Ir para conteúdo

Os Trapalhões

Featured Replies

Postado

pessoal,procurei um topico sobre os trapalhões e não achei(se tiver deve estar escondidinho),a serie,dos anos 80 que marcou a infancia de muitos,domingo a noite ligavamos a televisão só pra ver os trapalhões,quase todos os filmes são bons,as piadas ainda se você assistir continuam otimas

elenco:

Antônio Renato Aragão-didi(o psite o da portona!)

Manfried Sant'Anna-dédé(oh rapaz!!)

Antônio Carlos Bernardes Gomes-mussum(cacilds)

Mauro Faccio Gonçalves-zacarias(uuh didiiiiiiiii)

trapalhoes.jpg

Editado por Helenaldo

Postado

Os Trapalhões foi um grande marco na história da TV Brasileira. Um humor saudável, divertido, contagiante... Um pastelão a lá Chespirito (porém com uma temática mais adulta).

Acho sensacional. Tenho os 3 DVDs aqui. É uma pena que eu não tenha pego a fase de ouro dos trapalhões, já que sou de 93 :(

Postado

Eu tenho 1 DVD era ótimo.Bem melhor do que os de agora.

Postado

Assisti pouco, tenho um amigo, que tem vários DVD's dos "Trapalhões".

Postado

Era muito engraçado, os filmes mais ainda.

Postado

Não tive a chance de assistir eles na época, mas pelo que ja vi de porgramas, esquetes na internet eles eram demais, admiro muito eles. E sobre os filmes, tem um que se passou aqui na minha cidade e no Beto Carrero World

Postado

Assistia bastante no começo dos anos 90, era uma série genial, muito engraçada. E lançavam bastante coisas deles, como discos vinil, gibis, figurinhas.

Também tenho os três DVDs da série, os filmes ainda não, tinha até um gibi deles com o nome de "Didiana Jones", só que infelizmente troquei numa sebo por outro gibi. :duh:

Que burro dá zero pra mim. Antigamente era os quatro que apresentavam o Criança Esperança.

Postado

Sou fãs desse caras, o humor deles era demais, cheguei a assistir um filme deles.

Pena que o humor da Globo hoje não seja como o de antigamente. :closedeyes:

Postado

Nunca assisti, mais parece ser uma série boa.

Postado

Sou fãs desse caras, o humor deles era demais, cheguei a assistir um filme deles.

Pena que o humor da Globo hoje não seja como o de antigamente. :closedeyes:

É realmente uma pena mesmo, o que eu acho que ainda chega a ser engraçado na programação deles é os Caras de Pau, e olhe lá...

Postado
  • Autor

Sou fãs desse caras, o humor deles era demais, cheguei a assistir um filme deles.

Pena que o humor da Globo hoje não seja como o de antigamente. :closedeyes:

se a globo reprisasse ela estaria com varios processos nas costas :(
Postado

se a globo reprisasse ela estaria com varios processos nas costas :(

Nada a ver, a Globo já lanço a série em DVD, passa trechos na "Aventuras do Didi" parece que reprisou no canal VIVA, a Globo só paga aos atores um cachê por direitos de imagem. :joinha:

Postado

Era muito melhor do que Aventuras do Didi, já assisti várias esquetes em um DVD que meu primo tem

Postado

Era muito melhor do que Aventuras do Didi, já assisti várias esquetes em um DVD que meu primo tem

Nunca vi graça em "Aventuras do Didi". u_u

Postado

Dos Trapalhões também sou fã de criancinha. Tive a sorte de ainda pegar a era clássica com os 4. Sempre curti e dou risada até hoje revendo as esquetes. Tenho os 3 DVD's do box da Som Livre (que é uma seleção de esquetes, não a série) e mais 7 com cópias de VHS (postei esquetes desses no meu canal do Youtube). Também tenho todos os filmes deles e aquele livro de Luis Joly e Paulo Franco. Enfim, não foram só Chaves e Chapolin que marcaram minha infância.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.