Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17

Featured Replies

Postado
  • Autor

Triste pelo Buffon, merece muito mais do que o Real inteiro :triste: 

Essa porra desse nick acabou dando sorte para os merengues :lingua: 

Postado

Real ganhou por culpa do @Merengue Doente, ele é super pé frio, só ve que todos jogos que ele torcia pra algo dava o contrario :lol:

Postado

Agora o @Merengue Doente só diz que esse nick deu sorte pro Real :muttley:

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Real ganhou por culpa do @Merengue Doente, ele é super pé frio, só ve que todos jogos que ele torcia pra algo dava o contrario :lol:

<_<<_<:P 

Vou parar de ver jogos do Real, quem sabe funcione :P E vou desligar aqui no clássico, viu :ermm:

Agora, Chapolin disse:

Agora o @Merengue Doente só diz que esse nick deu sorte pro Real :muttley:

E o culpado fui por fazer a droga da aposta. Fora que a que eu fiz no FCH, mas não sei se vou perder, é pior :P 

Postado

Liga nao @Merengue Doente sou tao pé frio pra vc, quem torço em reality perde, e todos os jogos da Liga aconteceu  o mesmo deu tudo ao contario do que eu esperava :angry:

Agora verdade seja dita, Real mereceu, engoliu a Juve no segundo tempo e que golaço foi aquele segundo do Casemiro eim

Postado
  • Autor

Casemiro é monstro sagrado, vai fazer o gol do hexa.

Postado

Na minha opinião Daniel Alves, Marcelo e Casemiro tão jogando muito mais que Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar até o momento :yes: :B):

Editado por Chapolin

Postado

Mais uma bola de ouro pro CR7. E muito merecida, se tornou artilheiro só com gols importantes a partir das quartas de final. Um dos grandes responsáveis por mais esse título do Real.

• 3 meses depois...
Postado

Temporada 2016/17 acabou, então tópico fechado. :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    A participação da Florinda no Dreamfest em Novo Hamburgo/RS, que seria hoje (07/12) foi cancelada. Segue o comunicado oficial da produtora do evento:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.