Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Abril - 02] - Professor Inventivo

Featured Replies

Postado

Curto desenhos clássicos como Hanna Barbera, Looney Tunes, Pica Pau e os Simpsons.

Gosto de filmes sobre ficção científica. Tem vários, mas De Volta para o futuro é o meu favorito.

Sobre as séries eu curto de vários tipos como: MacGyver, Chris, Eu a patroa..., Edição de Amanhã, breaking bad, túnel do tempo e por aí vai.

Caramba! De Volta Para o Futuro é o meu favorito também!   :feliz:

Caramba, De Volta Para o Futuro também é o meu favorito (principalmente o 2º filme) :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Curto desenhos clássicos como Hanna Barbera, Looney Tunes, Pica Pau e os Simpsons.

Gosto de filmes sobre ficção científica. Tem vários, mas De Volta para o futuro é o meu favorito.

Sobre as séries eu curto de vários tipos como: MacGyver, Chris, Eu a patroa..., Edição de Amanhã, breaking bad, túnel do tempo e por aí vai.

Caramba! De Volta Para o Futuro é o meu favorito também!   :feliz:

Caramba, De Volta Para o Futuro também é o meu favorito (principalmente o 2º filme) :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Caramba! E foi pelo 2º Filme que eu conheci e assisti o filme pela primeira vez!  :feliz:  :feliz:  :feliz:  :feliz:  :feliz: Exatamente no Dia 21 de Outubro de 2015, no Studio Universal, entre às 16h00 ou as 16h30.

Graças ao Fórum TheToonz, eu consegui baixar e assistir também o desenho do De Volta Para o Futuro e baixar também os extras de 2015 lançados em DVD de extras ano passado.

Adorei o desenho! Pena que no Brasil, só colocaram apenas o 1º episódio da 1ª e da 2ª Temporada.  :( Maldita Universal!

Editado por BrendoCH

Postado

Qual o seu nome? Porque mudou de nick? Gosta de ainda ser chamado de Lote?

1. Renato

2. "Professor Inventivo" é mais a minha cara, eu também faço minhas invenções, as vezes.

3. Tanto faz, afinal foi eu que escolhi ser chamado assim.

1 - Disseste que a humanidade está perdida, creio que sejas uma pessoa realista tendendo para o pessimismo, concorda?

2 - crê no amadurecimento dos humanos?

3 - Maior qualidade é maior defeito.

4 - Curte esportes?

5 - Qual seria seu domingo perfeito?

1. Sim, sou realista. Sobre ser pessimista depende de como as coisas estão, se estivesse tudo lindo maravilhoso eu iria fazer elogios, não criticar.

2. Sim, mais vai demorar.

3. Qualidade: Dizem que eu tenho um bom coração, ou seja, que sou altruísta. Defeito: Preguiçoso.

4. Não

5. Todo domingo pra mim é perfeito, é o dia que eu faço apenas o que eu quero e ninguém me enche o saco.

Editado por Professor Inventivo

Postado

Renato, quem diria. Podemos te chamar pelo nome próprio?

E o que significava duff555? (além de Cerveja do Homer + Kassab Senador).

Postado

Renato, quem diria. Podemos te chamar pelo nome próprio?

E o que significava duff555? (além de Cerveja do Homer + Kassab Senador).

Sim!

O apelido é simples, mas tem um significado complexo:

Nos tempos da escola, o pessoal me zoava e pra me irritar, diziam que eu parecia com esse cara:

https://twitter.com/bvb091h

Me chamaram tanto que eu passei a gostar do apelido e comecei a usar como nick em vários sites da internet.

Como sou fã de "Os Simpsons" passei a escrever "Duff" o da cerveja, já que os dois nomes tem pronúncia parecida. Em muitos sites quando se colocava "Duff" como nick não dava certo já que é sobrenome nos EUA.

"555" refere a isto:

https://pt.wikipedia.org/wiki/CI_555

Ele é muito usado nos meus inventos.

Postado

Olá Renato. :)

Por que você tem quase certeza que não pretende se casar e construir uma família? Teve algum trauma ou decepção amorosa?

Por que acha que a religião é uma perda de tempo? Acredita em Deus?

O que sua família significa pra você?

Cite alguns de seus inventos.

Postado
  • Este é um post popular.

Olá Renato. :)

Por que você tem quase certeza que não pretende se casar e construir uma família? Teve algum trauma ou decepção amorosa?

Por que acha que a religião é uma perda de tempo? Acredita em Deus?

O que sua família significa pra você?

Cite alguns de seus inventos.

1. Porque não gosto de responsabilidades, mas tenho dúvidas, já que dizem que ter filhos é maravilhoso, mesmo que dão trabalho.

2. Ao meu ver todas estão erradas, tanto é que se estivessem certas teríamos apenas uma. Todas elas ensinam a bondade, apenas com doutrinas e crenças diferentes. Não preciso que ninguém me ensine a fazer o bem, basta praticar. E sobre as doutrinas e as crenças ninguém sabe qual é a verdadeira, então eu acredito no que eu achar que é certo.

Sim, eu acredito em Deus. Não tem como não acreditar nele.

3. Tudo.

4. Não fiz muita coisa nova, apenas coisas que já existem só que a minha maneira :P:muttley:

Monto circuitos eletrônicos, é apenas um hobby.

