Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017


Barbirotto

Recommended Posts

1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não foi Pênalti caramba. O Zeca pode ter tido intenção, mas não fez pênalti. Prefiro acreditar que vocês desconhecem as regras de futebol, do que estão cegos.

Se o próprio Zeca afirmou que cometeu o pênalti como é que não foi?:headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    132

  • Don_aCHiles

    99

  • Ramyen Matusquela

    32

  • Fulano Beltrano

    24

3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Meteram a mão no São Bernardo, hein! Pênalti fora da área e gol mal anulado -_-

Eu achei impedimento o gol deles, mas não vi tira teimas. :ohok:

-----------------------------------------

Campeonato Paraibano

Campinense 3 x 0 Paraíba

Com a vitória a Raposa sobe 3 posições. :o

 

Link para o comentário
20 horas atrás, Carne Seca disse:

Se o próprio Zeca afirmou que cometeu o pênalti como é que não foi?:headscratch:

Ele pode ter ido para fazer o Pênalti, mas o jogador do São Paulo se joga. O contato dele não foi suficiente para se marcar pênalti. 

Link para o comentário
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Ia pra CG amanhã pra ver o Comerário domingo, mas cancelei :triste: Nunca vi o maior clássico do MS, ainda mais agora que o Morenão abriu :) 

Que pena, e eu estou Cornelio Procopio esses dias e no domingo vou assistir o jogo do PSTC contra o Paraná. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu só fui uma vez a um estádio, que foi Treze vs ABC de Natal pela série C na época. kkkk

Treze venceu. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu queria ver o Clássico dos Maiorais, é o maior clássico do interior na minha opinião. Mas dá briga demais as vezes.

Link para o comentário

Com todo respeito ao futebol do nordeste mas tudo se resume a Bahia e Pernambuco, talvez o Ceará ou o Maranhão tenham destaque algumas vezes mas ainda é raro hein.

Link para o comentário

Cléber titular e Pastor de volta. Acho que dessa vez não vamos perder em casa :D Mas o Cléber devia ser titular no lugar do Yuri, não do Veríssimo, o Yuri tinha que jogar de volante no lugar do Donizete.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pô, o Santos tava sem perder na vila desde sei lá quanto tempo, e agora já perdeu duas partidas, foi pra descontar o atrasado?! :lol: 

Aos santitas daqui do fórum, levem numa boa, esse comentário foi com todo respeito! 

E o Mirassol continua invicto :cap: :s_success:

Link para o comentário
8 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Cléber titular e Pastor de volta. Acho que dessa vez não vamos perder em casa :D

Sem comentários... :rindo:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...