Postado 21 de Maio de 2007 18 anos Tópico para falar dos dubladores CH. Editado 1 de Outubro de 2021 4 anos por E.R
Postado 19 de Outubro de 2010 15 anos Esses tempos estava navegando e me deparei com alguns videos do Monty Python e para minha surpresa, as vozes são dos personagens do chaves deêm uma olhada...
Postado 19 de Outubro de 2010 15 anos hauahauhaauahauahuaahauahauhauahauahauahauaaa O primeiro vídeo é muito zoado Pra mim, a Maga foi e sempre será a melhor versão brasileira que existe. Se Gastaldi ainda estivesse vivo, certamente ela estaria ativa até hoje.
Postado 20 de Outubro de 2010 15 anos Ah volta e meia eu vejo meu pai vendo filmes que estranhamente a maioria tem um cara com a voz do Carlos Seild! Esses dias vendo aquele desenho novo,Esquadrão de herois,tinha uma personagem que eu não sei qual era o nome mas a voz era muito parecida com a da Chiquinha,não sei se era mesmo a dubladora da Maria Anthonieta,mas que parecia,parecia.
Postado 21 de Outubro de 2010 15 anos Cassiano Ricardo fez o Mario naquele desenho antigo do Super Mario Bros. Reconheci de cara pq ele faz uma vóz bem parecida com a do Chaveco\Chompiras. E em um dos episódios desse desenho do Mario, a Helena Samara dubla uma múmia que confunde o Mario com o filho dela.
Postado 21 de Outubro de 2010 15 anos Cassiano Ricardo fez o Mario naquele desenho antigo do Super Mario Bros. Reconheci de cara pq ele faz uma vóz bem parecida com a do Chaveco\Chompiras. E em um dos episódios desse desenho do Mario, a Helena Samara dubla uma múmia que confunde o Mario com o filho dela. Eu vi esse episódio.Muito comum ouvir a eterna voz da Helena Samara numa personagem velha...digo... As personagens que eu mais lembro que ela fez foi a Avó do Arnold em Hey Arnold,a irmã da Kikyo,que eu não sei o nome de Inu Yasha e uma fada num desenho da Turma da Mônica chamado "Um dia de Cão" mas não a dublagem nova que fizeram é a antiga,eu tenho até o VHS que não me deixa mentir.
Postado 4 de Setembro de 2011 14 anos Jeitão da MAGA mesmo, tem hora que até parece Chaves. Tem até a musiquinha no segundo vídeo. No último vídeo parece mais com Chapolin. É legal só ouvir hashashashahs Do jeito que estão as falas (nas vozes da MAGA) parece que não combinou nada com o filme. ------------- Assistia Hey Arnold e nunca reparei que é a dubladora da Dona Clotilde que fazia a voz da vó dele
Postado 4 de Setembro de 2011 14 anos Nos camundongos aventureiros,naquele episódio onde eles vão para a Alemanha ajudar um menino a recuperar as partituras do seu pai,tem uma rata com a voz da Helena Samara.
Postado 4 de Setembro de 2011 14 anos As vezes é difícil perceber (pelo menos pra mim) quando é o mesmo dublador porque mudam as vozes. Mas quando fazem vozes parecidas eu percebo. Já vi inúmeros filmes com dublagem do Carlos Seidl.
Postado 4 de Setembro de 2011 14 anos Já vi inúmeros filmes com dublagem do Carlos Seidl. Somos dois. E com o Nelson também já vi vários filmes. No cinema, estes dois foram os que mais se destacaram (e que ainda se destacam). Editado 4 de Setembro de 2011 14 anos por Eu acho...
Postado 4 de Setembro de 2011 14 anos A Helena Samara também dublou uma velhinha que era de outro planeta em DBGT, o Mario Vilela dublou o marido da velhinha, acho que esse foi um dos ultimos trabalhos dele.
Postado 1 de Outubro de 2011 14 anos Assisti hoje ao filme Bride of Chucky e no começo o narrador diz algo sobre estúdio Gábia. Dá pra notar que a voz do Chucky é a mesma que a do Quico nos DVDs, e a voz da Tiffany é a mesma voz da Chiquinha.
Crie uma conta ou entre para comentar