Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Postado

O cara sente orgulho de servir á um ser megalomaniaco genocida. Sei nem o que falar.

É preferivel resistir até o fim, pois ter a razão sem poder nenhum é muito melhor do que ser um todo-poderoso infantil e mimado como Deus é.

Se ele existir (não acredito, mas havendo a possibilidade...), eu torço pro Lucifer nessa guerra. Força, Pitoresco do Diabo!

--

E o Baixinho nunca agrega nada nesse tópico, só vem pra dizer que é inutil. Deve fazer parte do povo do "religião não se discute"

Postado

--

E o Baixinho nunca agrega nada nesse tópico, só vem pra dizer que é inutil. Deve fazer parte do povo do "religião não se discute"

Não quero dizer q a religião é inútil , não importando católicos ou evanjegues !

Postado

O cara sente orgulho de servir á um ser megalomaniaco genocida. Sei nem o que falar.

Não como você o descreve, mas como eu o vejo. ;)

É preferivel resistir até o fim, pois ter a razão sem poder nenhum é muito melhor do que ser um todo-poderoso infantil e mimado como Deus é.

Opinião bem superficial sobre Deus.

Se ele existir (não acredito, mas havendo a possibilidade...), eu torço pro Lucifer nessa guerra. Força, Pitoresco do Diabo!

A humanidade é como aquela mulher que fica arrumando briga por marido resolver...

chavesmaniaco1002
Postado

Não quero dizer q a religião é inútil , não importando católicos ou evanjegues !

ok, alem de ser totalmente desrespeitoso e ofensivo não falou nada nessa discussão toda e chega no final para ofender os evagelicos chamando de jegues, cade o respeito? ofendendo os membros, a religião deles, ou quaisquer outra coisa q faça com que eles se sintam ofendidos, vc foi muito infeliz nisso, vem pra esse tópico mais pra floodar e ofender do que qualquer outra coisa construtiva, faça um favor, antes de vir ofender, falar mal de algo, pense 2 vezes!

• Curtir 1
Postado

A humanidade é como aquela mulher que fica arrumando briga por marido resolver...

Perdão, não entendi a comparação.

Postado

Peço desculpas aos usuários evangélicos e católicos por ter ofendido de "jegue" !

Vou tentar contar a minha história , venho de uma família e parentes toda de evangélicos . Minha infãncia foi toda indo em igrejas evangélicas , quando era bebe minha mãe dizia q Jesus iria me curar e tal , fui crescendo e só vendo fanatismo .

Hoje em dia minha mãe não vai mas na igreja mas pratica rituais dela como orar . Ela tem uma amiga q não pode nem cantar o parabéns na hora do é big tem q ser é crente e na hora do ratimbum tem q ser é pra jesus isso me irritou de tal maneira e fora essa parada de iluminatis .

Nem fui batizado quando era bebe por causa de ser crente , e isso me dá muita tristeza isso tudo por culpa dela ter sido convertida , queria ter nascido num lar mundano .

Se não gostaram da minha explicação ! Tudo bem ninguém é obrigado a perdoar

chavesmaniaco1002
Postado

Peço desculpas aos usuários evangélicos e católicos por ter ofendido de "jegue" !

Vou tentar contar a minha história , venho de uma família e parentes toda de evangélicos . Minha infãncia foi toda indo em igrejas evangélicas , quando era bebe minha mãe dizia q Jesus iria me curar e tal , fui crescendo e só vendo fanatismo .

Hoje em dia minha mãe não vai mas na igreja mas pratica rituais dela como orar . Ela tem uma amiga q não pode nem cantar o parabéns na hora do é big tem q ser é crente e na hora do ratimbum tem q ser é pra jesus isso me irritou de tal maneira e fora essa parada de iluminatis .

Nem fui batizado quando era bebe por causa de ser crente , e isso me dá muita tristeza isso tudo por culpa dela ter sido convertida , queria ter nascido num lar mundano .

Se não gostaram da minha explicação ! Tudo bem ninguém é obrigado a perdoar

Não tenho nada contra vc ou sua história de vida, só fiquei ofendido por conta de chamar de jegues, n importa como tenha sido sua história, nunca vai ser motivo para ofender alguém, mas blz, entendo um pouco do que vc deve ter passado, e foi bom vc ter reconhecido o erro , voltado atrás e pedido desculpas, isso mostra o caráter de alguém.
Postado

Não tenho nada contra vc ou sua história de vida, só fiquei ofendido por conta de chamar de jegues, n importa como tenha sido sua história, nunca vai ser motivo para ofender alguém, mas blz, entendo um pouco do que vc deve ter passado, e foi bom vc ter reconhecido o erro , voltado atrás e pedido desculpas, isso mostra o caráter de alguém.

Pois sofri muito num lá evangélico ! Na realidade estava querendo desculpar voce e o Marcos Alexandre .

Acho q agora estou queimado no fórum

chavesmaniaco1002
Postado (editado)

Pois sofri muito num lá evangélico ! Na realidade estava querendo desculpar voce e o Marcos Alexandre .

Acho q agora estou queimado no fórum

Baixinho, vc fica queimado n por algo q fez, mas sim pelo q n fez após isso, teve uma época no forum q fiz umas coisas erradas e briguei com moderadores , membros etc.. Mas reconheci o erro, voltei atrás, e pedi desculpas publicamente, n fiquei queimado por isso, então n se preocupe em ficar queimado, pois vc reconheceu o q fez de errado e isso q importa, pelo menos é oq eu penso,

Obs: acredito q queria dizer " me desculpar com vc e o marcos Alexandre"

É a propósito, aceito as desculpas ;)

Editado por chavesmaniaco1002
  • Curtir 1
Postado

Perdão, não entendi a comparação.

Asneiras, com asneiras. ;)

• 1 mês depois...
Postado

Alguém aqui pratica alguma religião oriental?

• 2 meses depois...
Postado

" data-width="466">
Postado

INRI Cristo uma vez ao ser perguntado como descobriu que era Jesus respondeu " um dia eu estava orando, aí descobri que estava orando para mim mesmo" na minha opinião é tudo mentira isso dele ser Jesus, talvez nem ele saiba que está errado, mas, tem gente que acredita, então, respeito a opinião e me atenho a só observar...

Postado

"Agora é Tarde" é um programa de humor escrachado e quem assiste é quem gosta de humor escrachado, consequentemente é bastante ingenuidade da parte dele achar que alguém levou a sério sua participação no late show.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      298

Mundial de Clubes da FIFA

2. E.R
      63

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

3. E.R
      2203

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      2203

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      584

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...