Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

SBT REDE 12/04/16

19:20

Invisibilidade (1976)

Postado

Lote velho ou novo?

Postado

Acho que foi lote velho pela imagem.

Muita gente deve odiar, mas eu gosto muito daquela cena da Dona Florinda "Aposto que pensou 'Vou pintar de outra cor e ninguém vai reparar'. UMA OVA! "   :lol:  Destaque para aqueles "chifrinhos" que ela exibe com as mãos. :cleopatra:

Tem gente que odeia a personagem ou não acha graça só pq ela bate o seu madruga, mas isso é da personalidade,no fundo ela até gosta dele,já provou diversas vezes e ela também faz aquele papel de mãe durona que quer proteger o filho. E também tem aquela coisa de feminismo crescendo na época.

Eu não rio quando ela bate no seu madruga. Do mesmo jeito que não rio quando o seu madruga desconta no Chaves (conheço alguém que ri disso)

Quando eu era criança eu só detestava quando o Quico vinha exibir um brinquedo para o chaves ficar com inveja. Hoje não ligo mais. 

Editado por Usagi chan

Postado

Foi no lote novo.

Postado

Gente, eu sempre tive uma dúvida referente a popularidade de CH no México. Qual a fase que tem mais destaque lá? A clássica ou  Chespirito 1980?

Postado

13/04/2016 - :emosbt: REDE

19h17 - É Duro Ser Eletricista (1979)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

14/04/2016 - SBT/REDE

19:18 - Peixe Cru Faz Bem Pra Memória (1979)

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

15/04/2016 - :emosbt: REDE

19h17 - Vamos ao Cinema? (1979)

Postado

15/04/2016 - SBT/REDE

19:18 - Vamo ap cinema1979

Postado

Nem parecia lote velho,teve um pequeno corte nos segundos finais de um bloco. Aquele em que o professor faz um gesto com a mão fechada, pois não conseguiu beijar a dona Florinda.

As vezes o lote velho é melhor, passa cenas que geralmente são cortadas no novo.

Um dos melhores episódios da temporada de 79. Com frases ótimas. :D Embora o destaque seja mais para o classico "Teria sido melhor ver o filme do Pelé!" do chaves, eu gosto de destacar outras falas como:

"No escuro no cinema,é bruxa por bruxa!" e o dialogo do seu madruga e o Senhor barriga:

"Quem mais no cinema seria capaz de cobrar o aluguel?"  "Nem que fosse num velório,vai pagando o aluguel já!"

Também adoro a discussão do Chaves e a Chiquinha quando ele senta no alto e não a deixa ver o filme.

Editado por Usagi chan

Postado

06:00 - SBT Rede

Guerra ás Crianças (1979)

Assaltando a Casa da Velha (1974)

Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1979)

Só festival de redublados hoje, a excepción del sketch

Postado
  • Autor

Quem disse que a Cruz de 79 é redublagem?: http://www.forumch.com.br/topic/23688-guia-de-redublagens-maga-com-novidades/

Favor parar de inventar coisas, história de CH & CH no Brasil é o que realmente aconteceu e não o que cada um quer inventar.

É importante passar a verdade para não confundir a cabeça de quem é menos ligado às séries, uma vez que por causa de tantas invenções há muita confusão se tal episódio é perdido ou inédito por exemplo, principalmente no You Tube onde cada um fala a barbaridade que quer e nomeia episódios erroneamente.

Postado

16/04/2016 - :emosbt:

Noite:

18h33 - Errar é Humano Parte 1 (1978)

19h00 - A Nova Vizinhança Parte 2 (1978)

19h20 - Seu Madruga, o Conquistador Parte 3 (1978)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Sera que vão exibir as 04 partes editadas hoje, ou a ultima vai ficar para o próximo sábado? se bem que teria sido melhor terem exibido no horário das 06:00 da manha.

Postado

SBT e as SBTices, horário pra 3 episódios, resolvem passar saga de 4 partes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que a última vez que exibiram essa saga foi em abril do ano passado, ainda quando tinha a IA... e dessa vez passou sem! Será que nessa geração nova já pinta a quarta parte com a dublagem RioSound? Tomara!!!
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS 17/02/2026 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília: Onde estão os passarinhos?/O boxeador ferido/o extrato de energia vital
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Para aproveitar o Carnaval, temos uma fandub do Doutor mais ranzinza que existe! Doutor Chapatin - Esposa doente (1980).
  5. Marcelo J.
    Televisa cada dia mais se mostra como é incompetente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.