Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

todos morreram ao deixar seus cargos.

Ao contrário.

O que ao contrário?

Todos deixaram seus cargos ao morrerem.

Postado

Eu não sou ateu.

Aliás, pra todos os efeitos sou ateu sim (as outras definições são confusas e imprecisas)

Então você é agnóstico?
Postado

Na verdade o ateísmo poderia ser considerado como grupo, já que não impera dogmas religiosos.

O ateísmo é a ausencia da crença de divindades. Religião é um conjunto de sistemas culturais, e o ateísmo se encaixa nisso perfeitamente.

Essa tem que ir pro tópico das pérolas...

Fiquei rosa choque!

Essa é a hora que dá vergonha de responder um post... ateísmo NÃO É RELIGIÃO. No ateísmo tu simplesmente não acredita em religiões nem em Deus...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o foda da internet, as pessoas não tem vida social e acham que sabem de tudo.... ateísmo é a descrença em divindades, não em religião.

Meu caro religião esta relacionada com fé e espiritualidade, o ateísmo não se baseia nisto
para fazer uma afirmação tão precisa como você faz procure se informar mais

Até reuniões de ateus existem, como os cultos religiosos... eu que tenho que me informar mais ou o pessoal que tem que sair um pouco da frente do computador e viver a vida pra ter experiencia de verdade?....

Editado por Poncherello

Postado

Até reuniões de ateus existem, como os cultos religiosos... eu que tenho que me informar mais ou o pessoal que tem que sair um pouco da frente do computador e viver a vida pra ter experiencia de verdade?....

experiencia de vida eu tenho até para te ensinar se quiser, sabichão :joinha:

informe-se melhor pois, reunião é qualquer coisa que juntar 2 ou mais pessoas.

culto não existe se não houver algo a ser cultuado, como eles não acretitam em Deus, o que eles cultuariam?

Postado

experiencia de vida eu tenho até para te ensinar se quiser, sabichão :joinha:

informe-se melhor pois, reunião é qualquer coisa que juntar 2 ou mais pessoas.

culto não existe se não houver algo a ser cultuado, como eles não acretitam em Deus, o que eles cultuariam?

...

...

...

como os cultos das religiões, ou seja, se ajuntam igual as religiões, não disse que cultuam nada...

sabichão, não, apenas não dou na lata ou sigo as idéias da maioria....

bom, quanto a me informar melhor, é de admirar pessoas que sabem mais da internet do que eu negarem que existam reuniões ateístas

http://irreligiosos.ning.com/profiles/blogs/a-prop-sito-da-reuni-o-no-rn

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/02/130206_igreja_ateista_video_cc_rw.shtml

e por favor, se for debater, sem ironias...

as pessoas querem debater sobre religião e tals, mas nem conhecem uma de verdade...

Postado

Pra sua informações Marcelo, existem reuniões de ateus sim em São Paulo, porém é como se fosse um show com vários ateus famosos, nada a ver com religião, só de descontração e para as pessoas se encontrarem mesmo.

A ATEA (Associação dos Ateus e Agnóticos) é uma organização séria, além de outras sobre laicidade como a LIHS, não apenas página de Facebook.

Ateísmo não cultua nada, não tem fundamento, aliás, você simplesmente não acredita em Deus, não precisa se dizer ateu, como você acreditar em Deus e não precisar se dizer cristão.

Postado

Pra sua informações Marcelo, existem reuniões de ateus sim em São Paulo, porém é como se fosse um show com vários ateus famosos, nada a ver com religião, só de descontração e para as pessoas se encontrarem mesmo.

A ATEA (Associação dos Ateus e Agnóticos) é uma organização séria, além de outras sobre laicidade como a LIHS, não apenas página de Facebook.

