Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Tá bem legal ver Pancada e Dr Chapatin no SBT.

As exibições do Chaves na rede hoje foram fracas, só sintonizei no SBT pra ver o Clube.

Postado

Muito bom ver programa Chespirito no SBT. O meu Chaves tá VIVO.

Postado

Exibição de ontem regular, o Pancada foi bem fraco, mais o Chapatin foi ótimo.

Uma coisa que eu tava reparando, o episódio Jogando Futebol no lote novo é péssimo, tem horas que a imagem fica num tom esverdeado

Postado

:emosbt: Brasília, 13/02/2017 :barril:

13h00: Chaves - A máquina fotográfica - parte 1 (1977)

13h25: Chaves - O fotógrafo - parte 2 (1977)

Editado por IgorBorgesCH

Postado

13/02/2017 - :emosbt: SP

13h43 - O Cãozinho da Dona Clotilde Parte 1 (1978)
13h03 - Pai Por Algumas Horas Parte 2 (1978)
14h20 - A Festa da Amizade (1973)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

13/02/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Chaveco: Há Malas que Vem Para Bem (1993)

14h07 - Pancada: O Acusado (1992)

14h16 -  A Festa da Amizade (1973)

Editado por Giovani Santos

Postado

Esse é meu episódio favorito do Chaveco, estreou no SBT em 2007; aliás foi o primeiro episódio do Chaveco que me lembro de ter assistido em 2007, foi o primeiro episódio exibido de madrugada aqui pq até então o SBT RP fechava o sinal de madrugada.

Aliás assisti esse episódio semana passada.

E que bom que veio Chaveco, já tava com saudades e pra matá saudades colocaram logo um de 20 min.

Postado

Amo esse episódio (A Festa da Amizade), um dos melhores da série. 

Postado

Eu também assisti esse episódio do Chaveco em 2007, assim como o do Pancada. Estão entre os meus episódios favoritos desses dois personagens. Curiosamente, fazia tempo que eu não via esses episódios e estava lembrando deles, queria ver de novo, ainda bem que passou.

Gostei muito do final do episódio do Chaveco.  E a cara de todos na delegacia enquanto o Pancada e o Lucas falam da sereia é hilária :lol: 

O episódio do Chaves também é muito bom e a música que toca quando o Chaves derruba a pichorra pela primeira vez é ótima.

Excelente a exibição de hoje!

E esse é o meu post de número 300! :fogos:

Postado

Não tem nenhum jeito de melhorarem o aúdio do bloco final da Pichorra? 

Editado por pança loca

Postado

Eu tinha certeza de que sabia o nome desse episódio do Chaveco, embora nunca tenha assistido, eu me lembro de ver o video para baixar no site do Portal CH, se não me engano.

Ótimos episódios os de hoje. Finalmente eu vejo a tão falada Marujinha. Agora sim eu vejo o quanto o policial é burro, nas esquetes não dava para notar muito essa característica dele. Quero saber mais sobre esse casalsinho aí, do Policial e a Maruja. :D (Fã maluca por casais).

Mas o melhor de todos foi o do Pancada, as sacadas loucas desse episódio eram muito boas, a história da Sereia nem se fala e as caras e bocas da Juíza então :lol: 

Editado por Usagi chan

Postado
15 minutos atrás, pança loca disse:

Não tem nenhum jeito de melhorarem o aúdio do bloco final da Pichorra? 

Realmente, horrível aquelas vozes de fundo, mal da pra ouvir as principais 

Postado

Também não gosto desse erro no audio da dublagem, por isso não gosto tanto desse episódio. Mas devo confessar que é engraçado ouvir aquelas falas dos figurantes como: "Roda,roda bastante!" ou "Acabou com o rapaz! Ah assim não vale!" :D 

Postado
1 hora atrás, Bruno ANS disse:

Realmente, horrível aquelas vozes de fundo, mal da pra ouvir as principais 

Li há muitos anos atrás, que esse era o motivo desse episódio ter ficado fora do ar por anos.

Postado
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Também não gosto desse erro no audio da dublagem, por isso não gosto tanto desse episódio. Mas devo confessar que é engraçado ouvir aquelas falas dos figurantes como: "Roda,roda bastante!" ou "Acabou com o rapaz! Ah assim não vale!" :D 

Sim, essas falas são ótimas kkkk. Mas tem tanta vozerio no fundo que não dá pra ouvir o que os principais falam mesmo. Fica ruim pra ouvir, e eu gosto tanto desse episódio. Seria bom se alguém, com algum programa de computador, tirasse pelo menos um pouco desses ruidos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    🗞️ Gabriel de Oliveira - Canal D - Jornal O Dia Aí está a explicação para a incerteza da exibição de Chaves nos domingos às 08h30.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  3. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  4. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.