Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Featured Replies

Postado

FB_IMG_1486925788143.jpg

Não entendi porra nenhuma, mas disseram na page que foi um professor de Física que mandou a imagem ;) Alguém aí manja de Física?

Postado

Alias Carne Seca, o primeiro gol eu também tive minhas dúvidas. O terceiro foi irregular, e MUITO irregular.

E o gol do RB eu só vi o braço a frente, logo, não é impedimento.

Postado

O primeiro tava na mesma linha ;) No segundo do RB o tronco estava um pouquinho à frente, mas era um lance que só podia ser visto no tira-teima, era difícilimo.

Postado

Quem acha que o São Paulo vai levar uma sova, dá um like. :B):

Postado

Foi só você falar que o São Paulo já empatou. :muttley:

Postado

KKKKKKKKKKKKK.

Ainda tem o segundo tempo, boto fé na Ponte. :B):

EDIT: Vou mudar de estratégia, estou dando azar: Vai São Paulo! :D

EDIT 2: Foi pior ainda, vou tentar apelar: Thiago Mendes é o pior volante que já vi. :lol:

EDIT 3: Desisto, quem tá levando sova é a Ponte. kkkkkkk

Editado por Don_aCHiles

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

ts.jpg

Postado
2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Postado

Já tô vendo que vou ter que zoar palmeirense amanhã, além das curicas kkkkkkk :rindo: 

EDIT: Já podem deixar sua risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Pena que não deu pra ganhar hoje, partida abaixo do esperado. O lado positivo é que o Guerra estreou bem.

É isso aí, não da pra ganhar todas. E Paulistão, início de temporada, é assim mesmo. Simbora. :D

Editado por Don_aCHiles

Postado

Tchê Tchê fez muita, mais muita falta no esquema do Palmeiras. Ele colocou o Jean no lugar dele, pelo que eu vi?

EDIT: Com a vitória do Bernô, o Curintia é lanterna do grupo :rindo: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Sim, mas depois o Fabiano teve que sair aí o Jean teve que ir pra lateral.

Que azar nosso, com 5 minutos de jogo nosso esquema de jogo já foi quebrado kkk. e_e

Postado

Putz :duh: E o Eduardo Baptista ainda tira um zagueiro e coloca um centroavente :lol: 

SP comemora agora, porque a Vila vai ferver quarta-feira :B): 

Postado

Na verdade, a maior cagada foi o Dudu na direita. Juro que não entendi. É o melhor ponta esquerda do futebol brasileiro hoje (e sim, sem clubismo, Dudu joga muito pena que poucos reconhecem) e colocar ele na direita foi um erro e tanto. Eu defendo o técnico até porque ainda tá no início mas isso daí realmente eu não entendi, e é um dos pilares do Palmeiras.

Na Vila, acho que dá Santos mesmo o SP tendo jogado o fino da bola hoje.

Postado

SP animou com o Pratto :P Vamos ganhar lá, mesmo com os desfalques :D 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    Faltou Patty Juárez em 13 de março de 1997.
  2. Seu Artério
    Pra deixar as informações mais centralizada, decidi criar um tópico sobre o assunto pra facilitar a consulta, já que não temos mais tantos sites CH como tinha antigamente...: Em negrito, são os membros da equipe técnica que trabalhou com o Chespirito entre 1970-1995 Ator / Atriz -- Data de Falecimento Ramón Valdés -- 09/08/1988 Raúl "Chato" Padilla -- 03/02/1994 Angelines Fernández -- 25/03/1994 Sergio Peña -- 12/01/1995 Horácio Gómez Bolaños -- 21/11/1999 Francisco Gómez Bolaños -- 21/08/2000 Carlos Pouliot -- 18/06/2004 Raúl "Chóforo" Padilla -- 24/05/2013 Roberto Gómez Bolaños -- 28/11/2014 Jorge Gutiérrez-Zamora -- 01/04/2015 Germán Robles -- 21/11/2015 María Luisa Alcalá -- 21/02/2016 Rubén Aguirre -- 17/06/2016 Rogelio Guerra -- 28/02/2018 Olivia Leyva -- 17/02/2019 Abraham Stavans -- 05/03/2019 Gabriel Fernández -- 15/09/2019 Patricio Castillo -- 15/04/2021 Anabel Gutiérrez -- 21/08/2022 Hector Bonilla -- 25/11/2022 Gustavo del Castillo -- 03/09/2023 Arturo García Tenorio -- 14/11/2024 Mari Carmen Vela -- 07/11/2025 Carmen Ochoa de Garcia -- 25/02/2026 Ricardo de Pascual -- 21/04/2026 Qualquer erro ou faltante na lista, por favor, reporte aqui para eventuais correções.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Engraçado! Ler esse tópico me faz ter saudades de quando as informações não chegavam tão rápido e a internet ainda não tinha amplo alcance. Cada nova descoberta sobre CH chamava muita atenção, e mesmo as tristes, como as mortes dos atores até então, eram extremamente interessantes. O mesmo acontecia com as descrições dos episódios perdidos que existiam nos sites CH, em meados de 2007. Saber tudo sobre as séries depois de anos é consequência natural de ser fã, mas isso faz com que as coisas percam muito a graça. Aquilo que esperávamos com tanta ansiedade na infância, ao se tornar rotineiro, também perde o encanto — como as visitas de atores da série ao Brasil. Hoje, não dou a mínima para isso, mas, nos anos 2000, era uma emoção enorme, como a visita de Edgar Vivar ao Falando Francamente, em 2003.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Lá pra 1995, minha avózinha já falava isso de que o Chaves era dos anos 70. Só pela aparência do programa, até chutava que o seu madruga e a bruxa já deviam ter morrido dado a aparência de velho que eles tinham em vista dos outros. Ela também me disse que o Nhonho e o seu barriga eram o mesmo ator, aí eu disse que tinha vezes que eles apareciam juntos. Mas ela retrucou e disse que eles gravavam a cena duas vezes e depois juntavam as gravações.
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Sim, @Professor Inventivo, essas informações do que estavam fazendo os atores, que cada um tinha um circo e talz, tinha também nesse site que eu descobri que o Seu Madruga tinha morrido. E foi nesse site que eu descobri que o seriado Chaves era de 1970. Antes, quando o SBT exibia um novo episódio até 1993, eu pensava que tinham acabado de gravar novos episódios🤣🤣🤣

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.