Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Esperen, vamos a decidir si "Uma ajuda para a Cruz Vermelha" es del lote de 1988 de esta manera: los que digan que el doblaje de 1984 digan "Dona Neves 84" y los que digan que es del 88 digan "Dona Neves 88".

Dona Neves 88

Postado

Eu também acredito que é 84,muitos episódios de 79 chegaram aqui nessa época, se parece com 88 porque foi dos últimos a serem dublados.

Postado

Pra mim parece ser do lote de 84.

Postado

09/05/2016 - :emosbt: REDE

19h19 - A Sociedade Parte 1 (1978)

Aleluia!  :bispo:

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

Até que enfim teremos uma semana "churrística".  :reverencia:

Lote velho, aproveitando e estreando a minha placa de captura aqui.

Postado

Estamos em maio e essa ainda é a primeira exibição dessa saga no ano.

Postado

Essa saga tem chamada de continuação ne?

Postado

Sim, mas acabaram de cortar :closedeyes:

Postado

E ainda exibem no lote velho só pra variar, ate ia guardar essa gravação, mas depois dessa, e melhor esperar uma exibição no lote novo mesmo.

Postado
  • Autor

Exibição do lote novo só em horários para SP, nestas não deixarão nem a Dona Florinda começar a falar.

A edição exibida agora é velha, usada na década passada no extinto horário das 12h45. Vejam que é exatamente igual:

Parte 1:

Parte 2 (amanhã será exatamente desse jeito, com a Dona Florinda falando apenas um pouquinho, mas não deixam ela anunciar que qualquer dia estará de volta fazendo churros):

Parte 3:

Postado

Não entendo porque o SBT faz esses cortes, o horário da perfeito para deixarem rolar numa boa, sapateiro exibiram três vezes no horário e em nenhuma delas cortaram a chamada de continuação.

Postado
  • Autor

Você não entendeu, não cortaram agora, a edição já foi feita com corte na década passada. Não é pelo tempo do horário sobrando ou faltando.

Pra deixarem rolar o anúncio completo... só fazendo outra edição, o que não querem ter o trabalho e por isso pegam uma velha porém inserindo abertura atual creditada.

Postado

Eu lembro muito bem dessas exibições da saga do churros, e o SBT cortava as chamadas para as partes 2 e 3 e eu sempre me perguntava o porque de cortarem as chamadas se era exibido 1 episódio por dia  :closedeyes:

Postado

Votando ao assunto do episódio da cruz vermelha Mas de novo isso?! Acontece que eu não disse o porque de eu achar que é sim dublagem de 88 e não de 84 (Não que isso vá fazer alguma diferença, mas...).

Eu acho as vozes desses dois Chiquinha e Sr. Barriga muito semelhantes à do episódio Tem Uma Mosca no meu Café! do lote de 88 (Tá, mais isso não prova nada).

Mais o detalhe que mais me chama atenção é esse:

Prestem atenção nesses 2 efeitos de pancada do episódio:

1- A partir de 3:55
https://youtu.be/qdyOs1QHwCs?t=235

2- A partir de 5:42
https://youtu.be/qdyOs1QHwCs?t=342

Agora vejam o efeito de pancada do episódio Vamos Todos a Acapulco P.1:

1- A partir de 2:05
https://youtu.be/N4X4Ww7-4xk?t=125

2- A partir de 4:19
https://youtu.be/N4X4Ww7-4xk?t=259

3- A partir de 4:42
https://youtu.be/N4X4Ww7-4xk?t=282

Isso talvez não quer dizer nada, mais é isso que faz eu achar que é do lote de 88.

O efeito de pancada daquele episódio do Banho de 1975 é parecido talvez até o mesmo que esse. Mais ele seria o único do lote de 84 com o mesmo efeito de pancada.

Editado por Chapolin

Postado

SBT REDE 10/05/16

19h20

A Sociedade Parte 02 (1978)

Editado por Helenaldo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    Ainda tem aquele efeito sonoro do foguete subindo no começo antes da trilha da abertura começar...
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já imaginou se Vênus vira saturado de afiliada
  3. MichaelJackson
    Eu já vivi isso com material de desenho. Povo é muito doido, muita gente não entende que nem tudo dá para ser do jeito que querem.
  4. Eu acho...
    A galera que vivenciou a época das vacas magras dá mais valor a tudo isso que estamos passando agora. Tenho a impressão que quem é mais novo de meio (e de idade também, porque a vida é cada vez mais acelerada e os mais jovens cresceram nesse ritmo) se acostumou com novidades o tempo todo e não consegue esperar um pouco mais pra ter os churros quentinhos. Mas é como dizem, comida boa é aquela cozida lentamente para o tempero apurar. Aproveito para agradecer ao Jônatas espero que ele reconsidere a decisão, seu trabalho tem sido muito importante para o meio e para a obra de Chespirito. Que a voz de quem reconhece e agradece se sobressaia à de quem critica.
  5. Raphael
    Eu só queria entender o que não está bom ainda. O episódio voltou, certo?! Assim como os outros no ano passado. O que mais tanto querem?! Qual a insatisfação ainda?! Enfim...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.