Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

24/01/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Antes Um Tanque Funcionando que uma Lavadora Encrencada (1980)

14h06 - Chaveco: Que Roubada Chaveco! (1992)

14h19 - Na Escola... Domingo! (1979)

Editado por Giovani Santos

Postado

Hoje deve passar mais Chaveco no lugar do Chapolim no sinal Rede, bem que poderiam passar o tal do Don Caveira...

Postado

Chaveco na rede.Que roubada,Chaveco.

Postado

Esse do Chaveco é de 1990?

Postado
Agora, Giovani Santos disse:

Esse do Chaveco é de 1990?

É de 1992 ;) 

Postado

Eu estou gostando de ver o Chaveco, mas o que houve com o Chapolin na Rede?? A última exibição de Chapolin na Rede foi dia 10. Está fazendo falta.

Postado

@JoãoB Faço das suas as minhas palavras. Eu estou gostando de ver o Chaveco,mas eu sinto muita falta do Chapolin. 

Postado

Não consigo entender a lógica de exibirem somente um episódio do Chapolin por semana e ainda por cima exclusivo pro sinal de São Paulo!

Editado por Monchito
Erro de digitação

Postado

Eu gosto de ver o Chaveco pela rede, mas tô sentindo falta do Chapolin, não custa nada revezar, e deixar o Chaveco de lado um dia, e exibir Chapolin, dessa maneira ficaria perfeito: Chaveco, Chaves, Chapolin e Pancada, faltando apenas o Dr. Chapatin e o Dom Caveira

Postado
  • Autor

De exibirem 1 por semana é simplesmente porquê o incluem junto com os "outros personagens", como estes só passam de Terça e Quinta, um dia é do Chapolin e o outro dos demais personagens.

Agora, isso é exclusivo pra São Paulo já sabem muito bem: Com o break só da Rede eles precisam enfiar algo de menor duração para acertar no horário.

Ainda que melhorou tendo Chaveco na Rede quase todo dia, já é um progresso, teremos episódios mais rapidamente, pelo menos vai dar para coletar mais conteúdo do que era previsto antes até não inventarem de tirar o programa novamente.

Postado
8 horas atrás, Giovani Santos disse:

14h19 - Na Escola... Domingo! (1979)

Além de deixarem o Chapolin de lado, resolvem passar um dos episódios mais fracos de Chaves...

Postado

Eu gosto muito desse episódio da aula no domingo. Mas enfim, já é muito bom exibirem Chaveco,  é algo além de Chaves, mas se colocarem mais Pancada, ótimo :D

Postado

Não sei porque mas o episódio Na Escola... Domingo! (1979) travou e não pegava em nenhuma televisão de casa mas, isso sinceramente é o de menos acho a temporada de 1979 bem chata, o que salva é que alguns episódios dela foram dublados em 1984 e adoro ver episódios desse lote.

Postado

25/01/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem... (1976)
14h06 - O Vendedor de Refrescos Parte 1 (1974)
14h25 - O Defunto Será Maior? (1976)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

25/01/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem... (1976)

14h06 - Dr. Chapatin: O Gato e o Buldogue (1991)

14h13 - Pancada: Pânico no Elevador (1991)

14h21 - O Terno do Tio Jacinto (1976)

Editado por Giovani Santos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Já que as afiliadas do SBT estão reprisando sagas, bem que podiam exibir também a saga "O show deve continuar".
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Morreu o ator Gerson Brenner aos 66 anos de idade. O ator ficou famoso na novela "Rainha da Sucata" como o personagem Gerson, um dos filhos de Dona Armênia. Depois, fez novamente o personagem na novela "Deus nos Acuda", do mesmo autor Silvio de Abreu. Também trabalhou em outras novelas, como "Olho no Olho" e "Corpo Dourado". Na madrugada de 17 de agosto de 1998, durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, o ator foi vítima de um assalto, tendo sido baleado na cabeça ao ser atacado por bandidos que queriam roubar o seu carro. Em razão do ato, passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, tais como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva, sendo obrigado a abandonar a carreira de ator. Fonte :https://veja.abril.com.br/cultura/morre-gerson-brenner-ator-de-rainha-da-sucata-e-corpo-dourado-aos-66-anos/
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
    LAURO JARDIM - O GLOBO Estão bastante avançadas as negociações avançadas para o Nubank substituir a Allianz Seguros como naming rights da arena do Palmeiras, que desde 2013 é conhecida como Allianz Parque. Na mesa, um contrato de US$ 10 milhões anuais até 2044. Para essa transação fechar, o contrato com a seguradora alemã terá que ser rescindido 18 anos antes do seu término.
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Morreu o ator e humorista Roberto Marquis, conhecido do grande público pelo personagem Teobaldo, o Guarda Juju do humorístico A Praça é Nossa Fonte : https://www.otempo.com.br/opiniao/thiaggo-camilo/2026/3/23/morre-famoso-ator-de-a-praca-e-nossa-do-sbt

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.