Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Eu não acredito em inferno, parece óbvio demais que a igreja inventou isso há muitos séculos atrás pra usar o medo das pessoas para atrair fiéis

Postado

O termo 'Inferno" em si talvez, mas a bíblia fala da destruição do planeta e dos ímpios. A bíblia deixa bem claro.

Postado

Por quê você vai prestar conta de suas ações, igual a um réu normal. Não é bem como o Chavomaníaco disse não.

Interessante. É realmente injusto não permitir que o cidadão se explique, com suas próprias palavras, o motivo de não ter acreditado na sua existência.

Postado

Interessante. É realmente injusto não permitir que o cidadão se explique, com suas próprias palavras, o motivo de não ter acreditado na sua existência.

Do ponto de vista humano, sim. Mas você não está lidando com ser humano, e sim com o "Criador do Universo". Ele já te conhece, então, não precisa justificar nada.

É muito fácil justificar as coisas com uma mente finita como a dos seres humanos.

Postado

''Desculpe, Deus, não havia provas suficientes, não havia.'' - Richard Dawkins

Postado
  • Autor

Ou seja, Deus é um desgraçado.

Se existir um Deus, espero que não seja esse! Baita personagem detestável.

Postado

Penso que as pessoas não conhecem Deus e ficam inventando personalidade. Perdoe-me, mas o que é descrito na bíblia como Deus, é algo simplesmente imperfeito demais. É dificil demais pensar que Deus não tá se importando conosco? Que nós cuidamos do nosso próprio rabo, que nos somos os responsáveis por nossos erros (não o Diabo) e que simplesmente somos imperfeitos por sermos matéria???

Editado por Bruce Dubber

Postado

O deus dos indianos se parece com um indiano, o profeta arabe é igual ao povo arabe, o deus do povo oriental tem aparencia do povo oriental, o deus dos maias se parece com um maia, o deus do povo ocidental se parece com o povo ocidental....

deus criou o homem ou o homem criou deus??

Biblia = outro livro mitologico, cobra que fala, jumento que fala, besta que sobe do mar, dragão, leviatã, criaturas aladas.

Editado por Don CHelipe

Postado

Penso que as pessoas não conhecem Deus e ficam inventando personalidade. Perdoe-me, mas o que é descrito na bíblia como Deus, é algo simplesmente imperfeito demais. É dificil demais pensar que Deus não tá se importando conosco? Que nós cuidamos do nosso próprio rabo, que nos somos os responsáveis por nossos erros (não o Diabo) e que simplesmente somos imperfeitos por sermos matéria???

Ele se importa conosco sim, mas também nos deu livre arbítrio, nós decidimos nosso caminho, nos ferramos pq assim escolhemos

O deus dos indianos se parece com um indiano, o profeta arabe é igual ao povo arabe, o deus do povo oriental tem aparencia do povo oriental, o deus dos maias se parece com um maia, o deus do povo ocidental se parece com o povo ocidental....

deus criou o homem ou o homem criou deus??

Biblia = outro livro mitologico, cobra que fala, jumento que fala, besta que sobe do mar, dragão, leviatã, criaturas aladas.

Cara, nem falo nada -,-
Postado

Ele se importa conosco sim, mas também nos deu livre arbítrio, nós decidimos nosso caminho, nos ferramos pq assim escolhemos

De acordo com minha ideologia mais em cima, você tá simplesmente decidindo o que Deus é ou deixa de ser, cúmulo..

Postado

De acordo com minha ideologia mais em cima, você tá simplesmente decidindo o que Deus é ou deixa de ser, cúmulo..

Segundo a bíblia, é claro que Deus dá o livre arbítrio. Acho que tu nunca leu ela toda.

Você pode até achar que a bíblia é um livro de fábulas, mas tentar mudar o que tá lá escrito não dá né?

Postado

Segundo a bíblia, é claro que Deus dá o livre arbítrio. Acho que tu nunca leu ela toda.

Não sei se a bíblia é verídica ou não é, só sei que é um LIVRO, e pra mim, qualquer argumento em cima dela é pura ficção.

Respeito quem acredita nela e tal, mas pra mim é isso.

Você pode até achar que a bíblia é um livro de fábulas, mas tentar mudar o que tá lá escrito não dá né?

Nunca ouviu falar de Livros Apócrifos?

Editado por Bruce Dubber

Postado

Não sei se a bíblia é verídica ou não é, só sei que é um LIVRO, e pra mim, qualquer argumento em cima dela é pura ficção.

E quem está discutindo isso? A minha argumentação não tem haver com isso (Se tivesse lido meu post com atenção, tinha entendido).

Aliás, estranho há umas semanas você se considerava um cristão e agora vem com essas ideias. Virou "Maria vai com as outras"? Decida de que lado está. Há uns tempos atrás tu disse que não acreditava na bíblia inteira. Isso é ridículo: Ou acredita nela num todo, ou não, independente de sua justificativa para tal. ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

Aliás, estranho há umas semanas você se considerava um cristão e agora vem com essas ideias.

Ainda sou cristão, somente descrente da bíblia.

Postado

Ainda sou cristão, somente descrente da bíblia.

E donde surgiu essa descrença toda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    O Gosto de Tudo - Dedé Santana, digo, Roberto Carlos
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Morreu Chuck Norris🙁
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    20/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 Olha o passarinho! (1978)
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Horário de pouco ou nenhum projeto", trabalhar com dublagem é algo super demorado em todos os aspectos, até parece que o camarada dispunha disso e inclusive ficava todo santo dia no estúdio que era dele.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas quem disse que para dublar esse episódio teriam que largar tudo meu caro? Bastava encaixar ele em um horário de pouco ou nenhum projeto 👍.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.