Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Outubro] - Lucas_CH

Featured Replies

Postado

v0WdDyj.png

Olá pessoal!

Começa agora mais uma edição do “Papo com os FUCHianos”!

Para quem não conhece, o Papo consiste em entrevistas com determinados membros para que nos conheçamos melhor e que haja uma interação maior entre os usuários.

Basicamente, um membro é selecionado para que os outros membros façam perguntas a ele.

O Quadro é realizado mensalmente. (PS: Devido a questões técnicas do FUCH, esse Papo teve que ser adiado para essa data. Portanto, ele acabará começando em Outubro e terminará em Novembro. Mas, vale como o Papo de Outubro, uma vez que o de Novembro será realizado normalmente depois).

E nesse mês de Outubro, o entrevistado será o @Lucas_CH

O Papo terá a duração de uma semana (sete dias), começando hoje (31/10) e indo até Domingo (06/10).

Caprichem nas perguntas! E que comece o Papo! :D

Editado por Lucas F. T.

Postado

Olá Lucas, tudo bem?

Onde você mora atualmente? Qual a sua escolaridade? Você trabalha?

Como você começou a assistir CH? Qual seu personagem favorito? Qual seu episódio favorito? 

Postado

Qual a sua comida favorita?

Qual música que você mais ouve atualmente?

Fale uma qualidade e um defeito seu.

Como você conheceu o FUCH?

:)

Postado

Bem, se não tiver problema, gostaria de tirar uma dúvida sobre esse "Papo com os FUCHianos".

Como um membro é selecionado pra responder? Tem alguma votação?

Postado

Pelo menos quando eu fui entrevistado eu fui convidado pelo Lucas ;) 

Postado
  • Este é um post popular.
On 11/2/2016 at 2:33 PM, JoãoB said:

Olá Lucas, tudo bem?

Onde você mora atualmente? Qual a sua escolaridade? Você trabalha?

Como você começou a assistir CH? Qual seu personagem favorito? Qual seu episódio favorito? 

Opa, João! Tudo certo! :D

Atualmente e desde sempre, moro em Brasília. Tenho o ensino médio completo e faço faculdade de Psicologia hoje. Não trabalho, mas já trabalhei entre 2012-2013.

Comecei a assistir CH ainda criança, por volta dos 4/5 anos, iniciando por Chaves e partindo depois pra Chapolin, etc. Meu episódio favorito? Pergunta difícil, hein hahaha. Vou ficar com saga (mais fácil pra mim), e escolho O Festival da Boa Vizinhança (1977).

On 11/4/2016 at 3:13 PM, SâmaraCH said:

Qual a sua comida favorita?

Qual música que você mais ouve atualmente?

Fale uma qualidade e um defeito seu.

Como você conheceu o FUCH?

:)

Não tenho uma específica que falo "nossa, essa é minha favorita". São várias! hahaha

Tô escutando bastante as últimas três lançadas pelo Metallica, já que o novo álbum sai no dia 18 de novembro, ando na ansiedade.

Qualidade: sou sempre gentil com quem é comigo.
Defeito: sou muito preguiçoso, e reconheço isso.

Conheci em 2008 vendo sites CH, me cadastrei mas abandonei a conta logo depois. Quando foi em 2011, voltei graças ao Festival SBT 30 Anos sobre CH e tô por aqui até hoje. :) 

Postado
  • Autor

Estarei dando mais 3 dias de duração pro "Papo"! Fiquem a vontade para fazer mais perguntas!

Postado
Em 06/11/2016 at 19:22, Lucas_CH disse:

Defeito: sou muito preguiçoso, e reconheço isso.

Eita, chega colocou em "negrito". rsrs :D

Eu me considerava um tempo atrás assim também, mas hoje posso dizer que melhorei 90%. :) 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O DIA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.