Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado

kkkk. O Palmeiras se aproveita de ter a melhor situação financeira dentre todos os paulistas, e outra JF o Keno interessava a muitos times não só ao Santos. É bem verdade que quando o Palmeiras entrou no negócio Keno estava quase certo com o Santos, mas é aquele negócio: Jogador bom interessa a todos, ao Palmeiras não seria diferente.

Sobre o Guerra, nós tínhamos interesse desde o meio do ano, então nós não estamos atravessando ninguém. No final, não se preocupe, se o Guerra quiser defender o Santos ele irá, se ele quiser defender o Palmeiras ele irá, assim como se ele quiser permanecer no Atlético. Deixe a palavra final ao jogador. ;)

Sobre o brasileirão: 6 pontos é uma diferença muito alta ainda mais pra se tirar em 6 rodadas, mas nada está definido ainda. Vamos pegar o Santos na Vila e o Atlético em MG, jogos dificílimos mas ao menos um empate a gente pode conseguir mesmo contra esses dois bons times. O Palmeiras só depende dele, se ganhar os 3 jogos em casa e mais um fora já é campeão.

#AvantiPalestra

Editado por Don_aCHiles

Postado

É que diziam que o Keno já tinha assinado um pré-contrato com o Peixe, por isso achei que ela já estava apalavrado. Sobre o Guerra, espero que a boa relação da nossa diretoria com a do Nacional ajude, ajudou pra contratar o Copete.

Sobre o Brasileirão, o Fla pode cair pra 4º já nessa rodada, se Santos e Galo ganharem :o 

Postado

Prefiro vocês ou o Galo pro vice caso o título da gente se confirme mas não sei... Meu palpite é empate na Vila e empate no Mineirão. Agora se a gente bater o Santos na Vila e houver empate no Mineirão, já ficaremos com uma mão na taça.

Postado
5 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Sobre o brasileirão: 6 pontos é uma diferença muito alta ainda mais pra se tirar em 6 rodadas, mas nada está definido ainda. Vamos pegar o Santos na Vila e o Atlético em MG, jogos dificílimos mas ao menos um empate a gente pode conseguir mesmo contra esses dois bons times. O Palmeiras só depende dele, se ganhar os 3 jogos em casa e mais um fora já é campeão.

Era essa mesma vantagem em 2009, com a diferença que o Flamengo era o 6º, se não me engano. Mas esse ano o Palmares deve levar, só perde pra ele mesmo, ainda mais considerando o a arbitragem está dando uma boa ajuda. :assobiando: 

Postado

E o que tem haver com 2016 o ano de 2009?

Pois é, ajudou demais contra o Grêmio, Ponte, Coritiba, SP, Chape... ;)

Postado

Que vitória! :D Jogamos melhor, merecemos mais que o Palmeiras, que até achei apático hoje. Já estamos no G3, e temos condições de permanecer. E abre o olho, Mengo. Tamo chegando e vamos pegar vocês ainda :cap:

Postado

kkkk, como eu disse: O Pior jogo do Palmeiras seria contra o Santos, e sinceramente, já esperava a derrota. De qualquer forma, a pior rodada já passou e imagina só? Ainda estamos na liderança. :D Faltam apenas 5 pontos em 5 rodadas.

#AvantiPalestra

Postado

Segura aí que estamos chegando Porcada. Eu acredito. :P

Postado

Também acredito ainda, @Ramyen Chapatin. Imagina uma derrota de Verdão e Fla (o foda é que eles pegam o América) e uma vitória do Peixe contra a Ponte. 3 pontos do líder faltando 4 jogos, com o Palmeiras pegando o Galo fora. Ainda dá pra chegar.

Postado

Matematicamente tem chances, mas acho que o Santos não consegue o título. Não jogou tão bem assim hoje, levando em consideração que o gol não foi algo trabalhado e sim ao acaso. Até porque o Santos joga muito bem na vila, mas fora dela... Deixa a desejar as vezes. Apesar de ter um bom elenco.

Postado

Mas ainda acredito, temos um bom time que pode surpreender. Desde que eu acompanho o futebol de verdade, o Peixe não ficava tão perto da liderança (ou era líder, como foi na 18ª rodada) e isso me motiva a acreditar :) E se não formos campeões, acho que o vice vem :cap:

Postado

Rachei de rir ontem com o Oliveira falando que o goleiro do Palmeiras acertou ele nas "regiões baixas" :lol:

Vi a tabela e vamos pegar só Ponte, Cruzeiro e Flamengo fora de casa, em casa tem Vitória e América, ou seja, dá pra chegar ainda. Temos total capacidade de ganhar da Ponte e do Cruzeiro (o último é um dos piores mandantes do campeonato) e dá pra complicar pro Mengo no Maraca. O sonho segue vivo e eu vou ter que mudar meu nick.

EDIT: O Fla pega o Bota na próxima rodada, e não o Mecão. Rodada excelente pra assumirmos a vice-liderança :cap:

Editado por JF CHmaníaco

Postado

A gente pega Inter, Botafogo e Chapecoense em casa. De maneira, que se a gente vencer as 3, obrigamos diretamente os outros concorrentes a serem quase perfeitos que é algo muito difícil mas caso ocorra a pior das hipóteses, é só empatar mais uma fora que somos campeões.

Pra pegar o Inter, das duas umas ou o Cuca coloca um 4-2-4 um um 4-3-3, mas 4-4-2 não dá mais.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Espero que Bota e Chapeterror compliquem para o Verdão na Arena. Na minha simulação seremos campeões se vencermos todos os jogos e esses times não perderem para o Palmeiras. Do jeito que é o futebol, tudo pode acontecer e espero que aconteça o inesperado :) 

Postado

A Chapecoense tá mais vidrada na Sul-Americana, um fator positivo.

Botafogo realmente pode complicar, mas confio no meu time e dá para vencer.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: El Chavo Episodio 249 (1977): Se soilcita mesero Episodio 250 (1977): Clases de geometría y aritmérica
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain 1 x 2 Bayern de Munique
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Adriane Galisteu explicou como vai ser o Super Paiol de "A Fazenda 17" na semana que vêm :

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.