Ir para conteúdo

Os Trapalhões

Featured Replies

Postado

pessoal,procurei um topico sobre os trapalhões e não achei(se tiver deve estar escondidinho),a serie,dos anos 80 que marcou a infancia de muitos,domingo a noite ligavamos a televisão só pra ver os trapalhões,quase todos os filmes são bons,as piadas ainda se você assistir continuam otimas

elenco:

Antônio Renato Aragão-didi(o psite o da portona!)

Manfried Sant'Anna-dédé(oh rapaz!!)

Antônio Carlos Bernardes Gomes-mussum(cacilds)

Mauro Faccio Gonçalves-zacarias(uuh didiiiiiiiii)

trapalhoes.jpg

Editado por Helenaldo

Postado

Os Trapalhões foi um grande marco na história da TV Brasileira. Um humor saudável, divertido, contagiante... Um pastelão a lá Chespirito (porém com uma temática mais adulta).

Acho sensacional. Tenho os 3 DVDs aqui. É uma pena que eu não tenha pego a fase de ouro dos trapalhões, já que sou de 93 :(

Postado

Eu tenho 1 DVD era ótimo.Bem melhor do que os de agora.

Postado

Assisti pouco, tenho um amigo, que tem vários DVD's dos "Trapalhões".

Postado

Era muito engraçado, os filmes mais ainda.

Postado

Não tive a chance de assistir eles na época, mas pelo que ja vi de porgramas, esquetes na internet eles eram demais, admiro muito eles. E sobre os filmes, tem um que se passou aqui na minha cidade e no Beto Carrero World

Postado

Assistia bastante no começo dos anos 90, era uma série genial, muito engraçada. E lançavam bastante coisas deles, como discos vinil, gibis, figurinhas.

Também tenho os três DVDs da série, os filmes ainda não, tinha até um gibi deles com o nome de "Didiana Jones", só que infelizmente troquei numa sebo por outro gibi. :duh:

Que burro dá zero pra mim. Antigamente era os quatro que apresentavam o Criança Esperança.

Postado

Sou fãs desse caras, o humor deles era demais, cheguei a assistir um filme deles.

Pena que o humor da Globo hoje não seja como o de antigamente. :closedeyes:

Postado

Nunca assisti, mais parece ser uma série boa.

Postado

Sou fãs desse caras, o humor deles era demais, cheguei a assistir um filme deles.

Pena que o humor da Globo hoje não seja como o de antigamente. :closedeyes:

É realmente uma pena mesmo, o que eu acho que ainda chega a ser engraçado na programação deles é os Caras de Pau, e olhe lá...

Postado
  • Autor

Sou fãs desse caras, o humor deles era demais, cheguei a assistir um filme deles.

Pena que o humor da Globo hoje não seja como o de antigamente. :closedeyes:

se a globo reprisasse ela estaria com varios processos nas costas :(
Postado

se a globo reprisasse ela estaria com varios processos nas costas :(

Nada a ver, a Globo já lanço a série em DVD, passa trechos na "Aventuras do Didi" parece que reprisou no canal VIVA, a Globo só paga aos atores um cachê por direitos de imagem. :joinha:

Postado

Era muito melhor do que Aventuras do Didi, já assisti várias esquetes em um DVD que meu primo tem

Postado

Era muito melhor do que Aventuras do Didi, já assisti várias esquetes em um DVD que meu primo tem

Nunca vi graça em "Aventuras do Didi". u_u

Postado

Dos Trapalhões também sou fã de criancinha. Tive a sorte de ainda pegar a era clássica com os 4. Sempre curti e dou risada até hoje revendo as esquetes. Tenho os 3 DVD's do box da Som Livre (que é uma seleção de esquetes, não a série) e mais 7 com cópias de VHS (postei esquetes desses no meu canal do Youtube). Também tenho todos os filmes deles e aquele livro de Luis Joly e Paulo Franco. Enfim, não foram só Chaves e Chapolin que marcaram minha infância.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    - Destaques dos line-up do Rock In Rio 2026 : SEXTA (4 de setembro de 2026) 0:05 Foo Fighters - Palco Mundo DOMINGO (6 de setembro de 2026) 21:20 Black Eyed Peas - Palco Mundo 0:05 Calvin Harris - Palco Mundo SEGUNDA (7 de setembro de 2026) 15:30 Vanessa da Mata - Palco Sunset 17:50 Roupa Nova e Guilherme Arantes - Palco Sunset 0:05 Elton John - Palco Mundo SEXTA (11 de setembro de 2026) 21:20 Alok - Palco Mundo SÁBADO (12 de setembro de 2026) 20:10 João Gomes - Palco Sunset 21:20 Demi Lovato - Palco Mundo 0:05 Maroon 5 - Palco Mundo DOMINGO (13 de setembro de 2026) 22:50 Zara Larsson - Palco Sunset 0:05 Twenty One Pilots - Palco Mundo - Essa é a edição mais fraca da história do Rock In Rio em termos de atrações.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Botafogo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A CD Projekt Red não pretende abandonar as edições físicas de seus jogos tão cedo. Mesmo que os discos deixem de ser utilizados pela indústria no futuro, "The Witcher 4" ainda deverá receber uma versão física, segundo declaração do estúdio. Em entrevista ao The Game Business, Michał Nowakowski, co-CEO da CD Projekt Red , afirmou que a empresa não pode decidir se oferecerá discos caso a Sony pare de produzi-los, mas continuará oferecendo cópias físicas para colecionadores. Uma edição física de The Witcher 4 pode não necessariamente significar um jogo distribuído em disco. "Não sabemos qual será o caso", disse. "Sabemos o que a PlayStation anunciou. E não temos influência nas políticas das donas das plataformas. Os discos são produzidos nas fábricas delas, então se eles pararem em 2028, então não teremos discos." "Mas somos grandes fãs de que as pessoas tenham acesso a bens colecionáveis", adicionou Nowakowski. "Somos nerds também e gostamos disso. Sempre apoiamos a mídia física. Então, seja lá o que aconteça, faremos questão de ter uma caixa. Uma caixa que vai ter algumas coisinhas dentro. Algo que você queira abrir e curtir. Mas não temos influência na decisão final [sobre discos]." Fonte : https://www.omelete.com.br/games/the-witcher-4-promete-versao-fisica-jogo
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caramba, dá pra pegar até a transmissão de Brasília
  5. Andy
    Por isso eu digo que ele está usando muitississíssimo mais o "a sua cara no livro"👆🏿😅

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.