Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E só Chaves na sexta ganhou da Globo e quase chegou aos dois dígitos, pelo visto nós de SP (e Sky) vamos ter só Chaves 3 vezes por semana.

EDIT: E eu continuo trollado pela página FDP!!! <_<<_< 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

E só Chaves na sexta ganhou da Globo e quase chegou aos dois dígitos, pelo visto nós de SP (e Sky) vamos ter só Chaves 3 vezes por semana.

Claro que isso depende de quando o Clube parar de ser exibido.

Postado

Pra ser sincero, tô com esperança de que vai durar até o final do ano :D Quando Chapolin dava de Ibope em 2015, quando saiu pela última vez?

Postado
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Pra ser sincero, tô com esperança de que vai durar até o final do ano :D Quando Chapolin dava de Ibope em 2015, quando saiu pela última vez?

Olha de acordo com a Wikipédia o Clube em 2001 depois da estréia marcava 7/8 pontos que é oque o Clube atual marca e o Clube de 2001 foi de Junho de 2001 a até abril de 2002 então sera que o Clube atual vai até abril de 2018?

Editado por Gota Magica

Postado
  • Autor

O Clube de 2017 vai até o ano 2146. :cat:

-----------

Agora sério: Depois da volta do Dom Caveira tem todas as chances de aparecer uma esquete do Chespirito.

Engraçado que em 2001 passavam a vinheta do Chaves para essas esquetes.

Postado
5 minutos atrás, Raphael disse:

Engraçado que em 2001 passavam a vinheta do Chaves para essas esquetes.

É que como eram várias esquetes do Chespirito o SBT não teria uma pra por pra vinheta sendo que o Chapolin, Chaves, Pancada, Dr Chapatin e quem sabe até o Dom Caveira tiveram suas próprias vinhetas.

Editado por Gota Magica

Postado
  • Autor

Nada a ver isso aí que você falou, não fizeram simplesmente porquê não quiseram, em seus anúncios o Sbt nunca foi de se referir ao RGB pelo seu apelido de "Chespirito".

Postado

Os episódios que passaram do Chaveco são bons, embora maioria são episódios que tem a delegacia como cenário. Isso me lembrou de quando chapolin voltou passaram muitos episódios com o mesmo tema: casamento arranjado, era até cansativo. A diferença de Chaveco é que cada episódio da delegacia há um motivo diferente para eles estarem lá. 

Editado por Usagi chan

Postado

Para os que não sabiam as exibições anteriores de Um morto muito vivo do Dom Caveira foram em :  28/01/2007, 01/04/2007 e 04/04/2007 ou seja ele foi muito saturado em 2007 e algumas dessas exibições desse esquete do Caveira foram com cortes e a ultima exibição do Guarda chuva vai cantar foi em 30/06/2001

Postado

31/01/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Tocando Violão (1975)

14h06 - A Volta do Super Sam (1978)

14h19 - As Pessoas Boas Devem Amar os Seus Inimigos (1978)

Editado por Giovani Santos

Postado

Exibição de 31/01/2017 para SP

Tocando violão (1975)
chaves7503.jpg
Exibição anterior : 11/12/2016

Operação Tripa Seca (1976)
chapolin7636_480.jpg
Exibição anterior : 30/01/2015

As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978)
chaves7809.jpg
Exibição anterior : 25/12/2016

Editado por Gota Magica

Postado

Será que vem Chapolin na Rede hoje?

Editado por JF CHmaníaco

Postado
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Será que vem Chapolin na Rede hoje?

Eu acho que não,  mas bem que podiam passar um episódio de 15 minutos. 

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

Já editei ;) 

Eu sei que disse que não ia ver mais o Clube mais como minhas aulas voltam amanhã eu preferi ver hoje o Clube

Postado

Seu madruga dando risada e dizendo "CHAVES!", é uma das melhores cenas do episódio! :muttley:

Editado por Professor Inventivo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O debilitador potencial (1973) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) TV Sim: Créditos ao Luciano Junior no Fórum Chaves 11:00 O debilitador potencial (1973) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 O ladrão do museu de cera (1977)
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    No chapéu do patrão grudou um chicletão, Barbeiragens na barbearia... Velho, que diabos de títulos são esses? Faz o básico que os fãs já agradecem.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Legal ver o SBT estreando esses episódios com dublagem nova do Chaves, mas bem que podiam soltar algo do Chapolin... A saga da Branca de Neve ainda nem ter sido cogitado uma reprise é foda, logo essa que junta Chaves e Chapolin e ainda tem a última parte inédita... Será que esse ano vai ter as séries CH no feriado de carnaval como foi ano passado?
  4. Jaciinto
    Remake chato esse do livro, a dublagem também não ajuda. Já o esquete ex-perdido dos enfermeiros trapalhões é muito bom, lembro da última exibição em 2001.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Alguns títulos bem bolados, já outros bem nada a ver.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.