Ir para conteúdo

Saiu o resultado do Vestiba, é o Turma CH Atualizado! - 02/08/07

Featured Replies

Postado
  • Autor
Como diria o Pancada:

"Já Chegou o Disco Voado-or!"

aushuahsuhas show Andy (ou quem fez o disco).

O CD ficou maravilhoso, um prêmio e tanto... Parabéns!!!

Andy, mais um pedido (agora por aqui): com que programa você preparou o CD?

T+!

Que maravilha que já recebeu =)

Então, a execução automática foi com um arquivo executável de um outro cd que reproduz automaticamente.

Todos os menus e slides foram feitos no Power point.

As músicas legendadas foram criados no programa da Photodex ;)

Fico feliz que tenha gostado ^_^

Postado

Valeu, a minha única dúvida era quanto ao autorun, mas agora, já sei!

Algum dia farei um teste hehe!

T+!

Postado
  • Autor

Quanto ao autorun, se o programa a ser executado no cd for um EXE, é só atribuir o nome do arquivo no autorun.inf

Se não for um exe, depois eu te mando um autorun por mp, dando os passos; mas facil que o do cd que eu coloquei ;)

Postado

Teve aposta? Se teve, vou dizer que não recebi. Se não, eu recebi... :assobiando:

Por via das dúvidas vou acionar o anti-vírus antes de rodar o CD. :rolleyes:

Editado por Fabão

Postado

E eu ainda nada, deve ser porque moro em Janaúba :P

Postado
  • Autor
Por via das dúvidas vou acionar o anti-vírus antes de rodar o CD. :rolleyes:
Quanto a isso, é porque o Power Point não reconhece arquivos de fora, e pergunta se deseja abrir tal arquivo executável ;)
E eu ainda nada, deve ser porque moro em Janaúba :P
Parece que dos 5 só o luispancada mora em capital :D
Postado

Eu acabei começando a responder as perguntas do vestiba, mas nao continuei e eskeci de continuar... mas pelas minhas contas ia ter acertado cerca de 35 =/

Postado

Acabei de receber!!!

Belo trabalho, Andy :reverencia:

Muito bom

Postado
  • Autor

Até que enfim!

Fico feliz que tenha gostado =D

Agora só falta saber se o Gustavo Hoppe Levin já recebeu.

Postado
Agora só falta saber se o Gustavo Hoppe Levin já recebeu.

Não falta mais! Eis as palavras dele em mensagem enviada pra mim (e-mail dele: gustavohoppelevin@hotmail.com):

"Recebi! Bem legal! VOcês estão de parabéns! Vida longa ao site, cada vez

melhor.

Abraços."

A propósito, qual a aposta que o Gustavo Alves fez com o Andy mesmo? :assobiando:

Postado
  • Autor

Vou mudar o nick do Gustavo agorinha mesmo :lol:

Fico feliz que todos tenham gostado cd, que foi produzido somente por dois componentes do Turma CH. =)

Postado

Tô afim de comprar um CD desses... xD

Postado

Oi. Se alguém puder postar novamente a segunda parte desse Piratas no Caribe II (INÉDITO), eu agradeço! É que já saiu de circulação há algum tempo...

A "poprózito"... de que ano é esse episódio? É um quadro do programa Chespirito ou um episódio normal de Chapolin?

Postado
  • Autor
Tô afim de comprar um CD desses... xD
Bem que o sPiDeR poderia premiar os seus CDs de Multimídia CH para o campeão da próxima casa :assobiando:
Oi. Se alguém puder postar novamente a segunda parte desse Piratas no Caribe II (INÉDITO), eu agradeço! É que já saiu de circulação há algum tempo...

A "poprózito"... de que ano é esse episódio? É um quadro do programa Chespirito ou um episódio normal de Chapolin?

Vou procurar nos meus 60 cds :D

Estamos sem uploader desde que o saopaulino tinha ficado sem internet em casa.

Postado

Você diz o Piratas do Caribe do SBT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  2. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  3. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024. 18:00 - Feliz Ano Novo! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024.
  5. MichaelJackson
    Ia falar esse. Bebê Jupteriano em 72 também acho que pode ter. No escurinho do Parque acho que tem em 70/71.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.