Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado

Um erro realmente não justifica outro, porém, se você for atrás irá ver que são mais erros prejudiciais do que beneficiais. Diferentemente de times como Corinthians e Flamengo que são muitas vezes beneficiados e pouquíssimas prejudicados.

Postado

Pelo jeito a briga pelo título ficará entre Palmeiras e Flamengo. 

Postado
  • Este é um post popular.

Damião e Diego entraram muito bem no time. Flamengo voando. Que ganhe o Fla, em vez do Palmeiras.

Postado

Flamengo vem jogando bem, porém continua sendo um time irregular. Para quem viu o jogo ontem, dá pra perceber uma coisa:

- É um time mal organizado. O primeiro tempo foi de total domínio do Vitória, até o Diego (que pra mim é o melhor jogador do time do Flamengo) não fez um bom primeiro tempo. Mesmo assim, o time conseguiu empatar e depois conseguiu virar, e com a expulsão do jogador do Vitória... O time dominou o jogo todo e acabou com a vitória.

Em resumo: Não tenho medo do Flamengo, pois tenho consciência que o elenco deles é melhor que o nosso porém tenho mais consciência ainda que meu time é mais consistente e mais regular. Faremos de tudo pra ganhar do Grêmio em Porto Alegre hoje e que Quarta vença o melhor. Espero que meu Palmeiras não tenha desfalques na Quarta, pois com esse time temos totais condições de ganhar do Flamengo e seguirmos rumo ao título, se perdermos, vamos correr atrás do mesmo jeito... O que sei é que o Palmeiras só depende dele e de mais ninguém.

Sem esquecer claro do Atlético que pra mim será o maior adversário do Palmeiras pelo título.

Postado

Pra mim o Fla vai ser campeão. Deixaram o Mengão chegar, já viu... 2009 vai se repetir.

Postado

2009 nós perdemos por burrice da diretoria, foi a maior putaria que já vi.

Postado

2009 o título era nosso, mas a CBF não deixou a gente ganhar. Imagina o São Paulo (time que eles odeiam, e que todo mundo odiava na época porque ganhou tudo) e que já era tri-hexa ser tetra e hepta campeão, aí fizeram de tudo pra nos prejudicar.

Lembro até hoje um jogo contra o Flamengo no Maracanã em que fomos operados, fora as suspensões de jogadores importantes na reta final. Aquele jogo contra o Botafogo que o FDP do Jóbson jogou muito, fiquei p*** da vida nesse dia. :cleopatra:

Editado por Barbirotto

Postado

Lembro dessa época mesmo, quando o Palmeiras saiu da reta... Era pra ser Inter ou SP, acabou que o Flamengo ganhou. Suspeito né?

Postado

Quer CPF na nota, Corinthians? Na Vila, a freguesia continua :lol:

Juizão do Beira-Rio esquecer de dar cartão pro Renatinho :muttley: 

Postado

Ufa! Conseguimos um ponto lá em Porto Alegre, foi o suficiente, Grêmio jogou melhor mas conseguimos segura-los; Muito difícil ganhar deles lá.

O melhor é que não teremos desfalques na Quarta, a não ser a lesão de GJ33 seja grave mas acredito que não.

Quarta é a nossa chance de mostrar nossa força e depois ganhar do Corinthians naquela impressora HP e finalmente terminar com essa "sequência da morte".

Postado

Impressora HP :rindo:

Jogaço entre Palmeiras e Grêmio, os mandantes jogaram melhor, mas perderam boas chances. Destaque pra defesaça do Jaílson na cobrança do Edílson, que depois explodiu na trave. Deu pra ouvir o barulho da bola batendo na trave :o

Postado
  • Autor

Assisti um pedaço do segundo tempo do clássico e dei sorte pro Santos e por isso ele venceu o jogo :assobiando: Brincadeiras à parte, mais estava torcendo pro Santos ganhar a partida, já que era contra o Corinthians :P

E esse Sport 5 x 3 Santa Cruz, caramba clássico com 8 gols :o

Postado

Valeu pela força, @Chapolin. Estávamos precisando :P 

Com esse empate do Palmeiras, o cheirinho de hepta (ou hexa, dependendo do ponto de vista, inclusive o meu) do Flamengo aumentou :assobiando: 

Postado

Nós tivemos/teremos uma sequência muito difícil, o Flamengo só pegou times medianos (tirando a Ponte). ;)

Postado

Acho que quem vencer dá um grande passo rumo ao título, ainda mais depois do Galo ter perdido por 4x2 do Flu agora à pouco.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.