Jump to content

Campeonatos Estaduais 2017

Featured Replies

Palmeiras contrata como nunca e perde como sempre, todos apostando em empate e derrota do São Paulo e ele termina goleando. :no:

4 minutos atrás, Carne Seca disse:

Palmeiras contrata como nunca e perde como sempre, todos apostando em empate e derrota do São Paulo e ele termina goleando. :no:

Disserte mais sobre.

Essa eu quero ver...

Edited by Don_aCHiles

48 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Disserte mais sobre.

Essa eu quero ver...

O Ituano já responde por mim.

Pra mim o técnico não está no nível do time, a verdade é essa ;) 

xnzaNIn.png

Segue o jogo :joinha: 

Edited by JF CHmaníaco

Palmeiras é um timinho ridiculo. Tem só perna de pau e jogador estrela no elenco.

1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Palmeiras é um timinho ridiculo. Tem só perna de pau e jogador estrela no elenco.

@Don_aCHiles agora não sou eu que tô provocando, não vai tirar satisfações? :muttley:

O que se deve fazer é esperar :P  E também coloquei a prova de que a bola realmente entrou ;) 

Edited by JF CHmaníaco

21 horas atrás, Carne Seca disse:

O Ituano já responde por mim.

Que argumento. Parabéns. :D

4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:
Spoiler

xnzaNIn.png

Segue o jogo :joinha: 

Não, o lance foi invalidado com razão. Desde quando a sombra sempre projeta algo ortogonalmente? An?

2 horas atrás, Carne Seca disse:

@Don_aCHiles agora não sou eu que tô provocando, não vai tirar satisfações? :muttley:

Pra que discutir com o Ramyen? Eu sempre vou me dar melhor mesmo, por isso nem tento.

8 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Pra mim o técnico não está no nível do time, a verdade é essa ;) 

Deixa o Eduardo trabalhar.

O sol estava na diagonal, oras. Palavras do Arnaldo, discuta com ele ;) 

7 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Deixa o Eduardo trabalhar.

Vai cair durante a Liberta, não vai aguentar a pressão ;) 

Vou discutir com você, não foi você que postou a imagem? Então: O que o sol estar na diagonal tem haver? 

Ele explicou que a bola entrou porque a sombra da bola está embaixo da sombra da trave. Se a bola não tivesse entrado, a sombra da bola estaria alinhada ou acima da sombra da trave :joinha: 

Mas enfim, nem foi falta no lance que originou o gol.

Sei lá, isso não me convence. É só você mesmo fazer um teste JF, pega um objeto e põe num lugar escuro e com a lanterna ilumina em três angulações diferentes. A sombra não é precisa, a não ser quando é ortogonal. Enfim, como você disse, não adianta discutir isso.

Mas uma coisa é certa, já era pra ter há tempos um chip eletrônico nas bolas. Assim teríamos precisão.

Pelo jeito nunca teremos certeza se essa bola realmente entrou ou não. 

41 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Que argumento. Parabéns. :D

O que quer que eu argumente? O Palmeiras atualmente da forma como é administrado e com todos recursos que tem vai e perde pro Ituano, grande parte da mídia falando que o Palmeiras vai ganhar tudo, comparando ele com times da Europa inclusive, obviamente que a zoeira vai ser maior e ainda mais contra o Ituano.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  3. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Até que a audiência foi melhor do que a audiência da semana passada
  5. Cleberson
    Cleberson replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.