Ir para conteúdo

Dubladores CH

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Pholios Metadruga CH disse:

Acho sempre preferível fazer uma tradução literal quando o nome não envolver um famoso. Não me recordo, mas talvez o Gouveia casava melhor pra rimar. Berriel já é um sobrenome mais específico. 

Casava bem com uma homenagem interna. Percebi que você é novato no Meio CH, então vou considerar sua inocência. Feliz Natal

• 5 semanas depois...
Postado

Mauro Ramos e Carlos Seidl participaram da dublagem do filme "Tick, Tick... Boom!"

• 4 semanas depois...
Postado

Mauro Ramos dubla o personagem Sylens no jogo "Horizon Forbidden West".

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

FOUnZwgX0Aov-nt?format=jpg&name=small

A dubladora Cecília Lemes apareceu hoje no programa "Domingão com Huck", com o quadro "Acredite em quem quiser".

Quatro artistas tinham que adivinhar quem é a dubladora da Chiquinha.

Postado
38 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emoglobo:

FOUnZwgX0Aov-nt?format=jpg&name=small

A dubladora Cecília Lemes apareceu hoje no programa "Domingão com Huck", com o quadro "Acredite em quem quiser".

Quatro artistas tinham que adivinhar quem é a dubladora da Chiquinha.

Facílimo pra gente.

Postado

FOUrXOpXEAEWuR9?format=jpg&name=small

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

FP6bIvgXsAshBYX?format=png&name=small

Morreu a dubladora e atriz Isaura Gomes, que dublou a Dona Clotilde nos episódios exibidos no Multishow.

Fonte : Chaves de Novo

Postado
NOTÍCIAS

Postado

• 3 semanas depois...
Postado

Sandra Mara ( com Wendel Bezerra e Gárcia Júnior) no ''Inteligência LTDA.

Postado
NOTÍCIAS

Bate papo com Gustavo Berriel no Pan Podcast.

Postado

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Abertura de Chapolin com narração da dubladora Sandra Mara.

Créditos : Chaves de Novo

Postado
19 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Abertura de Chapolin com narração da dubladora Sandra Mara.

Créditos : Chaves de Novo

Uma pena não ter sido usada.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.