Ir para conteúdo

Saiu o resultado do Vestiba, é o Turma CH Atualizado! - 02/08/07

Featured Replies

Postado
  • Autor
Como diria o Pancada:

"Já Chegou o Disco Voado-or!"

aushuahsuhas show Andy (ou quem fez o disco).

O CD ficou maravilhoso, um prêmio e tanto... Parabéns!!!

Andy, mais um pedido (agora por aqui): com que programa você preparou o CD?

T+!

Que maravilha que já recebeu =)

Então, a execução automática foi com um arquivo executável de um outro cd que reproduz automaticamente.

Todos os menus e slides foram feitos no Power point.

As músicas legendadas foram criados no programa da Photodex ;)

Fico feliz que tenha gostado ^_^

Postado

Valeu, a minha única dúvida era quanto ao autorun, mas agora, já sei!

Algum dia farei um teste hehe!

T+!

Postado
  • Autor

Quanto ao autorun, se o programa a ser executado no cd for um EXE, é só atribuir o nome do arquivo no autorun.inf

Se não for um exe, depois eu te mando um autorun por mp, dando os passos; mas facil que o do cd que eu coloquei ;)

Postado

Teve aposta? Se teve, vou dizer que não recebi. Se não, eu recebi... :assobiando:

Por via das dúvidas vou acionar o anti-vírus antes de rodar o CD. :rolleyes:

Editado por Fabão

Postado

E eu ainda nada, deve ser porque moro em Janaúba :P

Postado
  • Autor
Por via das dúvidas vou acionar o anti-vírus antes de rodar o CD. :rolleyes:
Quanto a isso, é porque o Power Point não reconhece arquivos de fora, e pergunta se deseja abrir tal arquivo executável ;)
E eu ainda nada, deve ser porque moro em Janaúba :P
Parece que dos 5 só o luispancada mora em capital :D
Postado

Eu acabei começando a responder as perguntas do vestiba, mas nao continuei e eskeci de continuar... mas pelas minhas contas ia ter acertado cerca de 35 =/

Postado

Acabei de receber!!!

Belo trabalho, Andy :reverencia:

Muito bom

Postado
  • Autor

Até que enfim!

Fico feliz que tenha gostado =D

Agora só falta saber se o Gustavo Hoppe Levin já recebeu.

Postado
Agora só falta saber se o Gustavo Hoppe Levin já recebeu.

Não falta mais! Eis as palavras dele em mensagem enviada pra mim (e-mail dele: gustavohoppelevin@hotmail.com):

"Recebi! Bem legal! VOcês estão de parabéns! Vida longa ao site, cada vez

melhor.

Abraços."

A propósito, qual a aposta que o Gustavo Alves fez com o Andy mesmo? :assobiando:

Postado
  • Autor

Vou mudar o nick do Gustavo agorinha mesmo :lol:

Fico feliz que todos tenham gostado cd, que foi produzido somente por dois componentes do Turma CH. =)

Postado

Tô afim de comprar um CD desses... xD

Postado

Oi. Se alguém puder postar novamente a segunda parte desse Piratas no Caribe II (INÉDITO), eu agradeço! É que já saiu de circulação há algum tempo...

A "poprózito"... de que ano é esse episódio? É um quadro do programa Chespirito ou um episódio normal de Chapolin?

Postado
  • Autor
Tô afim de comprar um CD desses... xD
Bem que o sPiDeR poderia premiar os seus CDs de Multimídia CH para o campeão da próxima casa :assobiando:
Oi. Se alguém puder postar novamente a segunda parte desse Piratas no Caribe II (INÉDITO), eu agradeço! É que já saiu de circulação há algum tempo...

A "poprózito"... de que ano é esse episódio? É um quadro do programa Chespirito ou um episódio normal de Chapolin?

Vou procurar nos meus 60 cds :D

Estamos sem uploader desde que o saopaulino tinha ficado sem internet em casa.

Postado

Você diz o Piratas do Caribe do SBT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  2. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Buffalo Bill (1976) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h46. 18:57 - Tripas de cera (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:18 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.