Postado 10 de Agosto de 2007 18 anos Esse Motodoido num sabe o que quer... Uma hora, esse menzo vem e diz que é PAULISTA! Depois, quer defender o pão de queijo e Minas Gerais. Agora, já quer ser nordestino. ¬¬ x]
Postado 10 de Agosto de 2007 18 anos Não seja ignóbio... xD Eu sou paulista de coração (e por maioria de votos), mineiro de certidão de nascimento e, politicamente, onde moro atualmente é considerado nordeste... Entendeu?
Postado 10 de Agosto de 2007 18 anos Autor Texto-manchete atualizado na página inicial, com o novo horário de Chaves, em exibição nacional. De quebra, a Linha do Tempo também foi atualizada
Postado 10 de Agosto de 2007 18 anos JÁ CHEGOU O DISCO VOADOR ! AKI J CHEGOU TO OLHANDO AGORA VLW !!!!!!
Postado 10 de Agosto de 2007 18 anos Ai, eu... Andy, certeza, que quando a encomenda chegar você será avisado do fato... T+!
Postado 10 de Agosto de 2007 18 anos Autor JÁ CHEGOU O DISCO VOADOR !AKI J CHEGOU TO OLHANDO AGORA VLW !!!!!! Pena que o Gustavo Alves não se arriscou a mudar o nick para "Andy, minha vida, meu viver" Ai, eu...Andy, certeza, que quando a encomenda chegar você será avisado do fato... T+! Blz, Sardinha Pessoal, o Mestre Maciel me avisou que a velocidade de transição das legendas pode não acompanhar a música cantada, vindo antes ou depois; pois a velocidade varia de acordo com o processador e o S.O (infelizmente) Ps: se uma musica começar cortada, dê Esc e entre de novo =)
Postado 11 de Agosto de 2007 18 anos Liga não Andy... de boa...! Andy, uma dúvida: o Pancada já recebeu? Cacet*! Onde você mora??? (ANDY)
Postado 11 de Agosto de 2007 18 anos Autor Liga não Andy... de boa...!Andy, uma dúvida: o Pancada já recebeu? Cacet*! Onde você mora??? (ANDY) Em Goiânia Fikei em 4°...De baixo pra cima, que tristeza...O importante é participar
Postado 11 de Agosto de 2007 18 anos Creio que chegue aqui em casa segunda, já que se passaram 5 dias úteis...
Postado 11 de Agosto de 2007 18 anos Autor Mas no dia de sábado tembém funciona, só não sei até que horas...
Postado 12 de Agosto de 2007 18 anos Nem chegou. Acho que chega segunda, quase certeza... Moto, onde tu moras!? T+!
Postado 12 de Agosto de 2007 18 anos Autor Como podem ver, fora da capital o serviço é um pouco demorado... __________ E apropósito, a Linha do Tempo foi atualizada novamente, anunciando a morte do dublador Eléu Salvador.
Postado 13 de Agosto de 2007 18 anos Como diria o Pancada: "Já Chegou o Disco Voado-or!" aushuahsuhas show Andy (ou quem fez o disco). O CD ficou maravilhoso, um prêmio e tanto... Parabéns!!! Andy, mais um pedido (agora por aqui): com que programa você preparou o CD? T+!
Crie uma conta ou entre para comentar