Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Fevereiro] - JoelJunior15

Featured Replies

Postado
  • Autor

Excelentes respostas. Vou deixar mais 3:

1 - Você é fã de vídeo games? Possui algum favorito em especial?

2 - Já vimos que gosta de Queen e Bee Gees (bandas sensacionais, aliás). Agora é o contrário: qual banda você menos gosta/mais odeia? :P

3 - Eu também não. Bora marcar uma parada ae ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Postado

Você tem medo de ser enterrado vivo, por isso quer ser cremado... Não tem medo de ser cremado vivo?

Postado

1 - Você é fã de vídeo games? Possui algum favorito em especial?

2 - Já vimos que gosta de Queen e Bee Gees (bandas sensacionais, aliás). Agora é o contrário: qual banda você menos gosta/mais odeia? :P

3 - Eu também não. Bora marcar uma parada ae ( ͡° ͜ʖ ͡°)

1 - Não. Só jogo em PC. Aliás, hoje em dia quase não jogo mais nada.

2 - Restart?! kkk :P

3 - Sim, leve o bagulho que eu toco uma pra você. ( ͡° ͜ʖ ͡°) (O violão, galera!!)

Você tem medo de ser enterrado vivo, por isso quer ser cremado... Não tem medo de ser cremado vivo?

Rapaz, se o cara for cremado vivo pelo menos deve morrer mais rápido do que ser enterrado vivo, e ficar sufocando lá embaixo... Credo, só de pensar já me sinto mal! :(

Postado

Quais filmes você gosta?

Postado

Só entrar na onda da galera...

"O que você acha de mim?"

Postado

Quais filmes você gosta?

Os de ficção científica são os meus preferidos.

Só entrar na onda da galera...

"O que você acha de mim?"

Um cara que largou o WhatsApp. :(

Postado

Quase nos 45 minutos do segundo tempo, mas quero participar!

1) O que você pensa sobre remakes?

2) Conhece (ou gosta ou tem curiosidade sobre ou já viu algum vídeo de) alguma novela antiga? Se a resposta for afirmativa para alguma das perguntas, fale-me mais sobre isso, pequeno gafanhoto.

3) Se fosse dado a você o poder de voltar ao passado e se "infiltrar" no elenco, no dia a dia ou mesmo na história de alguma de suas séries favoritas, para qual episódio de A Feiticeira você iria? :muttley:

(Brincadeirinha... Pode responder livremente)

4) Acredita que existam coisas que não devem ser discutidas?

5) Acha que o mundo está ficando muito histérico e "mimimizento" ou que as coisas estão seguindo seu rumo natural?

Aguardemos as respostas!

PS.: Você é um cara muito legal, Júnior. Sou seu fã também! :thanksjap:

Postado

1) O que você pensa sobre remakes?

2) Conhece (ou gosta ou tem curiosidade sobre ou já viu algum vídeo de) alguma novela antiga? Se a resposta for afirmativa para alguma das perguntas, fale-me mais sobre isso, pequeno gafanhoto.

3) Se fosse dado a você o poder de voltar ao passado e se "infiltrar" no elenco, no dia a dia ou mesmo na história de alguma de suas séries favoritas, para qual episódio de A Feiticeira você iria? :muttley:

4) Acredita que existam coisas que não devem ser discutidas?

5) Acha que o mundo está ficando muito histérico e "mimimizento" ou que as coisas estão seguindo seu rumo natural?

PS.: Você é um cara muito legal, Júnior. Sou seu fã também! :thanksjap:

1 - Na moral, eu acho que não são interessantes, mesmo que Chespirito tenha se utilizado deles.

2 - Nunca vi.

3 - Aquele "Duas Metades fazem um Inteiro" em que Endora divide o James em dois, e um deles só quer saber de farra. :lol:

4 - Não.

5 - Fizeram mais ou menos uma pergunta parecida anteriormente. Pra mim, esse tal "Politicamente [in]correto" é um mer** em qualquer situação.

Também sou teu fã. Você é uma pessoa genial, fã de muitas séries que eu gosto, e um cara muito fiel aos seus princípios. Te admiro, velho. :thanksjap:

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Muito bem e assim encerramos mais uma edição do "Papo com os FUCHianos" :ohok:

Quero agradecer a todos que participaram mandando suas perguntas e curiosidades. Também quero agradecer, claro, ao @JoelJunior15 que aceitou o convite e foi o entrevistado dessa edição. :D (um Papo que eu queria realizar a muito tempo, aliás :lol: )

O Quadro retorna em Março com um novo entrevistado. :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Universidad de Chile 2 x 2 Lanús
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ele está catalogado na ordem do SBT, junto ao do Chapolin na vila e o do Seu Mundinho. Eu também lembro desse horário das 17:30 no início dos anos 2000.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, estamos em clima de gozações
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.