Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Abril - 02] - Professor Inventivo

Featured Replies

Postado

YsgKyKP.png

Olá a todos!

Estamos começando agora a segunda edição de Abril (e no caso a edição definitiva desse mês) do “Papo com os FUCHianos”.

O Papo consiste em entrevistas com determinados membros para que nos conheçamos melhor e que a interação entre os usuários aumente. Nesse atual formato, um membro é selecionado para que os outros membros façam perguntas a ele.

O Quadro é realizado mensalmente.

E o entrevistado dessa vez será o @Professor Inventivo

O Papo terá a duração de uma semana (sete dias), começando hoje (14/04) e indo até Quarta-Feira (20/04).

Sejam bastante criativos e fiquem à vontade para fazer as suas perguntas! :D

Postado

Qual sua idade e profissão

Postado

1 - Tomaria um chazão?

2 - Curte Serguei?

3 - O que acha do Joel?

Postado

Qual sua idade e profissão

28 anos.

Trabalho em uma fábrica, sou montador de automóveis.

1 - Tomaria um chazão?

2 - Curte Serguei?

3 - O que acha do Joel?

1. Sim, não me importo de ficar meio besta por algumas horas. :muttley:

2. Já faz um tempo que não ouço falar dele, mas não curto não. E você curte?

3. Joel é o cara, digo é um dos caras mais gente boa que encontrei por essas bandas.

Postado

- Quando começou a curtir pra valer MacGyver?

- Tem noção de quando começou a virar fã de Bee Gees? Acha eles a melhor banda de Pop rock de todos os tempos?

- Tem algum medo?

- Pretende ter uma família (casar, ter filhos, etc.) ?

Postado

Que desenhos, séries e filmes que você mais gosta?

Postado
  • Este é um post popular.

- Quando começou a curtir pra valer MacGyver?

- Tem noção de quando começou a virar fã de Bee Gees? Acha eles a melhor banda de Pop rock de todos os tempos?

- Tem algum medo?

- Pretende ter uma família (casar, ter filhos, etc.) ?

Conheci a série em 2008, através de um comentário de um colega de serviço, eu nem sabia do que se tratava, ele me disse quem era esse tal de MacGyver e aí me interessei pela série. Pouco tempo depois comecei a assistir pela RBTV e curtir pra valer, como você mesmo disse.

Escuto Bee Gees desde criança, aprendi com meus pais. Pra mim eles são uma das melhores, pois curto várias.

Não. Como diz Raul seixas eu perdi o meu medo da chuva (Rodrigo370 curtiu isso).

Pergunta um pouco difícil, mas tenho quase certeza que não. (não me decidi ainda).

Postado

Legal, qual montadora?

Postado

Que desenhos, séries e filmes que você mais gosta?

Curto desenhos clássicos como Hanna Barbera, Looney Tunes, Pica Pau e os Simpsons.

Gosto de filmes sobre ficção científica. Tem vários, mas De Volta para o futuro é o meu favorito.

Sobre as séries eu curto de vários tipos como: MacGyver, Chris, Eu a patroa..., Edição de Amanhã, breaking bad, túnel do tempo e por aí vai.

Legal, qual montadora?

Volkswagen

Postado

Curto desenhos clássicos como Hanna Barbera, Looney Tunes, Pica Pau e os Simpsons.

Gosto de filmes sobre ficção científica. Tem vários, mas De Volta para o futuro é o meu favorito.

Sobre as séries eu curto de vários tipos como: MacGyver, Chris, Eu a patroa..., Edição de Amanhã, breaking bad, túnel do tempo e por aí vai.

Caramba! De Volta Para o Futuro é o meu favorito também!   :feliz:

Nós somos 3, porque o Joel adora também filmes de Ficção Científica e ele também adora o De Volta Para o Futuro, tanto que é o Filme Favorito dele.  ;)

Editado por BrendoCH

Postado

1 - Tomaria um chazão?

1. Sim, não me importo de ficar meio besta por algumas horas. :muttley:

Aí eu dou valor :joia::muttley:

---

1 - O que acha da religião? Qual a sua?

2 - O que pensa a respeito do atual momento político do Brasil? Acredita no futuro da nação?

Postado

Prevejo gente perguntando o que o Lote acha delas.... :assobiando:

1 - Quais são suas maiores metas?

2 - Qual a lmbrança mais forte que possui de criança ?

3 - Se pudesse voltar no tempo e alterar alguma besteira que você fez, faria?

4 - É um cara legal, mas pouco conheço sobre ti, gosta de ser o Batman do fórum? :muttley:

5 - O que acha da humanidade?

Postado

1 - O que acha da religião? Qual a sua?

2 - O que pensa a respeito do atual momento político do Brasil? Acredita no futuro da nação?

1. Perda de tempo (e de dinheiro em algumas)

2. Um teatro para iludir o povo (mais uma vez).

Futuro com certeza teremos, se vai ser bom ou ruim eu já não sei tô vendo que a nossa seleção vai perder de novo

Prevejo gente perguntando o que o Lote acha delas.... :assobiando:

1 - Quais são suas maiores metas?

2 - Qual a lmbrança mais forte que possui de criança ?

3 - Se pudesse voltar no tempo e alterar alguma besteira que você fez, faria?

4 - É um cara legal, mas pouco conheço sobre ti, gosta de ser o Batman do fórum? :muttley:

5 - O que acha da humanidade?

1. Nunca pensei em metas, apenas sigo meu caminho.

2. Conversar com minha avó (que já descansa em pança, assistir TV todas as manhãs e a noite também, ir a escola, mexer nos meus inventos e por aí vai, tenho muitas lembranças.

3. Faria sim, fiz algumas besteiras que me arrependo, mas nada grave.

4. Gosto.

5. A humanidade está perdida, sem saber o que é certo ou errado. Tornando a vida de muitos sem sentido.

Postado

Qual o seu nome? Porque mudou de nick? Gosta de ainda ser chamado de Lote?

Postado

1 - Disseste que a humanidade está perdida, creio que sejas uma pessoa realista tendendo para o pessimismo, concorda?

2 - crê no amadurecimento dos humanos?

3 - Maior qualidade é maior defeito.

4 - Curte esportes?

5 - Qual seria seu domingo perfeito?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas foi exatamente por isso mesmo, tanto que exibiram também o do homem das Neves. E os outros Semelhantes que passaram já tinham vazado no horário Nobre. E mais uma vez com a oportunidade de exibir o da Despedida em Rede e eles vacilam!!
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É... o dia mais marcante dessa faixa foi 31 de Outubro, "Casa Mal Assombrada" e "Vampiro", pareceu até escolha pelo Halloween.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia em que ele estaria programado para a exibição, decidiram parar de seguir a lista, sabem muito bem o que fazem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.