Ir para conteúdo

Confissões da galera

Featured Replies

Postado

Floodermaniaco voltou e já tá arranjando treta... 

:muttley:

Postado
  • Este é um post popular.
6 hours ago, Chapolin said:

@chavesmaniaco1002 Sabe de nada inocente! Pra começar eu nem uso drogas :tonguemad: :pancada: Só leu uma coisinha e já pensou em besteiras :tonguemad:

Se eu tivesse contado mais coisas, você com certeza pensaria em outra música ;)

Enfim, assunto encerrado!

:muttley: Só estou zoando contigo Chapolin. :muttley: Relaxa. :D

5 hours ago, Professor Inventivo said:

Floodermaniaco voltou e já tá arranjando treta... 

:muttley:

Mas eu juro que não faço mais... :rolleyes:

Postado

Aproveitam-se de minha nobreza! :angry:

É normal, a maioria dos seus posts é só zoeira mesmo :assobiando: Digo...

Mesmo se tratando de uma zoeira, eu quis comentar isso aí, pois nunca se sabe, né :rolleyes: :assobiando::P

Postado
21 minutes ago, Chapolin said:

Aproveitam-se de minha nobreza! :angry:

Mesmo se tratando de uma zoeira, eu quis comentar isso aí, pois nunca se sabe, né :rolleyes: :assobiando::P

:muttley: Entendi, por isso fui explicar que era zoeira, só pra garantir haha

É normal, a maioria dos seus posts é só zoeira mesmo :assobiando: Digo...

Culpado. :lol: Vida tem que ser levada mais de boa mesmo, principalmente no ambiente virtual.  :joia:

Postado

Confesso que não gosto quando as pessoas ficam olhando para o meu prato de comida. Sei lá, é meio chato isso...

Postado
14 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Confesso que não gosto quando as pessoas ficam olhando para o meu prato de comida. Sei lá, é meio chato isso...

Somos 2.

Postado
21 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

O que tinha de bom?

Nunca me confessei aqui mas vou dizer:

Já arrebentei o chinelo dentro do Banco do Brasil e vim disfarçando e voltei descalço :lol: ( Sim eu já fui de chinelo no banco)

Editado por Multishow

Postado

Não vejo problema em ir de chinelo para o banco. O problema é voltar descalço. :tonguemad:

Postado

A primeira coisa que a gente pensa antes de comentar aqui é que vai ser meio que "consolado" (ninguém gosta que riam da sua confissão) mas quando a gente vê já tem 500 "haha" no seu comentário. :D

1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Não vejo problema em ir de chinelo para o banco. O problema é voltar descalço. :tonguemad:

O que queria que eu fizesse? Pegar carona com um cão arrependido? :P

Minha sorte é que o banco era apenas uma quadra e meia de casa...

Postado
12 minutes ago, Multishow said:

A primeira coisa que a gente pensa antes de comentar aqui é que vai ser meio que "consolado" (ninguém gosta que riam da sua confissão) mas quando a gente vê já tem 500 "haha" no seu comentário. :D

Vai se confessar para um padre então. :lol:

Zoeiras a parte, a galera aqui ri das paradas engraçadas, tem ninguém rindo de tu não, é que é uma situação um tanto quanto cômica. :muttley:Estamos rindo contigo. ^_^

Postado
  • Autor

Falando em chinelo, eu adoro o verão porque eu vou de chinelo em praticamente todo o lugar, é bem mais confortável e eu não ligo pro que vão dizer kkk

• 1 mês depois...
Postado

Confesso que não votei no "Os Melhores do FUCH" porque tá muito difícil decidir.

Postado

Também confesso que não votei nos melhores do ano, pois não sei que bulhufas é isso :P 

Editado por Lucas Ferreira

Postado
  • Autor

Não sei se já fiz essa confissão, mas confesso que hoje em dia sou um funkeiro assumido 

(Pra quem não lembra antes eu era um roqueiro fanático que só andava com camisa de banda :muttley:)

Postado

Que declínio.:lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  3. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.