Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
13 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Ué, saiu uma notícia que o Dudu Camargo ganhará um programa no SBT bem no horário do Clube. :ponder:

Onde? :headscratch:

Postado

Eu vi isso no Twitter :ponder:

Postado

Valeu Felipe e Allan :joinha: 

Podia ser qualquer coisa no lugar, mas que não envolvesse a pessoa desse fedelho que só de ouvir o nome, me dá vontade de sumir <_< 

Postado
9 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Valeu Felipe e Allan :joinha: 

Estamos aqui para isso

Postado

E no site que o Allan me passou, fala que é a partir do dia 11 :o

Uma possibilidade é colocar o Clube às 18h30, já que o Fraga falou que a partir do dia 17 terão apenas 3 novelas à tarde. É só antecipar A Gata pras 17h30, ou não :ponder: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E no site que o Allan me passou, fala que é a partir do dia 11 :o

Uma possibilidade é colocar o Clube às 18h30, já que o Fraga falou que a partir do dia 17 terão apenas 3 novelas à tarde. É só antecipar A Gata pras 17h30, ou não :ponder: 

ou colocar o Clube as 14:45

Postado

Se o Clube sair do ar, vai ser uma grande loucura do SBT. O Clube está há menos de duas semanas no ar, está dando audiência alta, e já vai sair???

Eu estava chateado por estar passando muito o Chaves, mas ainda tinha esperança de que passasse Chapolin, Chaveco, etc. Não queria que saísse do ar.

Postado

Acho que vão colocar o clube as 14h45, seria um horário perfeito ao meu ver, pois os concorrentes desse horário são as reprises da record e a sessão da tarde na globo.

Postado

Definitivamente é um mar de falta de profissionalismo! Tirar do ar um programa que elevou em 77% a audiência do horário pra relançar um telejornal que dava 2/3 pontos de manhã (sim, vão relançar o Primeiro Impacto) com um apresentador fracassado que tenta ser o Luis Bacci mas não consegue nem ser uma cópia.

SBT - Silvio Brincando de Televisão. Só isso define essa emissora.

Postado

A grade do SBT diz justamente o contrário:

mk0A6MM.png

Postado

No facebook e em algumas páginas da internet, estão dizendo que o Clube pode apenas mudar de horário. Mas também tem páginas dizendo que vai sair do ar, está muito confuso ainda.

@JF CHmaníaco, é estranho isso, mas já aconteceu do SBT divulgar algo em sua programação e depois não cumprir. Em 2002, se não me engano, eles tiraram Chapolin do ar quando a grade dizia que iria continuar.

Se sair do ar, vai ser uma loucura deles.

Postado
11 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A grade do SBT diz justamente o contrário:

mk0A6MM.png

Loucuras do SS, velho. Quando é assim, demora uma eternidade pra atualizar o site.

Postado

Amanhã eu vou olhar de novo, e se rolar chamada, alguém posta ;) 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E o Older Cazarré por bala perdida... Para quem queria ver uma imagem com boa qualidade dele:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aconteceu o inacreditável no Campeonato Catarinense: Joinville foi rebaixado pela primeira vez na história para a segundona do catarinense, e ainda vai ter a companhia do FIGUEIRENSE que também está 99% rebaixado - precisa de uma combinação quase IMPOSSÍVEL para se salvar milagrosamente https://www.metropoles.com/esportes/marcilio-dias-vence-figueirense-e-joinville-e-rebaixado-no-catarinense E pensar que há mais de 10 anos atrás (2015) ambos estavam na Série A do Brasileirão, e agora morrem abraçados juntos sendo rebaixados no catarinense. Inacreditável!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiquinho Soares (atacante / Mirassol)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    A Lacta lançou o ovo de Páscoa com sabor de Laka com caramelo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.