Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Postado

a ta bom, beleza então

na verdade meu caro, o ateísmo é uma forma de religião sim!

Postado

Na verdade o ateísmo poderia ser considerado como grupo, já que não impera dogmas religiosos.

Postado

Tipo os Maçons :joinha:

Professor Baratinha
Postado

Essa tem que ir pro tópico das pérolas...

• Curtir 2
Postado

Essa é a hora que dá vergonha de responder um post... ateísmo NÃO É RELIGIÃO. No ateísmo tu simplesmente não acredita em religiões nem em Deus...

Postado

O que vocês ateus acreditam que acontece quando você morre? Tipo, alguns acreditam em ressurreição, outros em vida no céu ou no inferno, mas e os ateus, acreditam no que?

Postado

Bom, eu acredito que um dia haverá um grande paraiso onde os justos se ressucitarão

Porém, no processo natural voce apenas deixa de existir, vira um pó, sem vida.

Postado

O que vocês ateus acreditam que acontece quando você morre? Tipo, alguns acreditam em ressurreição, outros em vida no céu ou no inferno, mas e os ateus, acreditam no que?

Seria algo mais ou menos igual a isso que Ayn Rand diz nesse vídeo:

• Curtir 1
Postado

Meu caro religião esta relacionada com fé e espiritualidade, o ateísmo não se baseia nisto

para fazer uma afirmação tão precisa como você faz procure se informar mais

Postado

Segundo reza a lenda, Einstein teve esse dialogo um dia:

Vi uma imagem e um argumento no facebook e me lembrei disso.

Pelo que sei, Einstein não era necessariamente ateu e nem religioso.

521931_601483973211893_971161424_n.png

Ai, sobre a foto, havia um comentário: "Só um adendo, tem muito ateu que pensa que agnosticismo é sinônimo de ateísmo. Se Einstein era Agnóstico, isso é quase uma condição para um cientista que buscava o conhecimento no nível que ele procurava. Contudo, o agnóstico não nega a possibilidade de Deus existir, ele não garante que sim e nem que não. Logo tem tudo haver com essa frase, que para bom entendedor, levaria a crer claramente, que seria mais satisfatório, dentro das evidências prós e contras a cerca desse assunto, que Deus existisse."

Mas abaixo há: "evoluiríamos a passos mais rápidos ainda se entendêssemos que SEMPRE existe a possibilidade de estarmos errados e que nenhuma verdade é absoluta."

Postado (editado)

NOTÍCIAS
Papa Bento 16 irá renunciar em 28 de fevereiro

O papa Bento 16 irá renunciar como líder da Igreja Católica em 28 de fevereiro, confirmou o Vaticano nesta segunda-feira.

O pontífice disse que vai renunciar porque não tem mais a força necessária para realizar os deveres de seu ofício.

"Por esta razão, e consciente da seriedade deste ato, em completa liberdade, eu declaro que renuncio ao ministério de Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro", disse o papa, de acordo com uma declaração do Vaticano.

Papa Bento é o segundo da história ao renunciar o cargo...

Editado por Gabriel CH
Postado

Só dá isso na TV.

Postado (editado)

Isso sim chocou o mundo!!!! :o Se o que estão dizendo for verdade ,o papa fez bem em renunciar,mas ao meu ver a verdade por trás das câmeras é bem outra...

Editado por GERÚNDIO
  • Curtir 1
Postado

NOTÍCIAS
Papa Bento 16 irá renunciar em 28 de fevereiro

O papa Bento 16 irá renunciar como líder da Igreja Católica em 28 de fevereiro, confirmou o Vaticano nesta segunda-feira.

O pontífice disse que vai renunciar porque não tem mais a força necessária para realizar os deveres de seu ofício.

"Por esta razão, e consciente da seriedade deste ato, em completa liberdade, eu declaro que renuncio ao ministério de Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro", disse o papa, de acordo com uma declaração do Vaticano.

Papa Bento é o segundo da história ao renunciar o cargo...

ele não foi o primeiro não, já teve 3 ou 4 que renunciaram também

Postado

ele não foi o primeiro não, já teve 3 ou 4 que renunciaram também

Não, ele foi o segundo que renunciou, o resto, todos morreram ao deixar seus cargos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...