Jump to content

Campeonatos Estaduais 2017

Featured Replies

FB_IMG_1486925788143.jpg

Não entendi porra nenhuma, mas disseram na page que foi um professor de Física que mandou a imagem ;) Alguém aí manja de Física?

Alias Carne Seca, o primeiro gol eu também tive minhas dúvidas. O terceiro foi irregular, e MUITO irregular.

E o gol do RB eu só vi o braço a frente, logo, não é impedimento.

O primeiro tava na mesma linha ;) No segundo do RB o tronco estava um pouquinho à frente, mas era um lance que só podia ser visto no tira-teima, era difícilimo.

Quem acha que o São Paulo vai levar uma sova, dá um like. :B):

Foi só você falar que o São Paulo já empatou. :muttley:

KKKKKKKKKKKKK.

Ainda tem o segundo tempo, boto fé na Ponte. :B):

EDIT: Vou mudar de estratégia, estou dando azar: Vai São Paulo! :D

EDIT 2: Foi pior ainda, vou tentar apelar: Thiago Mendes é o pior volante que já vi. :lol:

EDIT 3: Desisto, quem tá levando sova é a Ponte. kkkkkkk

Edited by Don_aCHiles

• Author
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

ts.jpg

2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Já tô vendo que vou ter que zoar palmeirense amanhã, além das curicas kkkkkkk :rindo: 

EDIT: Já podem deixar sua risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edited by JF CHmaníaco

Pena que não deu pra ganhar hoje, partida abaixo do esperado. O lado positivo é que o Guerra estreou bem.

É isso aí, não da pra ganhar todas. E Paulistão, início de temporada, é assim mesmo. Simbora. :D

Edited by Don_aCHiles

Tchê Tchê fez muita, mais muita falta no esquema do Palmeiras. Ele colocou o Jean no lugar dele, pelo que eu vi?

EDIT: Com a vitória do Bernô, o Curintia é lanterna do grupo :rindo: 

Edited by JF CHmaníaco

Sim, mas depois o Fabiano teve que sair aí o Jean teve que ir pra lateral.

Que azar nosso, com 5 minutos de jogo nosso esquema de jogo já foi quebrado kkk. e_e

Putz :duh: E o Eduardo Baptista ainda tira um zagueiro e coloca um centroavente :lol: 

SP comemora agora, porque a Vila vai ferver quarta-feira :B): 

Na verdade, a maior cagada foi o Dudu na direita. Juro que não entendi. É o melhor ponta esquerda do futebol brasileiro hoje (e sim, sem clubismo, Dudu joga muito pena que poucos reconhecem) e colocar ele na direita foi um erro e tanto. Eu defendo o técnico até porque ainda tá no início mas isso daí realmente eu não entendi, e é um dos pilares do Palmeiras.

Na Vila, acho que dá Santos mesmo o SP tendo jogado o fino da bola hoje.

SP animou com o Pratto :P Vamos ganhar lá, mesmo com os desfalques :D 

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Raphael
    Estou viajando desde ontem à noite, mas antes de sair de casa deixei o aparelho no automático, só consegui acessar o fórum agora para conferir qual foi a exibição e eis que vejo algo inesperado, eu pensava que viria alguma saga comum mas certamente essa surpresa foi ótima. Madruguinha de 77 completo (e com Sbt de gorro ) Já estou retornando e ao chegar em casa vou assistir. Semana que vem o Sbt já pode ir preparando uns Hóspedes aí, pelo menos a parte 1 como terceiro episódio do dia para entregar para as outras partes no dia 21. "Natal, Noite de Paz" já pode ir se ajeitando também, desta vez com a esquete dos ladrões.
  2. matheus153854
    O titulo do tópico tá meio errado, o certo é deixar como "as partes 1 e 3".
  3. Cleberson
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  4. Eu acho...
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  5. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.