Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17

JF CHmaníaco

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Real não vai ganhar esse ano, eu acho que vai dar zebra essa Champions. Tipo um Arsenal ou Atlético.

Também acho que essa Champions o Real não leva, acredito que o Real irá brigar mesmo, é pelo título do campeonato espanhol. Mas nunca se sabe, na temporada 2015/2016 não estava tão bem assim, e chegou na final.

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

hjhkjhj.jpg

• 2 meses depois...
Postado

Pô meu Barça, o que houve? :triste: 

Rapaz, que baile. PSG deu aula no Parc des Princes. Na moral, quem é André Gomes? Quem é Sergi Roberto? Porra, LE! Deixar o Rakitic no banco? É pedir pra perder mesmo -_- 

Postado

Eu estava num péssimo, mas assim que soube da goleada, tudo mudou! :joia:

Fiquei parecendo um garotinho que tinha ganhado o presente de aniversário mais cedo! :feliz:

Postado

Napoli 3x0 hoje, Realzinho não pode nem merece ganhar a Champions.

Postado

GOOOOOOOOOL PORRA!!!!!!! VAMOS NAPOLI!!!!!!

Postado

Agora, vamos olhar o resultado final:

Real Madrid 3x1 Napoli

Esperamos que o Barcelona tenha aprendido a jogar, pra da próximo vez não pagar mico!:lol:

Postado

Real nem jogou tão bem ;) 

E abre o olho, Napoli fez 1 fora. Acredito neles no San Paolo. Mas o Realzinho não vai ganhar esse ano, Bayern tá bem melhor :) 

Postado

Admito que o Real não jogou tão bem, mas o importante é a vitória.

Realmente, esse gol complica, mas acredito que o Real vença o jogo de volta.

Tenho certeza que o Real não ganha esse ano. Estou apostando no PSG. :closedeyes:

Postado

Monaco é melhor que o PSG ;) Creio que eles passem de boas pelo City.

Postado

Eu aposto no City. Porém, acredito que ele terá muita dificuldade.

Postado

Golaço do CaseMito, uma pena essa fase tão boa que ele vive ter se iniciado na época do São Paulo mas, sucesso ao jovem. :lol:

Postado
Em 15/02/2017 at 13:39, JF CHmaníaco disse:

Napoli 3x0 hoje, Realzinho não pode nem merece ganhar a Champions.

Ficou com raiva por ter perdido de 4 à 0, e pra se vingar queria que o rival perdesse de 3 à 0 :muttley:Mas aconteceu tudo ao contrário :lol:

-------------------------------------------------------------

Boa vitória do Real, como disse no ano passado (No primeiro post desta página :P) não acredito que o Real ganha essa Champions, mas tudo pode acontecer! Eu não acreditava que chegaria à final no ano passado, e acabou chegando e ganhando.

#VamosReal :s_success:

Postado

Igual no San-São, falei no outro fórum que ia ser 3x1 Santos, e foi ao contrário <_<:P 

Mas ainda confio no Napoli, podem passar :) E ninguém sabe o que eu tô sentindo por perder um jogão terça :( 

Postado
9 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Igual no San-São, falei no outro fórum que ia ser 3x1 Santos, e foi ao contrário <_<:P 

Eu vi esse seu post, e o Barbano te zoando por causa disso :muttley:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...