que isso até faz sentido, já vi muita gente relatar que episódios como o da peruca de sansão só ter desaparecido em meados de 1994 a 1996, e como a organização do Chapolin não foi exatamente a mesma que ocorreu com o Chaves ali entre março a abril de 1992, faz sentido ter saído do ar um pouco depois...
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS 16/02/2026 13:40 - Pedintes em família (1975)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora no SBT Brasília está passando o da expedição arqueológica/a volta da pistola paralisadora(1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.