Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
13 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Ué, saiu uma notícia que o Dudu Camargo ganhará um programa no SBT bem no horário do Clube. :ponder:

Onde? :headscratch:

Postado

Eu vi isso no Twitter :ponder:

Postado

Valeu Felipe e Allan :joinha: 

Podia ser qualquer coisa no lugar, mas que não envolvesse a pessoa desse fedelho que só de ouvir o nome, me dá vontade de sumir <_< 

Postado
9 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Valeu Felipe e Allan :joinha: 

Estamos aqui para isso

Postado

E no site que o Allan me passou, fala que é a partir do dia 11 :o

Uma possibilidade é colocar o Clube às 18h30, já que o Fraga falou que a partir do dia 17 terão apenas 3 novelas à tarde. É só antecipar A Gata pras 17h30, ou não :ponder: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E no site que o Allan me passou, fala que é a partir do dia 11 :o

Uma possibilidade é colocar o Clube às 18h30, já que o Fraga falou que a partir do dia 17 terão apenas 3 novelas à tarde. É só antecipar A Gata pras 17h30, ou não :ponder: 

ou colocar o Clube as 14:45

Postado

Se o Clube sair do ar, vai ser uma grande loucura do SBT. O Clube está há menos de duas semanas no ar, está dando audiência alta, e já vai sair???

Eu estava chateado por estar passando muito o Chaves, mas ainda tinha esperança de que passasse Chapolin, Chaveco, etc. Não queria que saísse do ar.

Postado

Acho que vão colocar o clube as 14h45, seria um horário perfeito ao meu ver, pois os concorrentes desse horário são as reprises da record e a sessão da tarde na globo.

Postado

Definitivamente é um mar de falta de profissionalismo! Tirar do ar um programa que elevou em 77% a audiência do horário pra relançar um telejornal que dava 2/3 pontos de manhã (sim, vão relançar o Primeiro Impacto) com um apresentador fracassado que tenta ser o Luis Bacci mas não consegue nem ser uma cópia.

SBT - Silvio Brincando de Televisão. Só isso define essa emissora.

Postado

A grade do SBT diz justamente o contrário:

mk0A6MM.png

Postado

No facebook e em algumas páginas da internet, estão dizendo que o Clube pode apenas mudar de horário. Mas também tem páginas dizendo que vai sair do ar, está muito confuso ainda.

@JF CHmaníaco, é estranho isso, mas já aconteceu do SBT divulgar algo em sua programação e depois não cumprir. Em 2002, se não me engano, eles tiraram Chapolin do ar quando a grade dizia que iria continuar.

Se sair do ar, vai ser uma loucura deles.

Postado
11 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A grade do SBT diz justamente o contrário:

mk0A6MM.png

Loucuras do SS, velho. Quando é assim, demora uma eternidade pra atualizar o site.

Postado

Amanhã eu vou olhar de novo, e se rolar chamada, alguém posta ;) 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Pelo menos na programação a exibição de sábado está garantida, ainda que por um erro esteja aparecendo na aba do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Gaby Spanic pediu para a produção de "A Fazenda" para sair do reality show.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.