Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

São Paulo, Santos, Cruzeiro e Flamengo. Procede?

Corretíssimo. :joia:

Postado

Berrío (Atlético Nacional/Atacante) - Flamengo

Elias (Sporting/Volante) -> Atlético/MG

As melhores contratações até agora, na minha opinião :) 

Postado

Espero que o Jucilei venha, apesar do Galo ter entrado na briga confio nas palavras do Jucilei e que a preferência prevaleça.

Postado

Jucilei vem pro São Paulo sim, agora que o Galo contratou o Elias, devem diminuir as negociações por ele. Apesar que eles perderam dois volantes...

Postado
  • Autor

Berrío é bom jogador, mas acho que o Guerra foi a melhor contratação.

Elias é bom jogador mas carai, já voltou pro Brasil? :lol:

Postado

Se for basear pela necessidade, a melhor contratação foi a do Berrío. O Flamengo precisava mais dele do que o Palmeiras precisava do Guerra.

Postado
54 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Jucilei vem pro São Paulo sim, agora que o Galo contratou o Elias, devem diminuir as negociações por ele. Apesar que eles perderam dois volantes...

Na verdade não tem nada certo ainda. O Atlético-MG deve estar meio p*** com o São Paulo por causa de Calleri e Maicon, que os paulistas acertaram quando já estava tudo certo com eles.

Talvez seja por isso que estão atravessando essa negociação, e talvez futuramente outras também que o São Paulo tentar, a diferença é que eles pagariam alguma coisa aos chineses pelo Jucilei, o São Paulo não. O jogador tem vontade de vir pro Morumbi, mas só isso não basta.

Editado por Barbirotto

Postado

Hum, entendo. Mas é Ano Novo Chinês, vai demorar um pouco pra ter uma definição. Se ele vier pro SP, vai ser só com rescisão? 

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Se for basear pela necessidade, a melhor contratação foi a do Berrío. O Flamengo precisava mais dele do que o Palmeiras precisava do Guerra.

Vejo a necessidade igual, o Palmeiras não tinha um camisa 10 assim como o Flamengo não tem ponta.

E pela técnica, o Guerra é melhor que o Berrío. Então fico com o Guerra.

Postado

Palmeiras contratou Michel Bastos e Hyoran, dois bons meias. O Guerra é experiente, vai ajudar bastante, mas creio que o próprio Moisés possa fazer essa função, tanto é que assumiu a 10. Já o Fla perdeu o Fernandinho, que era o titular e estava jogando bem. 

Em técnica sim, prefiro o Guerra, é mais habilidoso. Berrío é rápido, vai ajudar nos contra-ataques. No Santos cairia como uma luva, mas é caro. Com a chegada do Bruno Henrique, já não precisamos mais dele :cap: 

Postado
  • Autor

Moisés faz isso as vezes, depender de lapsos dele não seria suficiente numa Libertadores.

E Fernandinho, pra mim, foi melhor pro Flamengo ele ter saído. :lol:

Postado

Depois dos boatos de que Van Persie viria pro São Paulo, o que eu acho bem difícil, surgiu uma foto na internet que seria do holandês assinando com o São Paulo:

16299553_1105755239532901_60344108544732

Bela tentativa, mas é montagem. O São Paulo só assina contrato com caneta de tubo transparente, não prata.

Editado por Barbirotto

Postado

Não van persie nem perto do São Paulo.

Postado
35 minutos atrás, Barbirotto disse:

Depois dos boatos de que Van Parsie viria pro São Paulo, o que eu acho bem difícil, surgiu uma foto na internet que seria do holandês assinando com o São Paulo:

16299553_1105755239532901_60344108544732

Bela tentativa, mas é montagem. O São Paulo só assina contrato com caneta de tubo transparente, não prata.

Sem contar que ele sempre usa um anel. :assobiando:

screpgraph_van_persie_photo_1.jpg

Editado por Carne Seca

Postado

Ah sim. E o Anelka é do Galo :muttley: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Essas emissoras da Albavision são tudo quebradas, só recordo das exibições absurdamente bagunçadas lá nos Canais 10 e 11 da Ratensa anos atrás com cortes do nada, blocos pulados e telas pretas misteriosas
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Vendo a lambança que Repretel e TVN andam fazendo, o SBT até parece normal
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 18 de outubro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:37 - O livro da Chiquinha (1975) 13:00 - Encerramento (2024)
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, a imagem ficava toda apertada: https://imgur.com/a/YrxBr5
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original). 11:48 - A escolinha do Professor Girafales (1978) (Lote Quico, áudio editado). OBS: Sem os dois primeiros blocos. 12:07 - A escolinha do Professor Girafales (1978) - BLOCOS FALTANTES. 12:18 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) (Lote Quico, áudio editado).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.