Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17

Featured Replies

Postado
  • Autor

Triste pelo Buffon, merece muito mais do que o Real inteiro :triste: 

Essa porra desse nick acabou dando sorte para os merengues :lingua: 

Postado

Real ganhou por culpa do @Merengue Doente, ele é super pé frio, só ve que todos jogos que ele torcia pra algo dava o contrario :lol:

Postado

Agora o @Merengue Doente só diz que esse nick deu sorte pro Real :muttley:

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Real ganhou por culpa do @Merengue Doente, ele é super pé frio, só ve que todos jogos que ele torcia pra algo dava o contrario :lol:

<_<<_<:P 

Vou parar de ver jogos do Real, quem sabe funcione :P E vou desligar aqui no clássico, viu :ermm:

Agora, Chapolin disse:

Agora o @Merengue Doente só diz que esse nick deu sorte pro Real :muttley:

E o culpado fui por fazer a droga da aposta. Fora que a que eu fiz no FCH, mas não sei se vou perder, é pior :P 

Postado

Liga nao @Merengue Doente sou tao pé frio pra vc, quem torço em reality perde, e todos os jogos da Liga aconteceu  o mesmo deu tudo ao contario do que eu esperava :angry:

Agora verdade seja dita, Real mereceu, engoliu a Juve no segundo tempo e que golaço foi aquele segundo do Casemiro eim

Postado
  • Autor

Casemiro é monstro sagrado, vai fazer o gol do hexa.

Postado

Na minha opinião Daniel Alves, Marcelo e Casemiro tão jogando muito mais que Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar até o momento :yes: :B):

Editado por Chapolin

Postado

Mais uma bola de ouro pro CR7. E muito merecida, se tornou artilheiro só com gols importantes a partir das quartas de final. Um dos grandes responsáveis por mais esse título do Real.

• 3 meses depois...
Postado

Temporada 2016/17 acabou, então tópico fechado. :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da semana do BBB 26.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas também o SBT aposta em cada João ninguém, que não tem como melhorar.....
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025. 18:02 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.