Ateísmo não cultua nada, não tem fundamento, aliás, você simplesmente não acredita em Deus, não precisa se dizer ateu, como você acreditar em Deus e não precisar se dizer cristão.

preste mais atenção e leia melhor o que escrevi, para depois vir falando assim, eu falei que não existe culto ateu porque não cultuam nada,

se existe reunião para mim pouco tem importancia isso,nada a ver seu comentario hem,

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

preste mais atenção e leia melhor o que escrevi, para depois vir falando assim, eu falei que não existe culto ateu porque não cultuam nada,

se existe reunião para mim pouco tem importancia isso,nada a ver seu comentario hem,

o culto é como são popularmente chamados pelos próprios evangélicos suas reuniões! lá é óbvio que cultuam a Deus, mas assim como a Missa, o Culto é um título!

Postado

A ATEA (Associação dos Ateus e Agnóticos) é uma organização séria

HUAHEUAHEIUASHEUAHEUAHEUAHEUHAUIEHAUEHIUEHAUIEHAUIEHAIUEHUIHEUIAE Pfvr
Postado

NOTÍCIAS
Testemunhas de Jeová “protestam” contra declaração de Paula Fernandes sobre espiritismo. Cantora rebate.
Após a polêmica gerada com declarações de Testemunhas de Jeová “condenando” o espiritismo de Paula Fernandes (entenda mais no texto abaixo), a cantora se manifestou pelo Twitter no início da noite.
“O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito????? Viva a liberdade de expressão!”, disse a cantora.
André Piunti
Universo Sertanejo/UOL

Nas últimas duas semanas o assunto “religião” gerou mais discussões do que costuma gerar na internet. O primeiro motivo foi a entrevista polêmica do pastor Silas Malafaia no programa da Marília Gabriela, o segundo, a renúncia do Papa Bento XVI e as piadas feitas com o assunto.

Na semana passada, vi uma situação curiosa envolvendo religião e o nome da Paula Fernandes.

Paula declarou em uma entrevista ao João Dória Jr que segue o espiritismo, acredita em reencarnação, em continuação da vida em outro plano e etc.

Na quinta-feira da semana passada, por conta da entrevista, começou a rodar no Facebook, entre as Testemunhas de Jeová, um “alerta” a respeito da Paula. Aos que não sabem, as “Testemunhas” condenam o espiritismo e qualquer coisa ou pessoa que tenha relação com ele (interpretação deles da bíblia).

Em menos de 5 dias, a postagem passou dos 15 mil compartilhamentos, chegou até a minha página. As reações das pessoas ao saber que a cantora acreditava no espiritismo são impagáveis (parece engraçado, mas no fundo não é).

pvdo1.jpg

pface21.jpg

UNIVERSO SERTANEJO

Tão deixando de ouvir ela e falando que suas músicas românticas são "obra de Satanás" e outras coisas porque ela falou que é espírita?? Qual a relação? :estrelas: .

Editado por Victor235

Postado

Bom, eu sou TDJ, e minha tia é Espirita, nao deixo de ir na casa dela por causa disso. Se eu nao posso ouvi-la, dou graças a deus, nunca gostei muito dela, near..

Nao tenho tanto conhecimento da Biblia pra falar algo a respeito..

Postado

Dizem que o dono Coca-Cola fez um pacto com o diabo, e por isso o sucesso da empresa. E se você beber, vai estar bebendo algo queo diabo fez. Que se dane isso, que importa o que o dono fez para chegar aonde chegar, ele está vendendo um produto e eu estou comprando por achar bom. Simples. O mesmo se aplica a música.

Cada um com seu conceito de vida. Impor algo a alguém é pura hipocrisia.

Postado

Dizem que o dono Coca-Cola fez um pacto com o diabo, e por isso o sucesso da empresa. E se você beber, vai estar bebendo algo queo diabo fez. Que se dane isso, que importa o que o dono fez para chegar aonde chegar, ele está vendendo um produto e eu estou comprando por achar bom. Simples. O mesmo se aplica a música.

Disse tudo !

Editado por Baixinho

Postado

Mais o mundo está praticamente sobre o dominio do diabo, então é como dizer que se voce ficar doente vai estar praticando satanismo :pancada:

Alias, prefiro Pepsi :P

Editado por Gogetareborn

Postado

E tem mais tá uma modinha de todo mundo ficar dizendo que isso é coisa de Illuminatti ou Maçonaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.