Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

24/01/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Antes Um Tanque Funcionando que uma Lavadora Encrencada (1980)

14h06 - Chaveco: Que Roubada Chaveco! (1992)

14h19 - Na Escola... Domingo! (1979)

Editado por Giovani Santos

Postado

Hoje deve passar mais Chaveco no lugar do Chapolim no sinal Rede, bem que poderiam passar o tal do Don Caveira...

Postado

Chaveco na rede.Que roubada,Chaveco.

Postado

Esse do Chaveco é de 1990?

Postado
Agora, Giovani Santos disse:

Esse do Chaveco é de 1990?

É de 1992 ;) 

Postado

Eu estou gostando de ver o Chaveco, mas o que houve com o Chapolin na Rede?? A última exibição de Chapolin na Rede foi dia 10. Está fazendo falta.

Postado

@JoãoB Faço das suas as minhas palavras. Eu estou gostando de ver o Chaveco,mas eu sinto muita falta do Chapolin. 

Postado

Não consigo entender a lógica de exibirem somente um episódio do Chapolin por semana e ainda por cima exclusivo pro sinal de São Paulo!

Editado por Monchito
Erro de digitação

Postado

Eu gosto de ver o Chaveco pela rede, mas tô sentindo falta do Chapolin, não custa nada revezar, e deixar o Chaveco de lado um dia, e exibir Chapolin, dessa maneira ficaria perfeito: Chaveco, Chaves, Chapolin e Pancada, faltando apenas o Dr. Chapatin e o Dom Caveira

Postado
  • Autor

De exibirem 1 por semana é simplesmente porquê o incluem junto com os "outros personagens", como estes só passam de Terça e Quinta, um dia é do Chapolin e o outro dos demais personagens.

Agora, isso é exclusivo pra São Paulo já sabem muito bem: Com o break só da Rede eles precisam enfiar algo de menor duração para acertar no horário.

Ainda que melhorou tendo Chaveco na Rede quase todo dia, já é um progresso, teremos episódios mais rapidamente, pelo menos vai dar para coletar mais conteúdo do que era previsto antes até não inventarem de tirar o programa novamente.

Postado
8 horas atrás, Giovani Santos disse:

14h19 - Na Escola... Domingo! (1979)

Além de deixarem o Chapolin de lado, resolvem passar um dos episódios mais fracos de Chaves...

Postado

Eu gosto muito desse episódio da aula no domingo. Mas enfim, já é muito bom exibirem Chaveco,  é algo além de Chaves, mas se colocarem mais Pancada, ótimo :D

Postado

Não sei porque mas o episódio Na Escola... Domingo! (1979) travou e não pegava em nenhuma televisão de casa mas, isso sinceramente é o de menos acho a temporada de 1979 bem chata, o que salva é que alguns episódios dela foram dublados em 1984 e adoro ver episódios desse lote.

Postado

25/01/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem... (1976)
14h06 - O Vendedor de Refrescos Parte 1 (1974)
14h25 - O Defunto Será Maior? (1976)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

25/01/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem... (1976)

14h06 - Dr. Chapatin: O Gato e o Buldogue (1991)

14h13 - Pancada: Pânico no Elevador (1991)

14h21 - O Terno do Tio Jacinto (1976)

Editado por Giovani Santos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Nova SBTice: O SBT coloca o Chaves para às 8:30 da manhã de domingo e em cima da hora, anuncia o programa "O Show do Motor" no lugar, e sempre será assim enquanto os produtores não entregarem o material antes do prazo toda semana.
  2. Pavi
    Pra quem não entendeu o tema proposto do tópico, vamos supor que o remake de 1977 da saga do despejo é mais caprichada do que a sua versão original pelo fato de haver flashbacks e aparição de Dona Neves e Federico, além de novos acréscimos no roteiro, idem para o caso da saga dos refrescos, porém, aqui é o inverso, fique a vontade também pra mencionar os anos 80 e 90, bom, irei citar alguns: - Exibição de ioiôs (1978) - Sem o cenário externo, o guarda dos impostos, os profissionais de ioiô, além do Chaves vender os jornais para os moradores da vila, onde a demanda é pouca. - O chiclete e o paletó (1979) - Chiquinha brincando de carrinho, Seu Barriga aparecendo com um chapéu diferente por engano e o rumo do episódio acaba virando o foco pro paletó, etc... - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) - O Nhonho aceita fazer um favor da Dona Neves contra o seu próprio pai, no caso, o Seu Barriga, que acaba pagando o pato por algo que não fez no fim do episódio.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já, já volta atrás e muda de ideia mais uma vez
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Godinez era o malandro do fundão, pioneiro no boné aba reta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.