Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado
  • Autor

O cara sente orgulho de servir á um ser megalomaniaco genocida. Sei nem o que falar.

É preferivel resistir até o fim, pois ter a razão sem poder nenhum é muito melhor do que ser um todo-poderoso infantil e mimado como Deus é.

Se ele existir (não acredito, mas havendo a possibilidade...), eu torço pro Lucifer nessa guerra. Força, Pitoresco do Diabo!

--

E o Baixinho nunca agrega nada nesse tópico, só vem pra dizer que é inutil. Deve fazer parte do povo do "religião não se discute"

Postado

--

E o Baixinho nunca agrega nada nesse tópico, só vem pra dizer que é inutil. Deve fazer parte do povo do "religião não se discute"

Não quero dizer q a religião é inútil , não importando católicos ou evanjegues !

Postado

O cara sente orgulho de servir á um ser megalomaniaco genocida. Sei nem o que falar.

Não como você o descreve, mas como eu o vejo. ;)

É preferivel resistir até o fim, pois ter a razão sem poder nenhum é muito melhor do que ser um todo-poderoso infantil e mimado como Deus é.

Opinião bem superficial sobre Deus.

Se ele existir (não acredito, mas havendo a possibilidade...), eu torço pro Lucifer nessa guerra. Força, Pitoresco do Diabo!

A humanidade é como aquela mulher que fica arrumando briga por marido resolver...

Postado

Não quero dizer q a religião é inútil , não importando católicos ou evanjegues !

ok, alem de ser totalmente desrespeitoso e ofensivo não falou nada nessa discussão toda e chega no final para ofender os evagelicos chamando de jegues, cade o respeito? ofendendo os membros, a religião deles, ou quaisquer outra coisa q faça com que eles se sintam ofendidos, vc foi muito infeliz nisso, vem pra esse tópico mais pra floodar e ofender do que qualquer outra coisa construtiva, faça um favor, antes de vir ofender, falar mal de algo, pense 2 vezes!

Postado

A humanidade é como aquela mulher que fica arrumando briga por marido resolver...

Perdão, não entendi a comparação.

Postado

Peço desculpas aos usuários evangélicos e católicos por ter ofendido de "jegue" !

Vou tentar contar a minha história , venho de uma família e parentes toda de evangélicos . Minha infãncia foi toda indo em igrejas evangélicas , quando era bebe minha mãe dizia q Jesus iria me curar e tal , fui crescendo e só vendo fanatismo .

Hoje em dia minha mãe não vai mas na igreja mas pratica rituais dela como orar . Ela tem uma amiga q não pode nem cantar o parabéns na hora do é big tem q ser é crente e na hora do ratimbum tem q ser é pra jesus isso me irritou de tal maneira e fora essa parada de iluminatis .

Nem fui batizado quando era bebe por causa de ser crente , e isso me dá muita tristeza isso tudo por culpa dela ter sido convertida , queria ter nascido num lar mundano .

Se não gostaram da minha explicação ! Tudo bem ninguém é obrigado a perdoar

Postado

Peço desculpas aos usuários evangélicos e católicos por ter ofendido de "jegue" !

Vou tentar contar a minha história , venho de uma família e parentes toda de evangélicos . Minha infãncia foi toda indo em igrejas evangélicas , quando era bebe minha mãe dizia q Jesus iria me curar e tal , fui crescendo e só vendo fanatismo .

Hoje em dia minha mãe não vai mas na igreja mas pratica rituais dela como orar . Ela tem uma amiga q não pode nem cantar o parabéns na hora do é big tem q ser é crente e na hora do ratimbum tem q ser é pra jesus isso me irritou de tal maneira e fora essa parada de iluminatis .

Nem fui batizado quando era bebe por causa de ser crente , e isso me dá muita tristeza isso tudo por culpa dela ter sido convertida , queria ter nascido num lar mundano .

