Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Lembrei de vc quando passou esse episódio. :D 

E de mim por que? :headscratch:

Tá certo que gosto bastante desse episódio, mais eu não sou o único que tem essa opinião :P

Editado por Chapolin

Postado

Torcendo pra ainda essa semana exibir o Pancada e Chaveco, pra encerrar exibindo os melhores personagens do Chespirito, ja que o Chapolin ja deve ter encerrado sua participação hoje.

Postado

Por que o SBT não exibe A Despedida do Chapolin na sexta? :rolleyes:

Postado

No lugar da despedida, eu preferia que passasse o "Quer Apostar Como Nunca mais eu Entro em uma Aposta?" para finalmente ter ele completo.

Postado
  • Autor

Uma coisa é fato: Os fãs de verdade (não os leigos e chatões) mereciam pelo menos uma raridade nem que fosse na Sexta Feira, o Sbt deveria ter gratidão pela grande audiência que recebeu na maioria dos dias nesses últimos 3 meses.

Mas como sabemos que pra eles tanto faz... nada de expectativas ! Apenas ressaltei uma coisa que deveria acontecer, algo que seria o certo.

Postado

Boa, @Raphael. Nem todos merecem, mas algumas pessoas precisam entender que há fãs que merecem. 

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

E de mim por que? :headscratch:

Tá certo que gosto bastante desse episódio, mais eu não sou o único que tem essa opinião :P

Provavelmente pq eu vi vc comentando que gostava desse episódio e sua dublagem, que deixava ele mais engraçado e talz.

Gente me perdoe por eu estar meio ausente para comentar e também não ligar que virá jornal na segunda feira no lugar de CH, mas é que recentemente passei por uns problemas aqui em casa. E também não sou muito de fazer alvoroço por causa de noticias como essa.  

Postado

Infelizmente isso é difícil de acontecer. Não viram o que aconteceu com as séries da madrugada? Foi trocado por um jornal, assim como o Clube.

Postado

Ótima exibição a de hoje. Pena que o Clube vai acabar justo agora que eu entrarei em férias. :P

Postado

Há alguma evidência que exista episódios inéditos do Chapolin escondidos pelo SBT? 

Postado
14 minutos atrás, Bruno ANS disse:

Há alguma evidência que exista episódios inéditos do Chapolin escondidos pelo SBT? 

Sim, principalmente esquetes de outros personagens.

Postado
  • Autor

Além das diversas esquetes não exibidas em 2013 o número de episódios disponibilizados pela emissora naquele ano é bem inferior do que estimava-se.

Em outras palavras... sabemos que eles tem mais coisas guardadas que não chegaram a veicular, salta a vista.

Antes do que foi liberado em 2005, 2006, 2007 e 2008 o número de episódios em exibição era pequeno, mesmo com as novidades que surgiram nesses anos ainda é notável que resta uma outra parte.

Postado

Fora que o lote de 88 do Chapolin mal chegou a estrear. Apenas 3 episódios conhecidos até o momento.

Postado

Eu não sei de mais nada. Só sei que o SBT a partir de segunda vai ser um porre. Vamos ver se nas últimas 3 exibições, tenha algo de bom para nós.

Postado
4 horas atrás, Usagi chan disse:

Provavelmente pq eu vi vc comentando que gostava desse episódio e sua dublagem, que deixava ele mais engraçado e talz.

Acho que você confundiu, não? :ponder:Semana passada eu até disse que a dublagem deixava ainda mais engraçado, mas era do Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973).

Apesar que a dublagem de Selva é excelente :cap:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Vitória
  2. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    A carência por informações até meados dos anos 2000 era tanta que certa vez chegaram a citar em uma matéria da Revista do Show do Milhão que o Carlos e a Florinda foram casados, e por ela ter trocado ele pelo Roberto, ele deixou a série Por essas e outras que aquele Roberto Vasquez enganou tanta gente, inclusive a própria imprensa.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Creio eu que são os remendos que fizeram pra apagar as músicas que estão com problemas de direitos autorais.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 122 (1976): De los delincuentes que se fugan, el más peligroso se llama gas El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo ✔️ Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Nunca me había dado cuenta que en 1979 hay 3 episodios seguidos del Chapulín, que son remake de 3 episodios de 1976 que también van seguidos 😁 Ahora me di cuenta porque los están transmitiendo entre Quito y Guayaquil con un día de diferencia. Así que estuvimos a un día de tener una triple coincidencia de 2 versiones del mismo episodio 😎
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na última vez que o SBT passou, fiz o ENEM. E hoje estava arrumando as coisas do meu apartamento perto da universidade kkkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.