Construi dois aparelhos de Rádio, um sistema de Luz de Emergência, um Controle Remoto para o portão da garagem, e um sistema de Fones de Ouvido sem fio para minha TV/PC.

E sobre vocês aí em cima que estavam falando sobre "De Volta Para o Futuro", o filme que mais me chamou atenção foi o primeiro.

Ele também foi o primeiro que vi em 2006 quando a Record os comprou, não conhecia a Trilogia. Meu pai viu que estava passando e me chamou pra ver, ele me disse que tinha visto no Cinema. Eu assisti e gostei, nem sabia que tinha mais dois.

Um tempo depois, vi a propaganda do 3º na Fox mas não tive tempo pra assistir. Foi aí que resolvi baixar os filmes, os arquivos que encontrei em 2008 são os que estão disponíveis aqui no fórum.

Outros filmes com a mesma temática que curto também são: "Alta Frequência" e "Efeito Borboleta"

Postado

Nos tempos da escola, o pessoal me zoava e pra me irritar

E hoje quem faz isso é o Yuri -q
Postado

Oloco, parei de irritar o Lote. :muttley:

Te farei mais perguntas futuramente, senhor. :joinha:

Postado
  • Autor

Até que enfim agora sei o seu nome verdadeiro, Lote!

Vai ser muito útil pra mim quando for te citar em algo na TOP TV :P

Por enquanto vou apenas com uma pergunta: qual a sua opinião sobre o sistema de franquias limitadas que as companhias de Internet querem aplicar no nosso país?

Postado

Oloco, parei de irritar o Lote. :muttley:

Te farei mais perguntas futuramente, senhor. :joinha:

Ah, é o Victor que tá falando. E você não me irrita nem um pouco, eu até dou risada com suas piadinhas sem graça. :muttley:

E fique a vontade para perguntar mais.

Postado

Até que enfim agora sei o seu nome verdadeiro, Lote!

Vai ser muito útil pra mim quando for te citar em algo na TOP TV :P

Por enquanto vou apenas com uma pergunta: qual a sua opinião sobre o sistema de franquias limitadas que as companhias de Internet querem aplicar no nosso país?

Será que é meu nome verdadeiro mesmo? :ponder:

Os empresários desse país adoram fazer o povo de besta, além de servir um péssimo serviço, cobrar caro, ainda inventam essa palhaçada.

Poderiam investir, ampliar, assim mais teria mais gente pra rachar a conta e não vir com uma coisa dessas. Pena que o povo está muito ocupado com o Palmeiras, o Corinthians, e o movimento "Fica Michel Temer e Eduardo Cunha" e não vai dar conta de fazer um protesto pra isso.

Postado

- Pratica esportes?

- Diga a primeira música que veio agora na sua cabeça. :lol:

Postado

- Nas obras de Chespirito, o quê te conquistou mais?

- Como pretende contribuir para o MEIO CH?

- E é a favor da união entre os fóruns?

Postado
  • Este é um post popular.

- Pratica esportes?

- Diga a primeira música que veio agora na sua cabeça. :lol:

1. Não

2. Crazy Little Thing Called Love - Queen (na verdade estava lembrando dela antes de ler a pergunta)

- Nas obras de Chespirito, o quê te conquistou mais?

- Como pretende contribuir para o MEIO CH?

- E é a favor da união entre os fóruns?

1. O complexo (fazer rir) dentro da simplicidade e aquela mágica que ele faz de a gente dar risada ou se surpreender vendo algo repetido parece que sempre é a primeira vez até hoje não entendi a fórmula.

2. Contribuindo, oras!

Continuo por aí contribuindo com nosso fórum e mostrando CH para quem não conhece.

3. Com cerveja, digo com certeza. Pra começo de conversa nem deviam ter se separado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Por qual motivo há essa divisão de Domingo Legal? Cada bloco corresponde a uma atração diferente dentro do programa?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 09/11/2025: Clube do Chaves - 2.7 Clube do Chaves marcou 2.7 de média (mais que o dobro da atração anterior: Domingo Animado - 1.3), e foi a sexta maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.1), Domingo Legal III (6.7), Roda a Roda (6.5), Domingo Legal (5.7), Tele Sena e The Chosen (3.1), e empatado com SBT Notícias Manhã.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h46. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ovo de Colombo (1978) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Irmãos gêmeos (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Foi excelente o "Qual é a música?" com os dubladores. Cecília fez a Chiquinha, a Dona Neves, e uma personagem de anime que eu esqueci. A Patrícia pediu que ela fizesse sua voz mais famosa sem dizer quem era a personagem, e a reação do auditório foi instantânea, de longe a voz que mais gente identificou.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vejo muito o pessoal divulgar notícias no Twitter com o link para o site, assim eles ganham receita com as propagandas da página quando a pessoa clica para saber a notícia completa. Como você não tem equipe, acho que é legal focar em uma coisa e fazer bem feita, do que tentar todas as redes sociais e ficar sobrecarregado. Sobre o Youtube, existe um canal chamado "O Brasil que deu certo" onde eles comentam sobre televisão, realities e outras coisas aleatórias. O foco deles é lives para comentar os assuntos do dia ou da semana, porque assim ganham com superchats, como o E.R falou, e também não precisam editar. Acho que pode funcionar sim, aproveita o momento e manda ver

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.