Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Esse eu não vejo faz uns 15 anos....

Em REDE ou por internet?!:D

Editado por leloedi

Postado
1 minuto atrás, leloedi disse:

Em REDE ou por internet?!:D

Na TV, Raramente eu vejo CH pela internet.

Postado

E, mais uma vez, limaram o esquete do Dr. Chapatin na rede. Tudo bem que precisam de um episódio mais curto pra dar espaço para o break, mas poderiam ter exibido completo em SP ao invés de usar um episódio diferente. 

E a gente ainda com a esperança de exibirem os esquetes inéditos que nos devem... :assobiando:

Postado

Outro corte na rede.Começou a putaria.

Postado

As pessoas boas devem amar seus inimigos  (1978) na REDE 

Postado
Agora, Carne Seca disse:

As pessoas boas devem amar seus inimigos  (1978) na REDE 

Começou agora em SP.

Editado por leloedi

Postado

Ainda bem que passou Chapolin hoje na rede, já estava pensando que iam deixar para exibir só em SP. 

Postado

Seria um máximo se todo o dia tivesse as exibições como nas terças, mas com pequenas alterações: Chaves seguido de Chapolin e por último Pancada, Chaveco ou Dr. Chapatin. Ou então Chaves seguido de Pancada, Chaveco ou Dr. Chapatin e o Chapolin fica por último. 

Postado

Clube hoje ficou em segundo lugar :feliz:

Postado

Legal :) Pelo jeito o Chapolin melhorou a audiência :D 

Postado

Foi ótimo ver Chapolin de volta, principalmente na REDE mas, ainda sinto falta das esquetes e hoje infelizmente uma delas foi cortada.

Postado

Operação Tripa Seca!!  :feliz: Gosto demais desse episódio e essa parte do "Parapetado" é uma das melhores kkk.

Pra encerrar a exibição, foi ótimo:

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Seu madruga dando risada e dizendo "CHAVES!", é uma das melhores cenas do episódio! :muttley:

Realmente :D  Mas eu também adoro a parte em que Chaves e seu madruga estão no segundo pátio e Quico aparece e diz "O que aconteceu chaves? Por que tá sozinho?" :lol:

Outra cena ótima é do Professor ensinando o Quico a tocar violão. 

Alias, eu não sei se eu já disse isso, mas quando eu era criança eu não entendia o por que seu madruga pedia para o Chaves abaixar, essa piada ficou sem sentido para mim por bastante tempo, até que um dia eu descobrir que isso quer dizer para afinar a corda,girar aquela coisa que o violão tem no cabo,algo assim não é? Algo assim.  Quem entende de violão pode explicar melhor.

1 hora atrás, JoãoB disse:

CHAPOLIN NA REDE! :feliz:

Episódio do Poucas Trancas, com a participação do Super Sam. O SBT cortou o início, em que o Carlos vê a notícia de que o Poucas Trancas fugiu. Mas tudo bem, já está muito bom em exibir Chapolin.

Teve na verdade dois cortes, no inicio e na metade. Mas desta vez passa para poder ver o chapolin novamente na telinha do SBT vale tudo :D 

No sinal de SP passou um dos meus favoritos do Chapolin. Mas tudo bem.

Editado por Usagi chan

Postado
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Alias, eu não sei se eu já disse isso, mas quando eu era criança eu não entendia o por que seu madruga pedia para o Chaves abaixar, essa piada ficou sem sentido para mim por bastante tempo, até que um dia eu descobrir que isso quer dizer para afinar a corda,girar aquela coisa que o violão tem no cabo,algo assim não é? Algo assim.  Quem entende de violão pode explicar melhor.

Sim. "Abaixar o violão" significa girar a tarraxa para afrouxar a corda.

E no episódio do chapolin eu gosto da BGM que toca na hora que o Tripa Seca dá os tiros e o Chapolin sai se retorcendo. 

Postado

@Professor Inventivo Valeuz aeh!  E eu também gosto dessa parte, mas por causa da situação do chapolin. E muito engraçado os movimentos dele. :lol:

Editado por Usagi chan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Foi uma tentativa de imitar os títulos da Maga tipo "Violonistas e Violonadas" e "Bagunça desorganizada"...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O defunto será maior? (1976) 14:00 - Encerramento (2024)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/02/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:39 Olha o passarinho! (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.