Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Featured Replies

Postado

Leandro Donizete (Atlético-MG) -> Santos

Ão ão ão, General é do Peixão! :D Gambás e bambis, preparem as canelas, porque é F. Melo no Palmeiras e Donizete no Peixe :devil: 

Postado
  • Autor

Palmeiras x Santos vai ser pressão, vai ter cacete com força. :lol:

Postado
  • Autor

Cícero (Fluminense/Polivalente) -> São Paulo

O Cícero não acho tão bom assim, mas deve ajudar nessa reconstrução do SP. Ele e o Pierre fizeram duas temporadas abaixo do esperado.

Postado

Que o Migué Bastos vá logo pras Peppas arrumar confusão lá. Jogou mais ou menos nos primeiros meses de clube e depois só causou tumulto. Eles nos mandaram a bucha do Wesley (que de vez em quando é útil, não nego isso), agora é a hora deles sofrerem um pouquinho.

Em 28/12/2016 at 17:22, JF CHmaníaco disse:

Gambás e trimundiais, preparem as canelas, porque é F. Melo no Palmeiras e Donizete no Peixe :devil: 

Lugano e Maicon riram disso.

Postado

Lugano nem titular é :rindo:E o Maicon nem bate tanto...

Trimundiais :lol: Tá certo, vocês são. Mas continuam sendo os bambis :muttley: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, Barbirotto disse:

Que o Migué Bastos vá logo pras Peppas arrumar confusão lá. Jogou mais ou menos nos primeiros meses de clube e depois só causou tumulto. Eles nos mandaram a bucha do Wesley (que de vez em quando é útil, não nego isso), agora é a hora deles sofrerem um pouquinho.

Lugano e Maicon riram disso.

Não vejo por esse lado, os caras invadiram o CT e bateram no Michel Bastos. Sinceramente, se eu fosse ele, eu teria pedido demissão. Tava mais do que na cara que ele estava com o psicológico afetado. Admito que a temporada dele foi ruim mas ele ajudou muito o seu SP em outras ocasiões, quem sabe não precisava apenas mudar de clube.

E Wesley não sei de onde você vê que ele é útil, só jogou muito no Santos... No Palmeiras... Foi um lixo e ainda bem que levaram ele da gente.

Postado

O que o Wesley jogou no Santos ninguém dizia que ia virar essa bos**. Também, naquele time de 2010 se jogava fácil :B): 

Postado
  • Autor

Felipe Gedoz (Club Brugge/Meia) -> Atlético-PR. Não conheço ele, mas foi vice artilheiro da Libertadores então deve ser bom jogador. Atlético-PR se reforçando bem.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Ele jogava no Brugge, da Bélgica ;) 

Postado
  • Autor

Corrigido. :ohok:

Postado

Queria Vitinho ou Marinho no Flamengo no ano que vêm.

Um time com

Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Réver e Jorge

Rômulo, Willian Arão, Diego e Everton (Conca)

Marinho (Vitinho) e Guerrero

Flamengo, Palmeiras, Santos e Atlético-MG vem forte.

Postado
  • Autor

O Flamengo tem um bom time, mas se eu fosse eles contraria outro Lateral-Direito, um zagueiro e dois pontas. E todos eles ao menos regulares para cima.

Postado

Michel Bastos (São Paulo) -> Palmeiras

Postado
  • Autor

Conca é, enfim, anunciado pelo Flamengo por empréstimo de 1 ano.

Boa contratação, vamos ver se o Conca volta a jogar aquilo que jogou em 2010 em que foi o MVP do BR. Em 2014 também foi bem.

Postado

Fluminense contratou  Sornoza e  Orejuela .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Boa Doutor, já adicionei à tabela Só não está ainda por falta de registros O que eu não pensava em por inicialmente eram as séries do Carlos, mas mudei de ideia quando vi o primeiro programa dele solo em um guia da Argentina e achei que seria um fato bem legal pra ficar de fora. Agora, com essa informação, Con Humor também vai para a tabela
  2. Dekatotas
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Sim. Quem quiser acompanhar como foi a treta em 1978: Parte 1: https://www.instagram.com/p/CoNN872ORfm/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 2: https://www.instagram.com/p/Cp0Qr_-uURa/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 3: https://www.instagram.com/p/Cp256cDuEVi/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 4: https://www.instagram.com/p/Coc-VBju7dR/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Depois da última atualização, o ícone de bateria tá verde no Windows 11.
  5. claudioch
    Excelente tópico 👏 Sei que "Con Humor" não está listado, mas como curiosidade tenho essa informação: Reprises de "Con Humor", segundo o jornal EL INFORMADOR, no Canal 4 Guadalajara (canal regional da Televisa): - 27/02/1996 a 14/07/1998 (terças) - 17/07/1998 a 25/12/1998 (sextas)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.