Se não gostaram da minha explicação ! Tudo bem ninguém é obrigado a perdoar

Não tenho nada contra vc ou sua história de vida, só fiquei ofendido por conta de chamar de jegues, n importa como tenha sido sua história, nunca vai ser motivo para ofender alguém, mas blz, entendo um pouco do que vc deve ter passado, e foi bom vc ter reconhecido o erro , voltado atrás e pedido desculpas, isso mostra o caráter de alguém.
Postado

Não tenho nada contra vc ou sua história de vida, só fiquei ofendido por conta de chamar de jegues, n importa como tenha sido sua história, nunca vai ser motivo para ofender alguém, mas blz, entendo um pouco do que vc deve ter passado, e foi bom vc ter reconhecido o erro , voltado atrás e pedido desculpas, isso mostra o caráter de alguém.

Pois sofri muito num lá evangélico ! Na realidade estava querendo desculpar voce e o Marcos Alexandre .

Acho q agora estou queimado no fórum

Postado

Pois sofri muito num lá evangélico ! Na realidade estava querendo desculpar voce e o Marcos Alexandre .

Acho q agora estou queimado no fórum

Baixinho, vc fica queimado n por algo q fez, mas sim pelo q n fez após isso, teve uma época no forum q fiz umas coisas erradas e briguei com moderadores , membros etc.. Mas reconheci o erro, voltei atrás, e pedi desculpas publicamente, n fiquei queimado por isso, então n se preocupe em ficar queimado, pois vc reconheceu o q fez de errado e isso q importa, pelo menos é oq eu penso,

Obs: acredito q queria dizer " me desculpar com vc e o marcos Alexandre"

É a propósito, aceito as desculpas ;)

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

Perdão, não entendi a comparação.

Asneiras, com asneiras. ;)

• 1 mês depois...
Postado

Alguém aqui pratica alguma religião oriental?

• 2 meses depois...
Postado

" data-width="466">
Postado

INRI Cristo uma vez ao ser perguntado como descobriu que era Jesus respondeu " um dia eu estava orando, aí descobri que estava orando para mim mesmo" na minha opinião é tudo mentira isso dele ser Jesus, talvez nem ele saiba que está errado, mas, tem gente que acredita, então, respeito a opinião e me atenho a só observar...

Postado

"Agora é Tarde" é um programa de humor escrachado e quem assiste é quem gosta de humor escrachado, consequentemente é bastante ingenuidade da parte dele achar que alguém levou a sério sua participação no late show.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Pintando o sete - parte 2 (1976) 18:03 - O defunto será maior? (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo voltou a enfrentar dificuldades para fechar as cotas comerciais do "The Next Level Chef Brasil". Depois de adiar a exibição do reality para o fim do ano, a emissora agora corre contra o tempo para conseguir viabilizar financeiramente a atração dentro do modelo comercial previsto. Poucos anunciantes teriam aderido aos pacotes oferecidos até o momento, enquanto a maior parte das cotas, principalmente as maiores cotas, permanece disponível. O cenário preocupa porque a emissora trabalha com a expectativa de que a receita publicitária tenha participação importante no pagamento dos custos de produção do programa. Um dos principais obstáculos estaria relacionado à avaliação feita pelo mercado sobre a primeira edição. Anunciantes não teriam ficado plenamente satisfeitos com o retorno obtido na temporada inicial, o que tornou mais difícil convencer novas marcas a investir na segunda edição. Com o calendário se aproximando e sem a comercialização avançando no ritmo esperado, a Globo passou a colocar Ana Maria Braga ainda mais em evidência nas peças destinadas ao mercado publicitário, numa tentativa de fortalecer o apelo comercial do formato. Fonte : https://lobianco.ig.com.br/2026-08-20/chefe-de-alto-nivel-cotas-comerciais.html
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 21 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 59 (1974): De Chapulín, poeta y loco todos tenemos un poco El Chavo ✔️ Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Danilo Barbosa (volante / Grêmio)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.