Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Featured Replies

Postado

Leandro Donizete (Atlético-MG) -> Santos

Ão ão ão, General é do Peixão! :D Gambás e bambis, preparem as canelas, porque é F. Melo no Palmeiras e Donizete no Peixe :devil: 

Postado
  • Autor

Palmeiras x Santos vai ser pressão, vai ter cacete com força. :lol:

Postado
  • Autor

Cícero (Fluminense/Polivalente) -> São Paulo

O Cícero não acho tão bom assim, mas deve ajudar nessa reconstrução do SP. Ele e o Pierre fizeram duas temporadas abaixo do esperado.

Postado

Que o Migué Bastos vá logo pras Peppas arrumar confusão lá. Jogou mais ou menos nos primeiros meses de clube e depois só causou tumulto. Eles nos mandaram a bucha do Wesley (que de vez em quando é útil, não nego isso), agora é a hora deles sofrerem um pouquinho.

Em 28/12/2016 at 17:22, JF CHmaníaco disse:

Gambás e trimundiais, preparem as canelas, porque é F. Melo no Palmeiras e Donizete no Peixe :devil: 

Lugano e Maicon riram disso.

Postado

Lugano nem titular é :rindo:E o Maicon nem bate tanto...

Trimundiais :lol: Tá certo, vocês são. Mas continuam sendo os bambis :muttley: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, Barbirotto disse:

Que o Migué Bastos vá logo pras Peppas arrumar confusão lá. Jogou mais ou menos nos primeiros meses de clube e depois só causou tumulto. Eles nos mandaram a bucha do Wesley (que de vez em quando é útil, não nego isso), agora é a hora deles sofrerem um pouquinho.

Lugano e Maicon riram disso.

Não vejo por esse lado, os caras invadiram o CT e bateram no Michel Bastos. Sinceramente, se eu fosse ele, eu teria pedido demissão. Tava mais do que na cara que ele estava com o psicológico afetado. Admito que a temporada dele foi ruim mas ele ajudou muito o seu SP em outras ocasiões, quem sabe não precisava apenas mudar de clube.

E Wesley não sei de onde você vê que ele é útil, só jogou muito no Santos... No Palmeiras... Foi um lixo e ainda bem que levaram ele da gente.

Postado

O que o Wesley jogou no Santos ninguém dizia que ia virar essa bos**. Também, naquele time de 2010 se jogava fácil :B): 

Postado
  • Autor

Felipe Gedoz (Club Brugge/Meia) -> Atlético-PR. Não conheço ele, mas foi vice artilheiro da Libertadores então deve ser bom jogador. Atlético-PR se reforçando bem.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Ele jogava no Brugge, da Bélgica ;) 

Postado
  • Autor

Corrigido. :ohok:

Postado

Queria Vitinho ou Marinho no Flamengo no ano que vêm.

Um time com

Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Réver e Jorge

Rômulo, Willian Arão, Diego e Everton (Conca)

Marinho (Vitinho) e Guerrero

Flamengo, Palmeiras, Santos e Atlético-MG vem forte.

Postado
  • Autor

O Flamengo tem um bom time, mas se eu fosse eles contraria outro Lateral-Direito, um zagueiro e dois pontas. E todos eles ao menos regulares para cima.

Postado

Michel Bastos (São Paulo) -> Palmeiras

Postado
  • Autor

Conca é, enfim, anunciado pelo Flamengo por empréstimo de 1 ano.

Boa contratação, vamos ver se o Conca volta a jogar aquilo que jogou em 2010 em que foi o MVP do BR. Em 2014 também foi bem.

Postado

Fluminense contratou  Sornoza e  Orejuela .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo do remake da novela "Vale Tudo" (2025) : . Odete Roitman não morreu no final da novela. Ela levou um tiro de Marco Aurélio, que atirou nela com a arma de Celina, porque estava com medo de ser morto por Odete, porém, ela despertou dentro da ambulância e ligou para Freitas, que ajudou a vilã a sair do país. . A cronologia da cena do tiro : Celina levou a arma, mas Odete derrubou a arma no chão, Heleninha (que tinha ido ao hotel sem arma), atirou, mas o tiro pegou na parede. Marco Aurélio pegou a arma de Celina com um lenço (para tirar a digital) e deu o tiro. . Poliana convida Marieta para morar com ele . Marco Aurélio é preso depois de tentar fugir de avião, mas depois consegue voltar para casa . Leila vai para casa, mas fica com tornozeleira eletrônica e libera Bruno para ficar na casa de Ivan . Maria de Fátima arruma um fazendeiro Carvana, quase 40 anos mais velho do que ela . Marco Aurélio volta para casa e Tiago briga com o pai . Ao lado de Renato, Heleninha sai da cadeia e encontra Celina, Leonardo, Tiago e Eugênio . Solange e Afonso vão na praia com os filhos . Raquel se casa com Ivan . César reencontra Maria de Fátima, que diz que está casada com o fazendeiro Carvana . Freitas aparece em sua pousada no Nordeste e recebe uma ligação de Odete, e corta para o final da novela, com Odete viva
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pergunto às vezes se o RS faz essas exibições de sacanagem, não é possível uma emissora própria do SBT ser tão desleixada como essa aí pra exibir os mesmos 5 episódios em loop Passando episódios inéditos do ciclo nem me importo que tipo de episódio seja
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará tá deixando voltar 12h:
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Problema que estou na faculdade e vou chegar bem tarde hoje, provavelmente até lá não vai estar mais disponível...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É possível vê-lo novamente voltando quase uma hora na Live do SBT Brasília no YouTube:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.