Ir para conteúdo

Vou Conhecer o Sílvio Santos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Pessoal.

Como alguns sabem, sou escritor e jornalista nas horas vagas, tenho quase 40 livros lançados.

Um deles é sobre o Chaves e sua turma, Chapolin, etc.

https://clubedeautores.com.br/book/177376--OBRIGADO_CHESPIRITO?topic=autoajuda

E um outro deles é o sobre o Silvio Santos

https://clubedeautores.com.br/book/215409--SILVIO_SANTOS_O_MESTRE?topic=biografia#.WCHUoy0rLIU

PASMEM, o Silvio Santos me ligou agradecendo pessoal, pODEM ACREDITAR, quem quiser me add no ZAP eu passo um pedaço da gravação. a verdade eu tô postando aqui pois quem quiser mandar algo do Chaves, Chapolin, um cartaz, uma lembrança para o Silvio, tudo indica que irei conhecê-lo, ele me ligou da casa dele, me deu o fone da casa dele e falei com o SBT e a Asessoria, vou conhecer o SBT e se der (No dia ele estar lá) conhecer o Silvio e assistir a gravação.

Parece incrível, mas é verdade.

:)

Gostaria de compartilhar com vocês e perguntar se não querem mandar algo para ele.

Alguém sabe quando o próximo personagem do Chaves virá até aqui? Quero muito entregar o livro do Chespirito.

Abraços

Helládio

Postado

Parabéns! É uma grande honra conhecer esse mito, e de quebra, o SBT :cap:

Aproveite para pedir a volta do Polegar com os episódios INÉDITOS que estão nos devendo de 2013 :assobiando:

Postado
  • Autor

Vou pedir pode ter certeza, só rezando pra daqui pra lá não ocorrer nenhum imprevisto.

Postado

Muito massa fera :D Sou muito fã do Silvão e pergunta pra ele se ele existe de verdade :P 

Postado
  • Autor

kkkk

Postado

Que honra!

Meus parabéns.

Postado

Meus parabéns rapaz! :)

Aproveite, essa é uma oportunidade unica. 

Postado
  • Autor

Valeu! Por que não me mandam via correios algo do Silvio, uma arte com o Chaves ? O que acham? Pra eu tentar dar a ele.

Postado

Será que ele vai te chamar no palco? :jumpy:

Postado
  • Autor

Acho que não por que ele disse que não pode divulgar o próprio livro dele que é anti ético. Mas ele disse que o próximo livro ele divulga até nos comerciais. Mas acho que ele falou brincando, vou dar a ele o Obrigado Chespirito!

Galera, eu não tenho muito costume de entrar aqui não, as vezes esqueço, quem quiser escutar ele falando comigo ou mandar algo pra mim p/ eu entregar a ele me manda um ZAP (83) 987404228 :)

Postado

Parabéns Helládio! Aproveite, é uma oportunidade única e uma grande honra.

Você poderia entregar uma mensagem minha para ele? Vou te mandar no ZAP.

Postado

Na boa,se eu soubesse que iria conhecer o Sílvio,acho que nem dormiria direito.

Postado
6 minutos atrás, homessa disse:

Na boa,se eu soubesse que iria conhecer o Sílvio,acho que nem dormiria direito.

Mais um.

Postado

Aproveite esse momento único porque não é todo o dia que vai conseguir falar com esse mito. 

Se fosse eu, acho que iria paralisar. :lol: 

Postado

Pega umas cópias de episódios CH, viu?! Ou então dá uma olhada no acervo de fitas, se você ver alguma com as palavras "Revolvinho" ou "Papagaio" tire uma fotografia para nos mostrar. :tonguemad:

Mas falando sério agora, boa sorte. :cap:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até que a audiência foi melhor do que a audiência da semana passada
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.