Postado 14 de Abril de 2018 7 anos 9 minutos atrás, Helenaldo disse: Eu uso essa mesma extensão e com ela não baixa mais vídeo completo de lá, so quando quebrarem a proteção de novo. Nao sei o que ocorre com seu PC, eu consigo baixar, e sai perfeito sem nenhum erro, tente fazer o download com uma outra extensão semelhante chamada 'All Vídeo Downloader Professional` Editado 14 de Abril de 2018 7 anos por TVS
Postado 22 de Abril de 2018 7 anos Eu também uso a FVD e o download sempre dá certo, ele vai baixando os trechos pela extensão e descarga o arquivo completo quando termina de coletar tudo. Pra cortar as barras pretas que a Globo deixa no vídeo (Já que postam em 1280x720 e não em 960x720) eu converto 2 vezes. Uma pro .ts ficar em MP4 e a outra no Sony Vegas pra cortar as barras e deixar o 4:3. Os Trapalhões em específico eu baixo a versão do VIVA Play, daí só converto uma vez no FormatFactory pra corrigir o aspecto.
Postado 24 de Abril de 2018 7 anos Hoje passou o programa com a homenagem ao Zacarias. Ela durou 1 bloco. O resto foi a estreia do Trapahotel. No programa de amanhã já deve estrear a abertura de 1990.
Postado 24 de Abril de 2018 7 anos 8 minutos atrás, homessa disse: E cortaram a sátira da novela "Tieta", como já era esperado. Uma das melhores partes
Postado 24 de Maio de 2018 7 anos Essas exibições do Viva estão meio malucas. Já entraram na temporada de 91 e no 13º episódio.
Postado 24 de Maio de 2018 7 anos Eles também pularam os especiais de Natal e Ano Novo, mas creio que esses sejam exibidos no fim do ano.
Postado 24 de Maio de 2018 7 anos 10 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: Eles também pularam os especiais de Natal e Ano Novo, mas creio que esses sejam exibidos no fim do ano. Os especiais de fim de ano, vão ser exibidos em dezembro. 30 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: Essas exibições do Viva estão meio malucas. Já entraram na temporada de 91 e no 13º episódio. Se você ver, no episódio de 1991, está a data 22/06/2018. Ou seja, eles postaram o que vai ser exibido daqui um mês.
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos Já foi arrumado no site. Bem, pelo menos já sabemos que a temporada de 91 vai ser exibida!
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos Hilária essa paródia da novela ''Pantanal''.Para vocês verem o sucesso que essa novela da Rede Manchete fez na época, até a Globo se rendeu.
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos 8 horas atrás, Homessa disse: Hilária essa paródia da novela ''Pantanal''.Para vocês verem o sucesso que essa novela da Rede Manchete fez na época, até a Globo se rendeu. Tanto rendeu que a Globo comprou ose direitos são história e já tem tempo que pensa em fazer um remake, remate esse que só não saiu por que o Silvio foi mais esperto e comprou as fitas da novela.
Postado 25 de Maio de 2018 7 anos O bom é que estou conseguindo baixar todos os episódios! Todos não, já que só consegui pegar os cinco primeiros de 88, pois tive sérios problemas pessoais e no PC...
Crie uma conta ou entre para comentar